Soy un buen chico!

872 81 9
                                    


Dia seguinte....no centro.




Estamos na loja de móveis infantis, e juro que levaria a loja toda! É tão lindo!!

-----Que tal esse branco com borboletas azuis? _diz me abraçando por trás_ podemos pintar o quarto de azul marinho e fazer nuvens....

-----Ficará perfeito! _digo e beijo sua bochecha_ será nossa luz!

-----Nosso sol, pequeno! _diz se aproximando com os outros_ que nem você...

-----Ele iluminará nossos dias, um pequeno anjo! _fala e põe a mão na minha barriga, vou chorar!!

Os abraço emocionado e escolhemos o resto dos móveis na mesma cor, vai ter uma cama de solteiro cheia de ursos grandes assim como na prateleira, um guarda roupa de cinco portas com a do meio tendo um espelho e três gavetas, um raque de seis gavetas e uma mesinha, poltrona que ficará perto da janela!!

-----Vamos escolher as cortinas e o tapete amorzinho.. _aceno e ele pega minha mão.

-----Todos estão olhando....parece que nunca nos viram! _diz seco, Daddy tá mal humorado hoje?

-----Só estão curiosos, amor! _pego sua mão_ vamos ver as cortinas!

Saio o puxando assim como Sas pelo centro, parando para ver algumas coisas nas lojas e até comprando algumas roupas para o nosso Bebezinho.

-----Tem que ser mais macio..... não tem de algodão? _pergunta meu fofo, vendo os tapetes_ e na cor azul escuro com urso polar!

-----Que gracinha amor!! _ele cora e rio_ as cortinas são azuis bebê com flocos de neve, uma boa combinação!

-----Sim loirinho, quem escolheu? É bem cutcut! _rimos, é tão bom ver eles animados!!

-----O Madara! _lindinho diz se aproximando com um sorriso travesso, não zoa do meu príncipe!_ também pegou um florido de rosas brancas e lírios!

-----Bem gracioso.... _murmura Suizinho com uma sacola na mão_ esse aqui é para você neném!

Pego e era um ursinho de raposa bem fofinha na cor dourada, vou te beijar até perder o fôlego!!

-----Obrigado carino!! É lindo! _digo abraçando o urso que nem criança.......... tecnicamente eu sou uma..

-----Obito! Eu vou socar sua cara se não parar!! _olhamos para o lado_ Inferno!

-----Parem já os dois! _me olham_ que feio! Discutindo em público e Madara Uchiha, para de falar essa palavra!

-----Ele que começou amor! _tenta se explicar.

-----Não quero saber! Obito, pare de tirar sarro do seu irmão! São as coisas do nosso filho, tem que ser fofo ou cutcut! _abaixam a cabeça.

-----Desculpa amor..... _dizem e se aproximam.

O atendente vem com o tapete do jeito que gracinha pediu, ele paga e saímos com os dois mais velhos em silêncio.




Em casa...

Chegamos e me jogo no sofá.....o que não foi uma boa ideia, já que corri para o banheiro....

-----Urng.... neném, você tem que decidir ou vamos sumir! _digo passando a mão na minha barriga e dou descarga.

-----Tudo bem gatinho? _ele me ajuda a levantar e lavo a boca.

-----Sim docinho, é só nosso bebê que não sabe o que quer! _rio e ele se abaixa, se não fossemos casados, diria que ia me pedir rsrsrs

-----E aí, garotão? Aqui é o seu pai mais novo e bonito! _rio mais ainda com sua presunção e vejo a plateia incrédulos_ você tem que aceitar o que a mamãe come, se não vão ficar magrinhos que nem palito de dente!

-----Exagerado.... _resmunga o mais velho e o olho feio_ foi mal....

-----Ele vai melhorar sua exigência, né pequenininho? _ele da um beijo suave e se levanta_ os dois aí! _eles se olham e depois apontam para si_ é vocês, sofá até quarta feira!

-----Ue? Por que estrelinha? _diz vindo atrás de mim com o mais velho, ainda pergunta? Oras!

-----Por que os senhores não param de brigar! E hoje era para ser tranquilo, Mada reclamou que tavam nos olhando _olho para ele_ ameaçar seu irmão e dizer palavrão, não é chamar mais atenção ainda?

-----Desculpa florzinha..... _diz e parece um gatinho culpado, se tivesse orelhas, iam estar para baixo!

-----Vocês estão desculpados, só quero que parem com as brigas sem sentido! _vou até eles e beijo suas testas, eles se curvaram né, sou baixinho....

-----Ai Itachi, cuidado ou vai ser você o próximo! _brinca Sui o empurrando.

-----Não sou vocês! _cruzo os braços e eles param_ vamos para o quarto solzinho? Precisa descansar um pouco...

Concordo e de todos, só falta o fofinho pagar o boleto do sofá hahaha mais ele é difícil de fazer algo errado....que continue assim amor!





A noite......quase 1h am.


Todos já estavam dormindo, mais fiquei com vontade de beber algo doce e gelado, então desci, das escadas já vi meus morenos mais velhos dormindo.....bom vou fuçar a geladeira!

-----Sem sono amor? _dou um pulinho, tava dormindo não peste!?

-----Quero algo doce e gelado..... _falo sem o olhar, olhando as coisas e choramingo.

-----Deixa que faço uma batida sem álcool para você florzinha _sua voz soa divertida e me pega no colo, colocando-me na mesa_ só espere um pouquinho.

Isso, me agrada, mais não vai voltar para o quarto!

-----Bem doce Daddy... _falo meio sexy e dengoso, umas provocações não faz mal né?

-----Flor... _me encara repreensivo e faço cara de inocente_ nino travesso!

Rio e o observo cortar a goiaba em cubos no liquidificador, como estou com uma blusa social largar que provavelmente é do Obito, meu ombro esquerdo fica amostra, só tô de cueca pois é um vestido!

-----Ficar olhando minhas pernas assim....pode fazer que se corte moreno.... _levanto a direita, apoiando o pé na ponta da mesa.

-----E você não ajuda nino malo! _diz e se coloca na minha frente, puxando minhas pernas_ quieto mi gatito... Ou esqueço que tenho que te dividir com os meninos!

-----Dale moreno.... _lambo seus lábios_ ficarei quieto Daddy....

Ele praticamente rosna e volta a fazer minha batida, sou um anjo né?





Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora