Não a entendo e Tardezinha no parque!

931 98 12
                                    


Ele nos olha querendo explicação, nem nós sabemos o que tá acontecendo amor= Madara.

-----As convidei para o almoço, uma pena Sasuke não está aqui Saky, aposto que ele ia gostar de te ver.... _por que tá fazendo isso mãe?=Obito.

-----Com que direito as chama para minha casa? E ele não ia gostar de ver essa piskate oferecida aqui!! _desce irritado.

-----São minhas amigas Naruto, e achei que não teria problema em convidá-las! _meu pai vem dos fundos, acho que dá área da piscina, confuso.

-----Pois tem e muito! _as olham_ se querem comer milho ou alguma minhoca, vão para outro lugar! Aqui não! _diz autoritário.

As três se olham e olham para minha mãe, que tinha a expressão serena e se levanta.

-----Naru, querido, é só um almoço.... Não precisa desse vejame todo! _diz suave e nós nos olhamos, ela nunca o trata assim!

-----Pois então, se divirtam! _nos olha furioso_ se vocês comerem na mesa com elas, podem arrumar o sofá!

Ele sobe as escadas irritado e olho minha mãe com decepção, por que sempre o provocar?

-----Por que não o aceita? É tão difícil assim respeitar ele e a gente? Estou magoado com a senhora... _diz Shisui e sobe atrás do loirinho.

-----Espero as ver fora daqui e Dona Mikoto, para de agir como uma criança! _digo e ela arregala os olhos.

Subo junto ao Obito....



*Uchiha's off, Naruto on*

Por que ela me odeia tanto!? Nunca fiz nada que a irritasse tanto, é por eu não ser mulher ou por que seus filhos não estão com aquelas vacas!?
Hashirama não valorizou Mada, o trocou por Mito e agora não aceita que estou com ele!
Rin é invejosa, somos rivais na passarela e sua indignação por não ter ganhado nada com Obito é ridículo!
Sakura é uma vagabunda!
Izumi....nem preciso dizer nada!

-----Grrr que ódio! _me sento na cama e a porta abre_ não vou descer!

-----Sabemos que não amor, desculpe nossa mãe, não fica estressado por causa disso.... _Sui diz suave, se sentando ao meu lado.

-----Eu queria entender o que a mãe de vocês tem contra mim! Sempre que ela vem nos visitar, fica me ofendendo! _ta Naruto, você também provoca, mais isso não vem ao caso!

-----Não sei, meu anjo..... não ligue para as implicâncias dela _se senta no chão e deita a cabeça no meu colo_ já almoçou?

-----Ia naquele momento quando vi que chegaram, mais agora perdi a fome.... _na verdade ainda tô com fome, mais não quero descer e dá de cara com o quarteto de bruxas!

-----Ja as mandei embora vida, farei um prato razoável para você mentirozinho! _Daddy, te amo!!

Ele sai e eu fico ali perdido em pensamentos, não devo me estressar por coisas insignificantes! Tô com o baby na barriga e tenho que pensar em seu bem estar!

-----O que acha de uma volta no parque? Um açaí bem recheado de frutas? _sugere carino e sorrio_ então come um pouco!

-----Ok! _beijo ele e depois lindinho_ vão se trocar e comem também!

-----Pode deixar meu bem! _se levanta e vai até o closet.

Meu celular apita e era mensagem dos meninos, mandando boa tarde e falando que amanhã de tarde estão pegando o avião, sorrio feliz, vou ter meus Caçulinhas nos braços logo logo!!

-----Pelo jeito melhorou seu humor! _mostro a mensagem e ele também sorrir_ certo..

Pego o prato de comida que meu príncipe trouxe, não tinha pouco, parecia meu prato de segunda feira! Bom comi tudo enquanto eles se arrumavam, melhor programa para se ver enquanto almoça!

-----Tô ficando excitado.... _sorrir de ladinho Daddy, os outros só tavam fechando a camisa.

-----Com o que? Eu que devia, já que tenho três homens na minha frente se trocando e ainda tô de camarote! _sorrio mordendo o lábio.

-----Espertinho! _diz meu moreno do meio e pega minha bolsa de passei_ óculos?

Aceno em concordância, estou com um macacão azul com uma blusa branca por baixo e rasteirinha, perfeito para o clima quente e um passeio romântico!!





1h depois, no parque.

Chegamos e já estou com meu açaí cheio de manga e morango! Caminhando ao lado deles.

-----Queria ser ele..... _comenta uma garota e o namorado a olha_ que?

-----Não sou bonito suficiente? _diz enciumado e com beicinho, lembra meu Sasu!

-----Claro que é meu amor, só tava brincando! _o beija e a gente continua andando, não evito rir do casal de jovens.

Nos sentamos embaixo de uma árvore, relaxando com a brisa batendo no rosto, os meninos deintando na minha perna.

-----Ansioso para sexta neném? _pergunta de olhos fechados, apreciando a carícia nos cabelos ondulados.

-----Muito! Brilhar na passarela e deixar o Noroha no chão e ter meus cinco e perfeitos maridos ao meu ladinho, os abraçando e beijando como se fossem bebezinhos lindos!! _falo fazendo voz fofa no final.

Eles me abraçam ainda deitados, um riso escapando de seus doces lábios aquecem meu coração e em pensar que logo serão 6 risadas gostosas ecoando pela casa, fazem que me emocione!

-----O que foi meu príncipe? _pergunta secando uma lágrima_ tá tudo bem?

-----Sim, só viajei nos pensamentos! _sorrio secando os cantos dos olhos, hormônios já estão começando.... aí ai

-----Onnw.... vem cá, anjinho lindo! _se arruma e eu deito, os três me dando carinho_ também estamos ansiosos...

Eles se olham e fico desconfiado....se estragarem minha surpresa, dou cascudo viu!!?

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora