Segunda feira, 9h...
Obito tá parecendo um bebê sentado na cadeira de espera, Madara está emburrado por causa de ontem hahaha!
-----Depois fala que os dengosos é a gente! _murmura Sas para os outros.
-----Eu ouvir isso muleque! _responde seco, eu pedi sofás macios, mais não quis.....
-----Senhor Uchiha Uzumaki? _chama a médica e levantamos_ só dois ...
-----Irão todos! _a interrompo e entro, meus seguranças vindo atrás!
Ela não diz nada e fecha a porta, nos sentamos com Sui ao meu lado e os demais em pé.
-----Terá que fazer exames de sangue e urina, sua dieta é boa, porém darei uma lista de alimentos que ajudam no desenvolvimento do bebê e que dão mais leite _tenho a sensação que essa última parte fez os morenos sorriem...._ vamos ver como ele está?
-----Sim! _dissemos juntos e ela indica a maca.
-----Levanta a camisa até a cintura e deixe sua respiração calma _orienta e eu faço, vendo seu brilho ao olhar meu abdômen, eu sei que é de dá inveja!_ vamos começar...
Ela passa um gel gelado que só, e logo vem com o controle abaixo do umbigo, por que pede para levantar a blusa lá em cima se não passa dali?
-----Tem 1 semana de gestação, ele não aparenta ter nada, mais evite emoções fortes e os batimentos estão ótimos! _diz olhando a tela e logo ouvimos o som suave do coração dele!
Tiro o excesso do gel e logo saímos com sorrisos emocionados, nosso bebê é tão pequenininho! Fomos na sala de coleta e entrego o que foi pedido e tiro 3 frascos de sangue.
-----Deixa eu ver essa lista amorzinho? _lhe entrego e ele ver com os demais_ tem bastante fruta....nosso filho vai ter muitas vitaminas!
-----A gente também.... _Ita fala e subrimo um riso, safadinho!
1 mês e meio de gestação...
As semanas passaram rápido! Já estou com um mês e meio, os meninos estão grudentos e amorosos, mais que o normal....mais não acho ruim!
-----Amor, vou ter que ir na empresa rapidinho, porém volto logo, Shisui e Obito logo chegam... _fala pegando a maleta.
-----Tudo bem bebê, vou ficar bem e Temari com Ino Jajá chegam _sorrir e me beija amorosamente_ até Jajá!
Ele sai chateado, assim como todos, estão trabalhando em casa e só vão quando é extremamente necessário.... alguns né...
-----Vou banhar! _levanto e deixo a porta destrancada, já que elas logo estão aqui e subo para o quarto.
Tive que trocar os aromas dos produtos de cabelo e hidratantes, o cheiro tava enjoativo de mais.... até meus moreninhos trocaram de perfume!
-----Ta começando a dá volume.. _olho para a porta, porém meus olhos ardem pelo sabão, tapado!_ por que fez isso comigo?
-----Fiz o que doida!? _tiro e a olho, me arrependo de tirar a espuma..._ que desgraça é essa!!
Ela estava parada na porta sem nada, ou seja, estava NUA! Minha SOGRA NUA, bem na minha frente!
-----A mulher que te fará ser um homem de verdade... _se aproxima e eu saio do box, me esquivando dela_ por que engravidou deles!? Era para mim engravidar de você!
-----Deus me livre! Gosto de "P" de pinto grande, grosso e branco da glande rosada! _vou para o quarto, ela tem um corpo bonito......pra quem gosta né.
-----Todos falam isso, mais aposto que quando me sentir, irá mudar de ideia.... _diz sedutora, pai amadooo!!!
Amarro uma toalha na cintura e jogo um roupão para ela, indo para a porta e chorando quando ela não abre, faz isso comigo não....
-----Mikoto...me dá a chave _me viro a vendo sentada na cama_ se veste mulher!
-----Não quero.....e se quer a chave, venha buscar.. _ela se inclina para trás e dobra as pernas passando a chave na buceta_ annnnw.....
Traumatizei! O visão do inferno!!! Vou ter pesadelos pelo resto da vida com essa xereca enrugada!
-----Naru? Está no quarto loirinho? _ouviste minhas preces!!
-----Ino! Me ajuda que a cuca pirou de vez! _digo quase beijando a porta_ tem uma chave no escritório no fim do corredor!
-----Vou buscar! _ouço Tema dizer e sair correndo, vai super girl!
-----Aannn.....Naru.... _fecho os olhos e um barulho de molhado se faz presente_ me faça gozar.....
-----Loirinho....o que tá acontecendo aí? _pergunta apreensiva.
-----O circo dos horrores! TEMARIII!! _grito enjoado, me tira daqui!
*Naruto off, Uchiha's on*
Madara disse que teve que ir na empresa e que as lolas estão indo para lá, detesto ter que vir para a emissora, mais se não estou presente, como que os discos vão sair?= Obito.
-----Por hoje é só, até amanhã cedo, gente! _digo e todos começam arrumar suas coisas.
-----Perfume novo? _diz meu assistente de som_ é bom...
-----Sim, meu anjo tava ficando enjoado _sorrio ao lembrar do meu baby.
Saio da emissora e encontro Shisui encostado no carro, entramos e seguimos para casa.
-----Sasuke e Itachi já estão indo para casa também, passaram na confeitaria para comprar a torta de limão do neném _desliga o cll.
-----Do jeito que ele gosta! _rimos e começo a dirigir.
Em 20 minutos estamos em casa, a porta estava destrancada como de costume, porém ninguém na sala.
-----TEMARIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...