História está acabando, cada um narra uma parte do tempo 🫶🏻
*Naruto off, Madara on*
Já passou uma semana desde que tomamos vacina, mesmo a gente meio dormente, não deixamos que Florzinha fizesse tudo sozinho.
—— Amor, sabe onde coloquei o conjunto dos nenéns? Aquele que tem bichinhos e o de florzinhas? —— diz olhando o guarda roupa, enquanto Mada e Ita davam banho nos nossos filhos.
—— Está na cômoda, terceira gaveta depois dos macacões grossos —— digo passando minha mao em sua cintura, indo para a cômoda indicada e pegando as roupas —— Sem pressa minha vida.
—— Estou nervoso, sabe que é raro minha mãe vir e quero deixar tudo perfeito! —— diz colocando na cama os sapatinhos e as outras peças de roupas.
O abraço por trás e balanço suavemente para os lados, isso o faz ficar mais calmo em meus braços e se recosta no meu corpo. Dona Kushina é uma mulher incrível, uma advogada extraordinária que Madara admira, por sempre está trabalhando, é difícil vir nos ver já que ela mora na Alemanha, porém sempre quando consegue tempo, ela liga ou vem por uns dias.
—— Vai se arrumar, deixa que cuidamos de tudo —— falo em seu ouvido e beijo seu pescoço, sentindo o cheiro de creme de rosas.
—— Tá bom, obrigado lindinho —— diz e me dá um longo selinho, logo saindo do quarto.
——Está agitado —— Madara fala divertido, vindo com Satumy nos braços e Ita atrás com Sayuke.
—— Não é para menos, Kushina está vindo depois de 1 ano! —— Itachi diz colocando Yuke na cama e o secando —— Tá ansioso para conhecer a vovó? Já aproveita e pede presentes tá, de preferência um para cada mês!
—— Esperava isso do Obito —— Sasuke comenta da porta e o olho ofendido —— nem vem, todos sabemos que você não é santo!
—— Me mágoa quando fala assim, eu ajudei a trocar suas fraldas! —— dramátizo e pego Satumy —— Vamos gatinha, não se junte com essa gentalha!
Saio e vou para o primeiro andar, ver se Shisui tá de boa na cozinha, o que parece está tudo bem...
—— Ainda prefiro nossa estrela cozinhando... —— digo perto do balcão, ele verificando se a comida estava boa.
—— Para você o agarrar? —— diz me encarando de canto de olho.
—— Também, ele cozinhando é excitante —— pego a mamadeira da mesa, já estava morna e dou para minha princesa que só observava —— você é sem graça...
—— Sai daqui Obito! —— fala achando graça e eu vou para sala.
—— Seus pais é tudo chatos, ainda bem que eu sou legal —— faço charme com as sobrancelhas, o bom que eles não guarda recebimentos...
Após ela mama quase toda a mamadeira e fazê-la arrotar, fico brincando com ela na sua cadeirinha de balanço, sua risadinha é tão fofa e gostosa de ouvir!
—— Cadê o pai? Iiih ele sumiu... E agora bebê? —— falo atrás do sofá e levando só um pouco para olha-la —— Eita!
—— Uguh! —— rir quando me abaixo de novo —— Aaaaha!
—— Vou te pegar! —— saio e corro para perto, me abaixando e assombrando sua barriguinha.
Tava tão entretido com ela que não vi Shisui abrir a porta e minha sogra entrar, só percebi quando falou "Que lindos!"
—— Sabia que iam ser assim, agora deixa eu ver essa princesa! —— diz e me afasto —— É ainda mais bonita que na foto! Ainda bem que é loira!
—— Está descriminando os morenos? —— Sas fala vindo com os outros e nosso Baby loiro.
—— Só tem muito cabelo escuro na família, pelo menos uma para acompanhar meu loiro —— fala e se aproxima deles com My —— não ganho abraço? Ou adotaram outra sogra?
—— Doida —— Itachi a abraça assim como todos, só que de uma vez —— como foi a viagem?
—— Bem, mais achei que uma Uchiha de cabelos longos ia me buscar no aeroporto... —— diz olhando Madara que sorriu, dando um beijo em sua testa.
—— Estava arrumando essa estrelinha aí, Sasuke e Obito eram os desocupados, brigue com eles! —— se defende e aponta a gente, que belo irmão mais velho!
—— Deixa eles, não faço aquele refogado de carne que tanto amam —— diz indo para o sofá, nem vi que já estava com os gêmeos no colo —— Fiquei diabética, que doçura de netos!!
—— Vai ficar por quanto tempo, mãe? —— pergunta se sentando no meu colo.
—— Tirei dois meses para ficar com vocês, quero aproveitar bastante meus netos e até esses caras aí —— sorrir divertida, o que faz a gente bufar —— Suas fotos são lindas e quero muito uma copia do álbum deles!
—— Já fiz isso, tem também em vídeo que eu mesmo fiz —— me exibo, Anjo dando um riso e os outros revirando os olhos —— Fizeram alguma coisa?
—— Fiz a comida e sua sobremesa, merengue de morango e chocolate —— Sui fala e olha pisca.
—— Arrumei seu quarto e ainda vou desfazer suas malas —— Itachi comenta e ela lhe sorri agradecida.
—— Comprei os livros da primeira edição de Sherlock —— Sas fala com orgulho, a deixando surpresa.
—— Meu presente é o melhor —— comenta nosso irmão mais velho e o olhamos curiosos —— fiz seus netos!
—— Daddy! —— diz envergonhado, a ruiva achando graça.
—— Não posso negar, é um presente perfeito! Porém não tenho genro preferido —— sua voz era carinhosa, assim como seu sorriso que lembra a do nosso marido.
"Vai ser bom tê-la por perto...ou não hahaha" —— penso enquanto a gente conversa e ela brinca com os netos.
*Obito off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...