Rsrsrs...

622 60 8
                                    


Olho para cima e vejo que ele dormiu, então saio com Sas de suas pernas e Sui junto a Obito se afastam um pouco= Madara.

-----Ele tá mais sonolento _Itachi diz e o arruma na cama, eu o cobrindo_ será que é só as crianças?

-----Não, acho que as coisas estão sobrecarregando-o _falo alisando sua barriga, meus pequenos se moviam lentamente, talvez dormindo também_ os estudos em casa, as sessões de fotos e as consultas frequentes...

-----Não é melhor ele trancar a matrícula e pedir ao Sukea fazer as fotos dos nenéns aqui? _Obito fala enquanto lhe faz cafuné_ se ele já está assim, imagina quando nascerem? Mesmo a gente presente, ainda vai ser pesado para ele...

-----Ele já tinha falado que ia fechar a matrícula, só que seria daqui a dois meses.... acha que vai concordar em tranca-la mais cedo? _Sas comenta alisando sua coxa levemente.

-----Espero que sim.... _Shisui fala e beija sua testa_ vou preparar o jantar e fazer um lanche.

São 16:45 pm, ele acordará daqui a pouco com fome e logo vai querer jantar....meus anjinhos são bem saudáveis!= Obito.



Alguns minutos depois...

Fico alisando sua barriga, nem tinha percebido que ele acordou se não acariciase meu rosto.

-----Ta pensativo? _pergunta com carinho e sonolento.

-----A gente conversou e achamos que era melhor você trancar a matrícula logo.... _digo suave e ele franze as sobrancelhas_ queremos que descanse, muito esforço não faz bem para vocês, minhas vidas...

-----Entendi....falarei com o Carino para fecha-la amanhã _diz doce e isso me tranquiliza, achei que ia ficar chateado_ mais tudo bem se eu estudar um pouco? Não vou exagerar...

-----Faça o que quiser amor, só queremos que não se esforce tanto _beijo ternamente seus lábios_ Vamos descer?

Ele acena e o pego no colo, saindo calmamente do quarto e indo para o primeiro andar, Madara foi na cozinha assim que nos viu, presumo que foi pegar seu lanche.

-----Mimiu bem lindo? _Sas pergunta, enquanto o coloco ao seu lado no sofá.

-----Sim meu bem, só estou com fome.... _sorrir e se encosta nele, eu me sento na poltrona, tinha que revisar as letras de música..._ corrido?

Obito acena e diz que acabaria rápido, Mada vem com um prato com salgados e um copo de suco, se sentando ao lado do doce e dengoso Naru, colocando suas pernas sobre as dele= Itachi.

-----Tem um de cada sabor _diz e lhe dá uma na boca_ bom?

-----Saboroso! _fala ainda mastigando, o que faz a gente sorrir_ quero esse!

-----Devagar pequeno, ou vai se engasgar! _alerto e ele acena, comendo mais um.

-----Lindinho falou da preocupação de vocês, então amanhã mesmo vou trancar minha matrícula, iria deixar com Carino, porém tem minhas coisas lá e quero pegá-las! _diz escolhendo outro salgado, franzindo as sobrancelhas_ ok?

-----Ok Mozão! _falamos juntos e ele sorrir_ vai querer sair amanhã de tarde?

-----Hum... Queria ir ao parque de novo... Faz um tempinho que não vamos... _faz beicinho, tão pitcu nosso marido!

-----Então vamos, gatinho! _diz e beija seu ombro_ te buscamos na faculdade, almoçamos num restaurante de sua preferência e de lá vamos para o parque _propoe meu irmãozinho e todos concordamos.

Ficamos um bom tempo assistindo Alice in Borderland que nem vimos que já era a hora do jantar, só quando Shisui nos chamou= Sasuke.


*Uchiha's off, Naruto on*

Minha noite foi agitada, meus fofos nenéns estavam com ideias melhores do que dormir!

-----Que foi meu coração? _diz quando me sento, já era umas 9h....ainda tá cedo...

-----Seus filhos estavam fazendo balada! _ me levanto e vou em direção ao banheiro_ quase não dormir de noite...

-----Quer ficar em casa? Podemos ir amanhã _diz vindo atrás de mim, me abraçando_ hein?

-----Num quelo... _digo manhoso e com biquinho, colocando pasta na escova_ quelo sair!

-----Ok baixinho _beija minha nuca e pega sua escova_ vou daqui a pouco para a faculdade, vai assistir alguma aula?

-----Só vou pegar as coisas que preciso e ficarei na sala dos professores ou biblioteca! _ele acena e lavo a boca, indo para o box_ você vem?

Sem nem tirar a espuma, ele tira a camisa e o moleton, enquanto eu tiro a minha, rindo de sua presa rsrs...
Tomamos um banho tranquilo, ele lavou meu cabelo e sempre acariciava minha barriguinha grande...

-----Está duro amor? _pergunto com um sorrisinho sapeca, posso tá grávido, mais ainda aguento ser fodido com carinho!

-----Não tem como não ficar, se meu esposo fica cada dia mais atraente e sexy! _diz e aperta minha bunda, me fazendo arfar_ mais vamos nos atra...ah..

-----Só vem meu docinho... _falo após ter o puxado e ter deixado um belo chupão em seu pescoço...tá bem visível!

Ele me beija suavemente, movendo seus lábios sobre os meus e adentrando minha boca com sua língua, a água do chuveiro deixando nosso beijo mais molhado e doce, suas mãos deslizando pelo meu corpo com tanto afeto, me fazia suspirar derretido em seus braços...

-----Vira meu diamante... _pede sobre meus lábios, acariciando minha bochecha e faço o que pediu_ quando cansar, me fala tá?

-----Ta bom.....Onnh! _gemo quando sinto sua glande, ele entrando de pouquinho_ vai....

-----Calma... _beija meu ombro, suas mãos segurando minha barriga_ apressadinho...

Ele movimenta seu quadril contra minha bunda, entrando e saindo calmamente, fazendo que sinta cada centímetro do seu enorme pênis me invadindo, ofegava na minha orelha e distribuía selares amorosos por toda minha pele...

-----Annnw.....Sui.... _gemo dengoso e ele começa a ir mais rápido e fundo, mais sem força_ onnnnw....

-----Você é tão perfeito..... não temos palavras para definir o quão maravilhoso e importante é para nós... _diz ofegante, Shisui... não fale essas coisas enquanto fazemos amor!

Ele desce uma de suas mãos para o meu quadril e me prensa contra seu corpo, me fazendo gemer mais alto, já estava perto de gozar e pela pulsação de seu pau, acho que iria também....

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora