*Naruto on*
Estou tão empolgado, hoje é o aniversário de um ano dos pequenos, o salão está todo decorado com princesas da Disney e os cachorrinhos da Patrulha Canina!
—— Está lindo Naru, mas eu quero o bolo! —— Tema fala, vindo com meus pequenos segurando suas mãos.
—— Só daqui há 2h! —— ela faz bico e My pede colo —— Vem princesa, vamos pegar um lanche e Tema, nada de ensinar o Yuke a roubar!
—— Hum? —— me olha com uma das mãos nas costas —— Tá falando comigo?
—— Não, com a imperatriz do Egito que está atrás de você! —— ela me mostra a língua e devolvo, logo rindo —— Vamos neném, daqui a pouco o papai rouba você de mim que nem a Tia Tema!
Saio com ela indo até a mesa dos lanches e pego um sanduíche no pão de forma para ela, que sorriu ao descobrir ser de tomate e queijo.
—— Um pouquinho de cada um —— digo e pego um com salada.
My é apaixonada por tomate que nem o Sasuke, e gosta muito do seu cabelo comprido que nem Itachi e é carinhosa que nem Shisui, seu jeito vaidosa do Mada e o brincalhão do Obi.
Já Yuke, ele é sério como o Madara e trambiqueiro como Obito, mas também tem seu jeito detalhista do Sasu e o modo carente do Ita, na parte do Sui, ele gosta do cabelo curto e ondulado, além de também gostar de imita-lo!—— Acho que de mim, só puxaram a aparência! —— falo e ela me olha sem entender —— Nada meu bem, só tava pensando.
—— Espero que seja em mim! —— Obito fala se aproximando com Mada.
—— Você é chato, acho que se está pensando em algum marido, é no mais forte e sério! —— diz exibindo os braços musculosos na camisa de manga curta.
A risada mais gostosa do mundo preencheu o ambiente, Satumy ria do mais velho que sorriu derretido para a pequena e como disse, a roubou de mim.
—— Nem fiquei tanto com ela.. —— faço biquinho manhoso e ganho um selinho —— Num é isso que quero!
—— Depois te devolvo, prometo! —— fala e sai com ela para a piscina de bolinhas.
—— Acreditaria se não tivesse aprendido a mentir... —— resmungo e lindinho rir —— Mais é, agora vocês ficam roubando de mim meus lindos filhos e nunca me deixam ficar mais que minutos com eles!
—— Que dramático, baby —— diz e me puxa para ficar em seus braços —— de todos nós, você é o que mais fica com eles, deixa a manha para o Itachi!
—— Não está preocupado em deixá-los ir para creche? —— pergunto e sua expressão muda.
—— Claro que estou! Ainda quero saber como farei para você desistir dessa ideia e Mada junto ao Sasuke estão pensando em contratar professores particulares!
Dei uma risada boa, pois era isso que estava pensando que iriam fazer, agora que tem 1 ano, imagina na adolescência!
—— Lindo, assim vocês estariam privando eles de terem amigos e de conhecer o mundo —— ele choraminga —— Sei que não quer que se machuquem, mas são experiências e os dois tem que aprender desde cedo a conviverem com outras pessoas e acostumarem a não se apegarem.
—— Detesto quando tem razão.. —— diz Sas, vindo com Sui —— Ita foi com Yuke para a piscina, agora tem dois marmanjos se afogando com um monte de crianças!
—— Se não me engano, o Senhor estava no pula pula com o Sui há uns 5 minutos atrás.. —— falo com o dedo no queixo e eles desviam o olhar —— E não estavam com os filhos na hora.
—— Estávamos testando se armaram bem a rede.. —— justifica Carino, Obito rindo da mentira mal feita.
—— Meus bebês grandão! —— os puxo pelos braços e beijo cada um, dando um selinho no mais velho —— Somos todos crianças!
Corro até a piscina de bolinhas e pulo, logo jogando bolinhas nos morenos e afogando Mada, nossos gêmeos rindo e jogando as bolinhas coloridas para tudo que é lado. Não demorou mundo para que todos os meus morenos se juntassem, as pessoas nos olhando e tirando fotos, Tema e Ino também se juntaram e agora um bando de adultos de vinte e poucos anos, endoidavam com dois bebês!
Não importa a idade ou quantos maridos você tem, o que importa é se está feliz e se está fazendo seu companheiro feliz.
O preconceito sempre vai ter, seja com um ou cinco maridos, sempre vão te julgar e te xingar, mais o que conta é o amor que sentimos e não a opinião dos outros!Sou safado? Sim, mais amo todos os Meus Homens por igual, não tenho preferência.
VIVAM O AMOR!
Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...