Assim que gosto de acordar!

2K 161 6
                                    



     Fomos todos pra casa com nosso loirinho sendo levado no colo pelo Itachi.

Em casa.

      Subimos pra quarto e coloco meu pequeno na cama e fomos cada um numa porta do grande guarda roupa nos trocar pois tava muito tarde.

-----Meu lindo quer alguma roupa? _pergunta Sas só com uma calça moleton cinza.

-----Hum eu quero a blusa do lindinho _sorri e tira as roupa e que visão..

-----Aqui meu anjinho _entrega e como de costume a blusa fica grande, indo até a metade das coxas grossas.

-----Como você não cansa de ser gostoso? _fala Mada já indo se deitar do seu lado.

-----Não da pra cansar, sou muito irresistível _pisca e logo se ajeita_ vamos dormir meus bebês _estica os braços e cada um fomos deitar.

*Uchiha's off*

*Naruto on*

      Não sei como explicar minha felicidade, sempre quis um filho (no causo vai ser bem mais que 3 mais ok) e com os homens que amo muito vai ser perfeito!!

-----Amo vocês _falo mais eles já estavam dormindo então fechei os olhos.

No amanhecer do dia seguinte.

      Sinto beijos pelo meu rosto e braços fortes me apertando (é assim que tenho que ser acordado!), e como tava tão bom resolvi me aconchegar mais e puxar um que tava do meu lado direito junto.

-----Acordou neném? _humm é meu carinho que estou agarrado_ vamos tomar café? _sinto um beijo no meu nariz.

-----Hum mais tá tão bom... _respondo o mais manhoso que consigo, ainda de olhos fechados e sinto o que está atrás de mim, me deitar de frente.

-----Mais precisamos do sol pra iluminar nosso dia _oh é fofinho que tá me prendendo, mais não vou levantar enquanto ele continuar esses beijinhos no meu pescoço!!

-----Não é justo vocês imobilizar o gatinho assim, tem outros na casa precisando do marido sabia!? _eita que meu gato tá nervoso, melhor dá um mimo nele.

-----Meu miau, vem cá vem.. _falo me sentando com os dois morenos ainda segurando minha cintura enquanto estendo os braços pro caçula.

-----Gatinho, querem judiar de mim _fala com um bico nos lábios finos e rosinha, já nos meus braços_ o caso que mandaram é difícil.

-----Onnw meu bem, vai dá tudo certo ok? Você é o melhor detetive que existe junto ao Fofinho _pra não ter briga né e sei que ele só tava com ciúmes pois não existe caso difícil pra ele_ dê seu melhor e quando solucionar te dou o que quiser!.

-----O que quiser? _arqueia uma sombrancelha, ele não tem nada de burro, não é atoa que já é formado com quase 22 anos.

-----O que quiser _sorrimos e ele me dá um selinho_ e vocês também viu, se esforcem pra me deixar orgulhoso _falo vendo a carranca deles.

-----Pensei que tinha nos esquecidos _fala Sui beijando meu ombro em seguida levantando_ bora que hoje tenho que entregar provas.

       E é disso que também não gosto na profissão dele "AS PROVAS", as piranhas ficam em cima dele querendo uma nota boa pois são burras e preguiçosas (hum acho que tô sendo meio hipócrita pois também sou preguiçoso), bom o caso é que nesses momentos tenho que cuidar do que é meu!.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora