Madara ⁠♡

488 39 7
                                    

*Madara on*

3 semanas com minha sogra e estamos ficando sem filhos, não deixa a gente ficar mais que 20 minutos com eles!

—— Kushi, deixa eu lhe dar banho —— peço, com os braços estendidos para pegar Yuke.

—— Mas ele tá tão confortável aqui no meu colo... —— faz bico, Florzinha realmente puxou a mãe —— Deixa que eu dou depois?

—— Vai esfriar, logo te deixo com ele de novo —— digo e relutante ela me entrega ele, saio de lá suspirando em alívio —— Não é para trocar a gente não, teu pai é eu e não sua avó!

—— Aba! —— diz brincando com minha mão enquanto subo para seu quarto.

—— É papa! —— corrijo e rio quando diz de novo a mesma coisa —— Olha, se me chamar de pai primeiro, te dou um pouco daquela sopa que a mamãe faz, não ficará igual, mais é gostoso! Ok?

Entro e o deixo no berço enquanto arrumo a banheira, logo tiro sua roupa e o coloco na banheira morninha, meu braço esquerdo era sua base para não se afogar.

—— Vamos tomar rapidinho para você brincar com o pai Mada —— enchargo sua cabecinha com cuidado para não cair água nas orelhas e tiro e excesso de espuma do corpo, o cobrindo com a toalha —— gostou?

Volto para o quarto e coloco uma roupa quentinha nele, luvas também, estava quase todo de bege, uma bolinha de algodão muito fofo.

—— Agora o que vamos fazer? Brincar com os animais? —— pergunta fazendo posse de pensativo e logo me aproximo da prateleira —— Sabe que animal é esse? É o elefante! Ele é grande com passo fortes!

Faço o barulho, eles rindo conforme imito cada animal, finjo morder sua perna como um leão e assopro vairias vezes sua barriguinha para fazer o som do ônibus.

—— Aí bebê, o cabelo do pai não! Aí ai ai solta —— tento me afastar porém ele puxa —— bobo, tá machucando...

Na verdade ele nem tava segurando direito por causa das luvas, porém amo sua risada, ver seu rostinho feliz com os olhos da princesa é melhor coisa que a vida poderia me dá.

—— Amo essa cena —— escuto sua linda voz e olho para porta, sendo acompanhado do moreninho —— Qual foi a desculpa para minha mãe?

—— Tecnicamente eu não menti, só o trouxe para banhar e disse que depois o levava para ela, só não disse quando —— pisco e olho minha vidinha —— chega de ficar com a ruiva né?

—— Daqui a pouco volto, irei distrair ela para que Satumy fique com os morenos —— se aproxima e lhe beija a cabeça, logo me dando um selinho terno e demorado —— amo vocês.

—— Também te amo —— ele sorrir e sai do quarto —— Eu vi tá, não pode olhar para ali não! Embora seja seu, eu bom primeiro!

—— Humm? —— me olha sem entender, estava com o mordedor na boca, todo babado!

—— Não se faz de desentendido rapaz, vi que olhou o decote dele! Aproveita enquanto pode, pois depois é só meio e dos seus pais! Embora quem irá dominar aqueles botões é o Itachi...

Rir com o brinquedo na boca e um cheirinho sobe, logo sua expressão é de espanto, menininho, tu só tem quatro meses e duas semanas, mais seu bumbum fede que nem a bunda do Sasuke!

—— Espero que só puxe isso dele.. —— o coloco na cama e pego as coisas para trocá-lo —— Rumm! Que bebê podi!

—— Tá falando de tu? —— Itachi entra com My e a coloca do lado, combinaram é? —— Nossa Yuke, parece o Sasuke!

—— Né, quero nem saber quando começarem a comer papinha —— digo e termino, lhe passando o taco —— Fugiu?

—— Solzinho foi no mercado com Kushi, temos quase 1h e 30 antes deles voltarem... —— me olha —— os meninos arrumaram nosso quarto com o abajur de ilustrações, só levar eles e fazer baladinha!

—— Florzinha ouvir você dizer isso te manda para o sofá —— aviso e logo vamos para o nosso quarto.

—— Eles tem a Temari de madrinha, acha mesmo que eu sou a má influência aqui?

—— Acho que a má influência é a própria mãe... —— falo e entramos, estava escuro, só com os abajus ligados com desenhos de animais, objetivos e a galáxia iluminando todo o cômodo.

—— Isso é verdade —— Shisui concorda —— vem com o papi, chega de Mulan!

—— Qual é! Deixa ele comigo! —— me viro para ele não pegar, mais o menininho esticas os braços para ele —— Fui traído!

*Madara off*



Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora