3 meses depois...
Eu tô gordinho e gostoso!! Minha barriguinha de 5 meses é tão linda, parece que passei dois finais de semana comendo e ela estufou!(a minha só apareceu com quase 8 meses.... descobri com quase 3 meses/Naru: uau...deve ter sido uma gravidinha linda!/você é mais!)
-----Ótimo Naru! Essa pose distraído com a mão na barriga é perfeita! _diz Ly e Sukea faz joia com o dedo.
-----Valeu! _coro tinha esquecido que tava na sessão do quinto mês... rsrsrs
Me levanto e os meninos vêm para o meu lado, Mada se senta na cadeira com eu no seu colo e os outros ficam dos lados, próximo a mim olhando minha barriga volumosa amostra no croppet branco, estamos todos de blusas brancas com a calça escura, a minha é esverdeada clara.
-----Explendido! Agora levanta o bores personalizado! _pede e faço, Lindinho mostra um mijãozinho bege_ fofos!
Terminamos a sessão e fomos nos trocar, tinha poucos modelos, pois Sukea queria colocar sua atenção só na gente.
-----Está radiante Naruto-san, vai fazer chá revelação? _pergunda Laya, assim que saio da cabine.
-----Obrigado....e farei sim, só para os mais próximos, alguns jornalistas e familiares _digo e pego minha bolsa, saindo e ele vindo atrás....
-----A gente daqui pode ir? _questiona e olho ao redor, vendo que três dos meus maridos estão com Ly.
-----Como disse, os mais próximos, então provavelmente também irão _falo arrumando meu vestidinho florido nas cores verde, azul e rosa.
-----E eu vou? _tom suspeito, o que tu quer?_ não somos tão próximos, mais podemos....
Mais rapaz! Vocês ouviram o mesmo que eu? Gente....
-----Sabe... é muita coragem a sua de dá em cima de mim, com meus maridos presentes! _cruzo os braços_ tem amor a vida não?
-----Pelo jeito não.... _diz colocando o braço ao redor da minha cintura, da onde você saiu Shisui?_ se quer ainda continuar trabalhando aqui....acho bom achar outra pessoa para dá em cima _diz sério sem desviar o olhar_ vaza....
Ele sai rapidamente, vai mexer com o homem dos outros, vai!
Na faculdade...
Eu e as meninas estamos terminando de escolher as coisas para o chá revelação no sábado agora, ou seja, em como revelarei o sexo!
-----Tem uma tinta que se molha, ela muda de cor, podemos fazer os mamutes pintar a mão com ela e depois por no mural _opita Ino, até que não é uma má ideia e é diferente!
-----Gostei! Irei comprar assim que sairmos, porém pedirei que fiquem do lado de fora!
-----Como você é chato! Diz logo para a gente se é menina ou menino! _fala desimpaciente, se nem eles sabem!
-----Deixa de frescura Tema, é bom fazer suspense! _me apoia e bate o sinal_ nos vemos na saída?
Concordamos e fomos para a sala hoje é quinta, só falta um dia para o chá!
-----Falta pouco meninas.....daqui a pouco eles vem atrás de nós! _ouço próximo a sala de aula, pela voz é Sakura.
-----Sim, ele estando uma bola, não vai conseguir satisfazer eles e caberá a nós os preencher! _diz Izumi, mais essas piranhas vão ver!
Pego meu celular e entro, fingindo está falando com um deles e elas me olham.
-----Não gatinho, estou bem...... vocês capricharam essa noite hein! _sorrio e me sento_ dói só um pouquinho quando me sento, mais foi maravilhoso!
Faço uma pausa e mordo o lábio, as olhando disfarçadamente.
-----Shisui! Você tá muito safadinho viu, basta no carro! Sasuke e Obito, o leite que tem aqui é para o bebê também _acaricio minha barriguinha volumosa e rio_ desse jeito não venho amanhã!
O professor entra e eu "desligo" a ligação, sorrindo com suas caras feias, porém..... será que eles sentiram atração em mim ainda?
Na saída......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...