Itachi é tranquilo..

1.1K 100 17
                                    


Às 8:45, no Studio.



            *Naruto off, Uchiha's on*

Chegamos no Studio e logo Sukea se aproxima com uma modelo.

-----Pontual como sempre Naru! _diz satisfeito, ele é legal, mais não gosto dos outros..._ Essa é Chya, será sua dupla hoje

-----Prazer Chya _meu loiro a comprimenta e ela acena_ podemos começar Su?

-----Claro! As roupas estão no vestiário _aponta e os dois vão_ pelo menos você é calmo!

-----Depende da situação Hatake... _ele fica sério e eu vou me sentar perto do fotógrafo.

     Em poucos minutos os dois voltam com um conjunto vermelho sangue e marrom, meu Naru usava botas de camurça até os joelhos, uma saia jeans marrom, a blusa vermelha, uma jaqueta combinando com a saia e bolsa preta, uma perfeita divã.
     A Chya estava com calça jeans marrom, blusa vermelha e um casaco no braço esquerdo, a destra no bolso e nos pés um tênis preto.

-----Que arraso! _comenta o fotógrafo e tira a foto_ Naruto-san, se apoia na parede, o pé esquerdo nela e Chya ao lado dele, com a mão perto de sua cabeça e perna inclinada, olhando para câmera!

E é isso que não gostamos, essas posições lembram casais, meu pequeno parece está sendo encurralado pela outra e algum rival aparece.

-----Exagero.. _digo vendo ele tirar as fotos e pedindo para que mundacem de posição, os olhos da mulher sempre olhando as pernas do meu loiro.... Se controla Itachi, não seja que nem seus irmãos!

-----Próxima peça! _Sukea fala e se aproxima da câmera_ como ficou as fotos?

-----Boas, mais Chya desvia muito o olhar _relata, mostrando as fotografias_ tudo bem que Naruto-san tem lindas pernas e uma cintura perfeita, mais ela podia ser mais profissional...

-----Certo, desclassificarei ela do desfile de sexta da Julie _fala e logo Naru volta_ rápido como de costume!!

-----Sou multi talentos! _se exibe e pisca para mim, não posso evitar de sorrir ladinho, creio que entendi a referência..

2 minutos depois, a garota aparece, prendendo o cabelo preto.

-----Desculpe a demora... _diz olhando meu marido encostado no cenário.

     Sukea só manda ir para o quadro azul e exibi o modelo de trabalho, uma blusa social com a frente para dentro da calça preta e uma sapatilha nos pés, os dois estão iguais, a diferença é que a do Naru, sua camisa é meio azulada e sua posição de superior. Braços cruzados e olhar desafiador, olhando a câmera como se ela fosse seu funcionário.....Ou a gente..

-----Arrepiou.. _diz o assistente técnico de outro fotógrafo, meu amor bota medo em qualquer um e sem perder a pose de princesa!

-----Pose rival! _Diz o fotógrafo Ly, sempre esqueço o seu nome e todos os modelos se posicionam, Sukea observa cada um.

    Uns se encaram friamente, pernas inclinadas ou mãos no quadril, meu esposo olha para Chya com deboche, mão na cintura e a outra descansando ao lado do corpo, um sorrisinho cínico nos lábios brilhosos, já ela o olha com desprezo e braços cruzados, quadril inclinado pro lado.

-----Joia, próxima peça e descanso _diz e todos saem_ mudem a luz para médio e troquem o cenário, quero fotos românticas!

Não me estresso pois não é homem, então tá tudo na boa, minutinhos depois todos voltam.

-----Troquem as duplas! _tava tudo na boa..por que fez isso!?_ Layan, vá com Naru.

      Ele vai com sua pose de bad boy até meu sol, o olhando de cima a baixo, está trajando calça jeans cinza escuro e camisa amarela com jaqueta preta, meu brilho está com um shorts jeans azul com detalhes brancos, uma blusa na cintura xadrez e uma camisa preta.
      A posição é, Layan ficar atrás dele com a mão em sua cintura e os dois se olharem e isso não me agrada, já que o olha dele para meu marido não é nada profissional!

-----finjam caminhar de mãos dadas! _pede e eles fazem, Naru olha para o piso sorrindo, um pouco a frente_ isso!!!

Mais dois luques e a sessão acabou, antes de sairmos, Sukea se aproxima.

-----Esteja aqui na sexta às 18h, o desfile é as 19 em ponto, mande Oi para os meninos _sorrir e entrega os ingressos_ até lá e bom dia aos dois!

-----Obrigado. _falo enquanto Loirinho pega os ingressos e o seguro pelo quadril_ vamos meu amor?

-----Sim vida, ainda tenho a faculdade... _comenta guardando seu celular, enquanto lhe dou um beijo na nuca.

Saímos de lá e lanço um olhar perigoso para Layan, que nos observava, sou calmo, porém territorista.



No carro...






Rsrsrs na melhor parte deixo para sexta!

Já tem 38 caps!


Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora