2 semanas se passaram depois do ocorrido, não deixamos mais nossa florzinha só em casa, no momento ele está na faculdade e eu terminando o caso de nossa mãe no tribunal....= Madara.
-----Mikoto Uchiha, fará trabalho comunitário e pagará 3 mil dólares para as duas vítimas, como não teve estrupo ou agressão, não irá presa, porém se a senhora for acusada de novo, não escapará! _diz o Juiz, dando a audiência como encerrada.
-----Fez bem meu filho... _olho meu pai, ele também assinou o divórcio e ficará na casa de campo_ dê um abraço no meu genro, irei os visitar em breve!
-----Pode deixar _o abraço e saímos, sem falar com minha mãe.....
Como não tenho coisas para fazer na empresa, vou ao supermercado fazer as compras do mês, a governanta está de férias indeterminadas, seu salário chegará normalmente.
-----De todas as pessoas no mundo, não imaginaria que você faria compras num supermercado! _diz e o olho de canto.
-----Não devia está dando aulas? _pego mais um ítem da lista que minha princesa fez.
-----Esqueceu que é minha folga? _fala como se fosse óbvio, ficando ao meu lado, devo lembrar das coisas de um ex?
-----Tanto faz, pelo menos não está incomodando meu marido. _vou para o outro corredor e ele vem atrás_ o que você quer?
-----Por que fez isso? Não podia ter chegado em mim e terminado? Precisavam transar na minha cama!? _suspiro e o olho, como você é dramático Hashirama...
**Lembranças do Madara** (ele está explicando e lembrando)
Melhor eu dá um basta nisso, não quero que Naru pense que sou cafajeste!
-----Hashirama? Você está aqui? _entro em seu apartamento, porém está vazio_ que maravilha, deve estar com a tal de Mito!
-----O que está fazendo aqui? _olho para a porta e vejo meu namorado_ hein Madara!
-----Vim terminar com ele, não pense que ia fazer algo amor....
-----Estamos namorando já tem 2 semanas e você ainda estava com ele? _sua expressão é magoada e me aproximo_ não! _se afasta_ sabia que namorar vocês ia ser complicado....
-----Não minha flor, juro que não teve nada, eu só não o encontrava e vim aqui na esperança de o acha-lo _seguro seu rosto_ confia em mim Baby, nenhum de nós vai te machucar!
-----Prove.... _pede me olhando_ fica comigo aqui mesmo!
Sem rodeios, o beijo intensamente, o pegando no colo com suas pernas me circulando e nossas línguas se movendo juntas com urgência, mordo e chupo seu lábio enquanto passo minha mão pelo seu corpo, as suas segurando firme meu longo cabelo....
-----Vamos para o quarto.... _digo descendo para o seu pescoço, dando fortes chupões, causando gemidos dengosos.
Entro com ele ainda no colo e tiro meus sapatos, o deito na cama descendo meus beijos pelo seu tronco ainda coberto pela camisa roxa escura.
Tiramos nossas roupas e coloco dois dedos em sua boca, ele as chupando e lambendo até ficarem ensopados de baba.-----M-madara..... não demor-annn.... _geme quando coloco os dois de uma vez_onnw....
-----Sou seu amor.... _chupo seu mamilo durinho, beliscando o outro_ só seu...
Fico me deliciando com seus gemidos enquanto mexo meus dedos em seu
ânus, até está acostumado com a invasão, os tiro o vendo reclamar, mais logo geme alto quando enfio meu pênis duro.-----Aannn......annnnw.... _leva suas mãos para minhas costas e as arranha com suas unhas pequenas_ S-só meu?....Aaan...
-----Sim.... _digo e capturo seus lábios, acelerando as investidas e indo mais fundo.
Nossos corpos se chocando enquanto gemidos ecoam pelo cômodo era eletrizante, mais nada se comparava a minha pequena flor de diamantes, seu rosto ruborizado enquanto chama meu nome com os lábios carnudos e vermelhos de tanto que os chupos, seus olhos brilhando em deleite e paixão enquanto invado sua entradinha apertada.
-----AAAAH..... MA-MADA-RAAAA AAAAH! _grita e seu corpo todo se arrepia, está perto do seu ápice.
-----Vem meu baby, goza para seu Daddy.... _sussurro em seu ouvido e chupo seu pescoço.
Ele geme alto e manhoso, nos molhando com seu sêmen.
-----P-pode gozar..... tomei a pílula....Annn... _diz ofegante entre gemidos.
Com mais algumas estocadas, gozo profundamente em seu orifício, beijando sua boca macia.
-----Que merda é essa Madara!! _o olhamos e ele se aproxima desacreditavel_ como você me trai desse jeito!? E na minha cama!!
-----Tecnicamente ele não te traiu, já que ele está namorando comigo! _meu loiro diz cobrindo meu corpo com a camisa social aberta_ não estava fazendo o mesmo?
-----Mesmo assim! A gente tava junto! _diz indignado, com os olhos meio brilhosos...
-----Não Hashirama, a gente não tava dando certo e você começou me evitar para que não terminasse....
Nos vestimos e pego meu amor no colo, saindo do seu quarto.
-----Vai mesmo me deixa para ficar com meu aluno!? _diz incrédulo enquanto nos segue.
-----Não viu que acabamos de fazer amor na sua cama? _diz e passa a mão entre as pernas_ se isso não diz "acabamos", você é muito lerdo _chupa os dedos_ até amanhã professor!
Saímos sem dizer nada, você é um perigo florzinha!
**Fim da lembrança**
-----Mais não era necessário.....eu te amava! _diz desviando o olhar_ e ainda amo....
-----Mais eu não.....e se acabamos assim, a culpa foi sua e não fiz nada do que você não fez! _pego mais um item.
-----Não transei com minha amante na sua cama! _diz e ergo uma sombrancelha.
-----Fazer o que.....tinha que demonstrar fidelidade né! _dou de ombros.
Vou para o caixa sem esperar respostas ou olhar para trás, não me arrependo do que fiz, ele que procurou isso e minha primeira vez com Florzinha, vai ser sempre memorável......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...