Dentro do carro.....de vidro fechado.

1.1K 90 3
                                    


Entramos no carro e o puxo pela nuca, beijando seus lábios macios com sabor de framboesa, chupando sua língua sem delicadeza, o ouvindo gemer entre o ósculo.

-----Acho que temos um caso a solucionar, pequeno... _digo rouco, descendo a língua pelo seu pescoço_ me ajuda?

-----É pra já, detetive! _fala já se levantando.

O sento em meu colo, adentrando a saia do seu vestido, apertando a pele farta de sua bunda, enquanto encho seu pescoço de selares molhados e mordidas carinhosas.

-----Cadê sua calcinha? _falo quando meus dedos tocam seu ônus ainda inchadinho.

-----Ann....e-esta...humm..moh... _diz entre gemidos, rebolando sobre meu dedo médio_ na.. bolsa..aann Ita....

-----Sempre espertinho né? _abro o zíper com a canhota e abaixo as mangas, tendo a visão do seu peitoral_ não sabe como queria eles....

-----Só...p-pegar...ann.. _enfio o médio e o indicador, sentindo sua entrada pulsando pela invasão_ AAan...

O levanto mais um pouco e agarro com a boca seu mamilo rosado, sugando e chupando com necessidade, lambendo o arredor e fazendo o mesmo com o outro, até os dois ficarem bem vermelhinhos e sensíveis.

-----I-ta-chii.... _fala pausadamente, sua respiração meio pesada_ q-quero....m-maiss.. Aaan!

-----Cal-ma... _digo com seu botãozinho entre os dentes, acelerando os movimentos de vai e vem dos meus dedos.

Me deleito mais um pouco com seus mamilos gostosos, ouvindo seus gemidos manhosos enquanto rebola em meus dedos, meu pau baba e lateja dentro da calça.
O encosto no volante, beijando sua boca, mordendo e chupando seus lábios e adentrando sua boca com a língua com urgência, sou fofo mais agora não é momento.

-----A-amor.... _murmura enquanto tiro meu cinto com uma mão só e abro a calça_ t-tem gente....Annn..

-----Já devia tá acostumado! _mordo seu queixo_ o carro tem vidro escuro solzinho...

Sorrio safado e tiro meus dedos de dentro dele que resmunga, o sento sobre meu penis já fora da calça, gemendo contido, roçando nossos íntimos.
Empino sua bunda, passando meu pau com pré gozo entre elas, a cabecinha batendo em sua entrada.

-----Aaanw.....moh... _diz sobre meu pescoço, mordiscando a pele_ seja.... fofinho e...me penetra..

Faz uma trilha carinhosa até minha orelha, gemendo manhoso enquanto aperto e esfrego meu membro, então o posiciono e com delicadeza, adentro seu ônus, arfando pesadamente em seu ombro.

-----Aar... solzinho..... _faço movimentos lentos só com a glande em seu interior, aos poucos penetrando mais_ como...hurrn... pode ser tão apertado....Aarr! _gememos juntos quando entro por completo_ mesmo depois de 4 picas..

Faço ele subir e descer pelo meu membro latejante, seu cuzinho guloso o recebendo prazerosamente sem muita resistência, mesmo estando maltratado..

-----Aaaah...vida!! _começa a gemer alto, movendo os quadris mais rápidos_ é ummmm aahh... DOM... ITACHI!!

-----Aaar.....Aar.....Loirinho...hurrn... _arfares roucos e excitados saem da minha boca.

Minha glande acertar sua próstata enquanto quica descontroladamente pelo êxtase que sente ao te-la espancada sem dó!
O ajudo forçando meu quadril para cima quando se senta, estocando profundamente até às bolas tocarem sua nádegas, as dele batendo em minha virilha e o pênis balançando, escorrendo pré gozo da fenda.

-----AAAH....AAHH.....AHH....AMOR!! _grita sem parar, o carro balançando com nossos movimentos rápidos_ EUU......AAAAH.... ITACHIIIII!!

ele aperta meus ombros, seu corpo todo arrepiado e suas pernas tremendo enquanto grita meu nome, seu ápice está vindo, então pego seu membro e começo a masturba-lo rápido, a outra mão eu subo para sua cintura a apertando firmemente.

-----Vem...meu amor... _o olho, vendo seu rosto corado e boca aberta, os gritos exitantes saindo dela e seus olhos cheios de luxúria_ vamos juntos...

Nossos corpos batendo fortemente, o ar quente só deixava o clima mais intenso e com uma estocada forte e funda, ele joga a cabeça para trás, gritando a plenos pulmões enquanto goza em minha camisa e eu em jatos violentos e longos em seu orifício, meus dedos apertando sua cintura.

-----V-volta logo.... _diz baixo e ofegante, me abraçando.

-----O mais....rápido possível loirinho.. _digo ouvindo seu coração batendo forte e rápido pela adrenalina_ amo você..

Ele responde dando um beijo em minha cabeça, fazendo um carinho em minha nuca.








(Só coloco fotos nas Fincs quando as reviso, quando terminar toda a história, as revisarei com fotinho😁

Paciência, não sei quando vou fazer isso kkkk)

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora