Como tinha dito, Madara tá me levando até a sala de aula no estilo noiva, sua cara seria assustando qualquer um que ousar olhar minhas pernas e ignorando os olhares de inveja.
-----Daddy, me compra mousse de maracujá de sobremesa hoje? _peço com beicinho.
-----Claro meu amor, quer também torta de pêssegos com creme de limão? _pergunta me sentando na cadeira e ficando de joelhos, ele nessa posição é tão exitante!! Para de pensar besteira sua cadela!!
-----Me conhece tão bem bebê! _sorrio apaixonado e o puxo para um beijo de língua sem pudor algum, morram de inveja suas recalcadas!!!
-----Até a noite princesa.. _me da um selinho e sai todo sério.
-----Putaria é em casa, não na minha aula vadia! _diz Hashirama com indignação.
-----Onnw não se preocupe Hashi, já dei pra ele antes de vir _pisco pra ele mordendo o lábio inferior.
Ele fica se doendo pois meu Madara o deixou pra ficar comigo e ainda dormimos na cama dele! Não me julguem!!
-----É uma puta mesmo, ganha quanto por mês e já juntou quantos nesses anos? _fala Sakura na porta com Rin.
-----Ganho 5 picas grossas todos os dias quando chego e juntei muito amor e lealdade nesses anos! _me inclino pra frente onde a blusa mostra as marcas de dedos do Mada e uns chupões do Obi no ombro_ coisa que as duas não tem!
Rin espalhou que ficou com Obito, porém eles nunca tiveram nada, pois ele se assumiu com 16 anos, assim como os irmãos. A e ela trabalha numa agência de modelos, vem aqui só pra me perturbar!
-----Viado _ela sai com a chiclete e Hashirama começa a aula, me lançando olhares de ódio e desprezo.
Saída da faculdade as 18h.
Temari não veio hoje e Ino não teve aulas comigo, só a vi no intervalo e agora estou aqui esperando um dos gatos vir me buscar..
-----E aí boneca? Quanto tempo não? _diz Sasori_ ainda tá casado com os urubus? Ou tá enjoada e quer relembrar os velhos tempos!? _fala me olhando de cima abaixo e com sorriso ladinho como um bom cafajeste!
-----Ele não precisa lembrar de um canalha com cabelos de menstruação _responde e pela voz é o gatinho_ ele tá muito bem casado com homens de verdades! _fala mostrando sua masculinidade, com o rosto neutro e me agarrando pela cintura com possessividade.
Genteeeeee!! Que homem meu Deus!!! É ruim eu querer dá pra ele?
-----Calma aí Uchiha, só estava brincando _sorrir forçado_ não precisa levar para o coração não! _me olha_ me liga gata _pisca e sai, tenho que segurar o neném pra não ir para cima dele.
-----Amor, amor calma _pego seu rosto_ não liga pra ele minha vida... ele só quer te irritar _bejo seus lábios com delicadeza o que faz corresponder só que com agressividade_ Ann...
-----Não irá se enjoar de nós e nem procurar outro ou aquele resto de aborto! _fala mordendo meu lábio e me pegando no colo, minha pernas circulando sua cintura_ você é meu!!!
Ele me leva para o carro e me senta no capô, ficando entre minhas pernas e atacando minha boca, já enfiando sua língua nela com agressividade e dominância, chupando minha língua com urgência e desejo, suas mãos me apertando contra si com força.
-----S-sas... ann.. _gemo quando ele coloca a mão entre minhas pernas e apertando meu membro por cima da calcinha_ a-aqui na-nãooo aann!!
-----Eu sei que você quer lindo... _a coloca de lado e empurra a mão para baixo, massageando minha entrada_ você deve tá uma delícia com seu buraquinho vermelho e inchadinho... _sussurra no meu ouvido e coloca o dedo do médio para dentro e mordo seu pescoço_ Arr ...
Ele geme quando aprofundo a intensidade da mordida conforme ele mexe o dedo lentamente.
-----Mo-zinho.....v-você tá annn de castigo ainda... _falo tentando não gemer enquanto ele acelera e vejo as pessoas nos olhando curiosos_ Sasu!
Ele tira o dedo de dentro de mim e lambe meu pescoço até chegar na minha boca.
-----Sabado você não escapa.... _sussurra sobre meus lábios e depois me pega no colo de novo_ vamos pra casa!!
Obrigado a todas as divindades que existem por ser o Sasuke a ter visto Sasori, por que se fosse Madara ou Shisui, já estaríamos no quinto orgasmo com plateia e eu todo acabado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...