O tempo voa quando se está feliz, já estou com 7 meses, minha barriga está enorme por causa dos gêmeos......os quero logo!
-----Como está os bebês mais lindos do mundo!? _diz entrando com um cesto e os demais, sinto o cheiro de chocolate daqui!
-----Ficaremos melhor se me der essa cesta! _digo e me levanto para pegar de sua mão_ hummm que maravilha!
-----A gente também está aqui solzinho.... _diz e faz beicinho, não tão vendo que quero comer?
-----Oi meus amores! _os beijo e volto para o sofá, já abrindo uma barra de chocolate_ crocante!
-----Nos trocou pelo chocolate... _resmunga Lindinho, se jogando no sofá, Mada indo para o quarto e Sas para a cozinha, Sui está ao meu lado_ que amor.....
-----Deixa de drama, só estou com fome! _bagunço seus cabelos ondulados_ é meu!
-----Só um pedacinho... _pede tentando pegar e esquivo_ coração!
-----Naummm! _pego o cesto e vou para as escadas....meio infantil, mais é só meu dessa vez!
Entro no quarto e vou para o meio da cama, já tinha aberto mais duas barras.
-----Ann que delícia... _gemo enquanto saboreio um de chocolate branco com pedaços amargos_ hum...
-----Vai ficar gemendo aí? _diz saindo com uma toalha na cintura, o cabelo longo molhado, água escorrendo pelo seu corpo musculoso e vapor......que calor..
-----Nossa.... _murmuro olhando-o fixamente....nem parece que sou casado com ele!
-----O gato comeu sua língua? Baby.... _diz usando aquele tom rouco, se aproximando de mim_ hum?
Tava tão distraído com seu tronco musculoso e branco, que não vi que o infeliz estava se aproveitando para pegar meu chocolate!
-----Vaza! _o empurro e agarro minhas barras_ elas são minhas!
-----Mais eu sou muito mais saboroso... _passa a mão na minha bochecha_ o que acha?
-----Acho que meu chocolate vai derreter com todo esse vapor saindo do seu belo corpo! _lhe dou as costas_ agora sai!
-----Não posso ficar com meus filhos? _diz fazendo cara de cachorro sem dono.......que lindo!
-----Depois, eles estão aproveitando a cesta comigo _aliso minha barriguinha fofa, eles chutando em resposta_ viu?
Ele vai se vestir e sai, me deixando sozinho....por que me deixou sozinho!?
*Naruto off, Uchiha's on*
Estamos todos aqui no sofá, esperando nosso gatinho terminar de se lambuzar ou vir pedir colo= Sasuke.
-----Esses últimos meses, a médica disse que ele ficará mais sentimental com as coisas..... _diz lendo uma revista, na capa tinha nosso amorzinho.
-----Isso nos favorece bastante! _Obi diz animado, nem parece que tava jogado no sofá_ quanto tem....
-----VIDAAAASS! _grita e nos levantamos.
-----5 minutos! _o respondo e subimos quase correndo para o quarto.
No quarto..
Entramos e nosso bebê estava deitado de costas para a porta, todo encolhido, tinha embalagens de chocolate no cesto encima da cômoda.= Shisui.
-----O que foi pequeno? _Ita pergunta, enquanto subimos na cama.
-----Me abandonaram.... _diz choroso, abraçando o travesseiro_ não me amam mais....
-----Onnw meu bem, claro que te amamos _o pego no colo_ a gente só te deixou por uns minutos para comer os chocolates...
-----Não! Vocês me largaram! _diz e se senta_ Daddy me deixou sozinho!
Cada um tentava não rir, ele estava tão fofo com dengo, os lábios amarronzados pelo chocolate num beicinho carnudo= Madara.
-----Foi você que pediu para mim sair, florzinha _beijo suas bochechas, cercando as lágrimas que escorriam_ mais peço desculpas, desculpa seu príncipe?
-----Quero colo! _diz esticando os braços_ miudinhos também querem carinho dos papais!
-----Tudo o que vocês quiser, mais primeiro banho _Obito fala e ele abaixa os braços_ vem estrelinhas..
-----Não quero....tá frio _diz e abraça Itachi, subindo para o seu colo_ e eu não tô sujo!
-----Sei que não tá, mais precisa tomar, assim fica mais relaxado... _Sas fala docemente e com cautela, solzinho já é manhoso, agora com nossos pequenos....= Itachi.
-----Não quero tomar sozinho.... _diz baixinho, acariciando o ventre_ toma comigo gatinho lindo?
-----Sim meu lindo! _o pega no colo_ vamos tomar banho rapidinho e ficar quentinhos, depois te faço um chá bem quente e doce...
-----Um bebê carregando dois bebês.... _Murmuramos sorrindo bobos, enquanto Sas tira sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...