Após toda aquela conversa, subimos para o quarto e gatinho com meu manhoso ficaram na sala com cara de quem foram chutados para fora de casa.
-----Meu bem!? Que tal ir na delegacia amanhã? Posso abrir uma investigação para Sasori e Mada ser o advogado que acusa... _meu fofinho fala com uma tranquilidade que até assustaria se não estivesse acostumado.
-----Pode ir parando aí! Vocês já colocaram 6 dos meus ficantes atrás das grades por crimes que eu me admiro até hoje o juiz acreditar!
-----Oras amor, só tiramos os capachos do nosso caminho e somos muito bons em arranjar provas contra alguém que não gostamos _diz e me dá um selinho.
-----Só porque estavam com ciúmes por eu ainda conversar com eles!! Não gosto nem de imaginar quantas pessoas vocês não gostam e estão na cadeia...
-----Não se estresse com isso meu anjo, vem dormir _agarragarra minha cintura e circula seus braços nela.
Uns minutos depois apago.
Faculdade, às 14:16 pm
Estamos aqui na aula de física, meu Sui todo sexy com calça jeans preta e camisa azul escuro, prestando atenção só na aula e de vez em quando me olhando bobinho, afinal hoje estou de legging branca e blusa que amarra no pescoço na cor amarela.
-----Loirinho, teu boy não tá muito bem não _comenta Kiba, me olhando de cima abaixo_ tu não presta né?
-----Sabe como sou! Gosto de atenções _pisco com um sorriso divertido.
-----Ai Naru, você brinca com o perigo... _fala Mari, desanimada_ quero dormir!!
-----Deu pra quem? _Ino pergunta chamando atenção de todos.
-----Cuida da tua vida mulher _ela está corada!! Então ela saiu da cerca!!
-----Não seja ruim Marizinha, conta aí!? _digo ansioso e vejo Sui me olhar em desaprovação, que bebê? Sabe que gosto de cúria!!
-----Eeeh deixa pra lá, não vai mais acontecer... _diz envergonhada, ela nunca fica com vergonha!!
Dou uma olhadinha na Ino que acena com a cabeça, vamos descobrir quem foi!!
-----Vamos hoje no shopping? Ontem Mari não veio e Ino tava ocupada com as aulas _comento.
-----Por mim tudo bem, amanhã é descer até o chão!! _diz Ino empolgada.
As aulas passaram rápido e quando olho no celular, já são 17:30 pm
Saída.
Nós três fomos para a saída e vimos meus cinco guarda costas, sempre quando vamos para o shopping eles usam preto.
-----Fala mamutes!! Vão carregar nossas coisas é? _brinca Tema.
-----Oi pra você também doidinha _responde Sas, parecia estar tranquilo... não é pra tanto já que amanhã estão liberados....
-----Oi loira top três _diz divertido meu Obi.
-----Oii Tobi!! Meninos _sorrir e as duas entram no carro.
-----Eu sei o que vocês querem _faço biquinho e cada um me dá um selinho demorado com pegadas.
Uchiha e sua possessividade em marcar território!!
Shopping às 18:49 pm
Já fazia um tempinho que estávamos no shopping, os garotos tudo com olhar mortal para os homens que me olhavam, pois a roupa além de clara é justa né! E minha bunda dando uns solavancos não ajuda né rsrsrs!
-----Loiro, teus macho vão matar um com você andando assim!! Para de requebrar esse corpo!! _Ino fala preocupada se eles poderiam mesmo cometer um assassinato com os olhos.
-----Que nada, se acontecer algo é só uns soquinhos e algemas _falo como se não fosse nada de mais e entramos numa loja.
Começamos escolher as roupas para amanhã e acho um conjuntinho cor de vinho brilhante que com certeza meus bebês irão enlouquecer.
-----Solzinho.... não vai comprar esse né? _questiona sério meu fofo, ainda nem usei e já está de cara fechada!? Vou levar sim!!
-----Vou experimentar!! _corro para o provador sorrindo arteiro.
O conjunto é um croppet aberto no meio do peito com correntinhas douradas, acompanhada da saia colada que nem chega no meio das coxas e tem correntinhas no quadril.
-----Nossa.... _fala as meninas também saindo do provador né olhando_ se eu fosse homem, te pegava e nem ligava se era casado _diz Ino.
-----Nem pra você ser BI né piranha!? _comenta Mari, sorrindo maliciosa_ somos os top três mesmo hein!
Temari está com um conjunto azul da cor dos meus olhos, correntinhas pratas nas costas do croppet e no canto esquerdo da saia, ele não tem brilho como o meu.
Ino está com um roxo com o meio brilhoso e correntinhas douradas na lateral dos seios e no lado direito da saia.
-----Eu deixava vocês me pegarem, tão duas gostosas que até os anjos pecarinham!
Andamos lado a lado até onde os meninos estão e paramos com pose de modelos.
-----Porra!! _falam os cinco uníssonos de boca aberta olhando a gente, até gente de fora da loja tá olhando hihihi!
-----Vamos levar _afirmamos juntas e ouço Mada dizer.
-----Nem pensar que você vai assim!! Vai atrair muita atenção!! _fala enciumado, seus olhos não saindo das minhas coxas nuas.
-----Vou sim!! Eu gostei e combina com minhas bffs!! _coloco a mão na cintura, dando destaque as minhas curvas e ouço as meninas soltarem risinhos.
-----Baby, mas ele é muito extravagante... não cobre quase nada!! _fala nervoso, olhando meu tronco quase desnudo.
-----Vou levar e pronto!! _viro e vou para o provador rebolando, consigo ouvir seus suspiros desejosos e frustrados.
-----Seu diabinho, só falta a tiara e você está transformado!! _fala Tema e eu sorrio entrando no cubinho.
5 minutos depois saímos dela com 3 bolsas, uma das nossas são lingerie!
-----O-o que!!? _Ino fala em choque e todos olhamos para onde seus olhos lágrimosos miram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...