Chegamos em casa e meu gatinho falou para os irmãos que viu Sasori, expliquei o que aconteceu para os ciumentinhos e disse que os amava e que ninguém iria me roubar deles.-----Coraçãoooo!!? _fala com manha se deitando no meio das minhas pernas_ dá leitinho pro bebê!? _faz beicinho me olhando pidão.
-----Não mocinho _tiro sua mão da minha box enquanto ele choraminga_ só quando sair do castigo!
-----Mais você deixou o sem noção do Sasuke te tocar! Por que eu não posso ganhar leite?? _diz irritado e com os braços cruzados.
-----Ele fez isso por teimosia e não xinga seu irmão!! _me levanto e ele faz birra.
-----Neném!!! _se joga pro lado emburrado.
Ele fica tão cutcut assim com manha!! Mais tenho que ser firme.
Na sala.
Quando desço, vejo quatro anjinhos sentados vendo filme O Justiceiro.
-----Oi meu sol, senta aqui _bate na coxa e eu me sento_ tá com fome pequeno??
-----Não bebê _o beijo e depois encosto minhas costas em seu peito_ como foi o dia dos meus maridos?
-----Foi tranquilo minha flor, ganhei 3 casos e a empresa fez parceria com os Otsutsukis _diz levantando levemente o rosto com orgulho e lhe dou um selinho como parabéns.
-----Fechei negócio com duas gravadoras e um contrato com a Shakira _sorri meu lindinho e retribuo.
-----Itachi e eu pegamos 4 homicídios hoje, resolvemos 2 em uma porcentagem de tempo muito curto _me pisca e eu entendo o recado.
-----Que maravilhoso amores _sorrio admirado e orgulhoso_ aposto que Dazai ficou com ciúmes _digo e eles riem.
Passa um tempo e Sui desce como uma criança sem sua chupeta.
-----Carino, não fica assim neném _falo com voz de bebê para ele que infla as bochechas, quem faz isso é eu!!!
-----Você tá me evitando! _se afunda no sofá_ só queria mama e você negou para o pequeno aqui!!
Se já é assim quando tá de castigo, quero nem ver quando for os cinco competindo com nosso pacotinho....
-----Shisui, não é pra tanto né? Tá sendo infantil e o único infantil aqui vai ser os nossos filhos _diz Obitinho, acho tão lindo como fala dos futuros pequenos Uchiha Uzumaki!!!
-----É mano! Calma que só falta um dia agora e só hoje que irão dormir no sofá _Ita fala com calma e fazendo massagem nos meus ombros, dando pequenos e carinhosos selares na minha nuca.
-----Mais é tão chato ficar sem meu bebê nos braços!! Me sinto sozinho e abandonado _abaixa a cabeça como um cachorrinho.
-----Sério? Não pareceu isso hoje de madrugada _digo e vejo todos espantados e surpresos_ sei que foram para a cama assim que dormi seus pilantras!! _os encaro, achavam que não percebi??
-----A gente só queria ficar com você gatinho.. _faz beiço também com olhar culpado.
-----Vocês tem sorte que não vou faze-los dormir aqui até segunda feira _bufo e eles suspiram_ mais se acontecer hoje, não saio da greve até seus pais irem embora!!!
Lógico que não irei fazer isso por algo bobo né, é só que acho tão fofo eles com dengo que fica irresistível não ameaçar!
-----Ah não vida, já está difícil ver esses dois aí te comendo e o Itachi tocando sua pele assim _fala Sas, emburrado com o fato dos mais velhos terem tirado o atraso e Ita me massageando com calma_ só falta ele te pegar.....
-----Eu sou gentil, vocês quatro que o pegam de qualquer jeito sem se importar o local ou se tem alguém por perto!
-----Mais é assim que é bom!! Quero que todos saibam como amo meu esposo e o quanto ele fica feliz em ser penetrado com força _mada fala me olhando malicioso_ Sasuke ainda respeitou por está de castigo, se fosse um de nós e até você _aponta_ já tinham colocado ele no banco de trás e o fodido até o carro balançar! Eu no caso ou Shisui, teríamos feito ali no capô mesmo!
Que pervertido!! E o pior que nem tá errado! Ele praticamente me comeu na reunião entre os asonistas quando fui de vestido rodado branco com lacinhos azuis e Obito foi no elevador da gravadora e ele era transparente!!! Nem vou citar os outros três....
-----Eu não quero saber se teria ou não, eu quero saber sobre receber meu leite quentinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...