Uchiha's teimosos!

1.5K 116 21
                                    

       Estava assistindo Megan enquanto os homens dessa casa estavam trabalhando no escritório lá embaixo, já eram umas 21h da noite.

-----Amorzinho? _fala Sas na porta, parecia um cachorrinho abandonado!

-----Fala Uchiha _respondo e volto a atenção no filme, ainda tô chateado ué...

-----Posso ficar com você um pouquinho antes de ser chutado para o sofá da sala? _juro que quase ri dessa suposição, mas segurei.

-----Pode, senta aqui e veja o filme comigo _bato do meu lado direito na cama.

Ele vem com o rabinho entre as pernas se deitar do meu lado, só falta choramingar que nem totó (tá, estou pegando pesado).

-----Me desculpa por não ter agido como devia, fui errado ao permitir que se aproximasse e fizesse aquilo _diz de cabeça baixa.

E é assim que um Uchiha quebra o orgulho, Sas e o Mada são os mais orgulhosos, então é difícil passar por cima e pedir desculpas. Porém sou privilegiado!

-----Você e o Shisui estão desculpados, porém ainda estou de greve e vão dormir no sofá até quinta _digo sério e ele balança a cabeça concordando_  agora me mima, pois mereço!

-----Sim meu lindo _se ajeita e eu me deito praticamente em cima dele_ que tal te levar no shopping amanhã? Te busco na faculdade e de lá vamos.

-----Gostei da ideia, assim aproveito para comprar a roupa que irei usar na boate com as meninas.

-----Humm ok mais a gente também vai viu? Não quero que ninguém te agarre enquanto dança _diz possessivo e ciumento.

Mas é exatamente o que eu quero, enlouquecer vocês!!

-----Ta bom Sasu _dou um beijinho no seu queixo_ agora vamos prestar atenção no filme.

Quando o filme acabou, todos já estavam aqui no quarto e claro que Sas e Shisui estavam desanimados.

-----Boa noite para vocês _dou um selinho nos dois_ agora vão dormir e nada de virem pra cama no meio da madrugada _os avisos e eles saem.

-----Por isso que nunca te deixo bravo _fala Obi.

-----Mas já deixou, na verdade todos nós temos uma reserva para aqueles sofares _diz meu Daddy com receio_ eles não são feitos para nós.

-----Quero nem lembrar disso, minhas costas doeram por dois dias _choraminga Ita.

-----Então continuem assim, desse jeito não irão ficar com a lomba doendo e ninguém mandou vocês serem postes _digo sarcástico e com deboche.

-----Podemos ser altos, mas você ama o que temos no meio das pernas _diz Tobi com um sorriso safado.

Gente e o moreno não tá errado, cada um tem uns 20 ou 23 cm e todos são grossos. Aí chega deu um calorzinho aqui.

-----Para de pensar safadezas princesa _ouço Mada dizer e fico vermelho, droga por que pareço uma vadia que pensa em sexo?

-----Não tava pensando nada _me deito entre ele e Itachi.

-----Então por que ficou vermelho florzinha? _pergunta alisando minha coxa.

-----Por nada, vamos dormir? _puxo o lençol, amanhã ainda é quarta, preciso das pernas para ir a faculdade e na boate!.

-----Ok pequeno, boa noite _me dá um beijo na testa, Mada na minha nuca e Obi se inclina me dando nos cabelos.

E com isso dormir como um anjinho sendo agarrado pelos morenos que me fazem ter pensamentos impróprios.

                 *Naru off*


               
             *Uchiha's on*

Na sala.



-----Shisui, ele vai acordar e te ver lá _alerta Sas_ fica aqui mesmo ou ele vai prolongar seu castigo idiota!

-----Eu sei que você tá só esperando eu dormir pra dar o bode seu vagabundo sem vergonha!!
Então para de fi fi fi e vem logo!

Ele se levanta e me dá um soco no peito e porra como o bicho é forte.

-----Posso ser o mais novo, porém me deve respeito! Então fica na sua e bora _passa por mim e sobe devagar as escadas.

Fomos para o quarto na ponta dos pés, entramos sorrateiramente pra não fazer barulho.

-----Era pra mim tá no lugar do Mada..._choraminga Sas, de durão só tem a cara mesmo.

-----É, fazia tempo que não íamos por sofá _falo me aproximando mais da cama e ele seguindo.

-----Vocês são duas crianças.. _ouvimos uma voz vindo de um dos lados da cama porém era baixa para identificarmos

"Fomos pegos!!" =pensa os dois.







Tem outras histórias e postei o primeiro cap de "Inimigos Naturais"

Espero que gostem e até amanhã com "Só meu Ômega!"

💋💋


Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora