Ciúmes

1.9K 161 6
                                    


Na sala de jantar.

      Desço já arrumado como a divã que sou (não me julguem, mais tô uma delicinha de saia preta até a metade das coxas com um croppet branco) e ao chegar na mesa recebo cinco pares de olhos brilhando em malícia e ciúmes.

-----Baby, você tá uma tentação assim, mas não acha melhor trocar? _meu Tobi fala com tom suave.

-----Mais meu bem, logo logo não vou poder usar essas roupas pois poderia incomodar nosso pacotinho _falo fazendo biquinho e com voz dengosa.

-----Hum tá, mais se algum sem noção te incomodar, vai ter que se ver comigo no tribunal _fala meu Daddy com sua pose de advogado durão, aiii como é excitante.

-----Sua safada vem tomar café, vou te levar hoje _fala Sas batendo na coxa e eu como sou obediente fui.


Faculdade, 3 aula. Química.

-----Já disse que amo o professor de química? _fala Mari com os olhos brilhando, sério que ela me dá medo.

-----Cala boca Sabaku, ninguém quer saber sua opinião não _fala a oxigenada da Ino, ela é chata mais também um pouco legal pois não corre atrás do meu gatinho que nem o cabelo de chiclete mascado.

-----Quanto mal humor Ino, aconteceu algo? _falo antes que a Tema arrume briga.

-----Ah loiro, Shino tá mó estranho comigo esses dias _fala desanimada, Shino é um cara estranho viciado em insetos (não sei como ela tá com ele mais cada um tem seu gosto).

-----Esquece esse filha da puta e que tal fim de semana a gente ir naquela boate? Hinata tá voltando e podemos comemorar sua chegada e ao meu futuro afilhado _fala Mari que não tem paciência com lamentos, tirando que a idéia não é ruim.

-----Ta bom, obrigada Tema _agradece.

-----As top três já acabaram? _fala Orotimaru com sua voz estranha nos encarando com aqueles olhos amarelos que chega arrepia_ se não, podem ir pra fora.

-----Foi mal aí Oroti _será que a Mari tem um caso com a cobra?

-----Certo Temari, prestem atenção pois essa mistura pode ajudar numa pessoa que está tendo ataque cardíaco.

      Ele fala de umas substâncias com tanto fascínio que lembra o Sasori, um ruivo que gosta de mexer com substâncias perigosa e que também foi meu ex.

Intervalo, no pátio.

-----Loiro como você consegue lidar com esses homens? _fala Ino enquanto meu carinho passa para a sala do diretor mais antes me mandou uma piscada.

-----Hum perguntinha complicada... só tentamos nos entender sem fazer horroroso ou brigas desnecessárias _falo e Mari ri.

-----Falou o que ontem tava na casa do Gaara por não entender o que Shisui queria, pensando que ia ser trocado _poxa Temari.

-----Em minha defesa sou muito inseguro e poxa esses caras além de bonitos e gostosos parecem máquinas (saudades de ficar com a bunda doendo. Nossa Uzumaki, parece kenga, foco)_ não tem como não pensar outra coisa! _faço bico.

-----Bom, na minha opinião acho que Shisui não se expressou direito e você não tá errado pois ter o mundo inteiro cobiçando eles, não daria pra ficar 100% seguro _fala a loira de cabelos longos_ mas não se preocupe com isso Naru, pois essas máquinas te amam muito _fala entre risinhos fazendo Mari e eu ri também.

-----Viu ela tem razão e.._foi interrompida pelo celular_ já volto! _sai apressada e não pude deixar de perceber o sorriso que deu ao olhar pra tela.

-----Acho que ela vai desencalhar _falo e Ino ri_ obrigado por me entender e como agradecimento te aconselho há não ficar correndo atrás dele, você é linda demais e se ele não valoriza, tem quem vai _sorrio e gente mais que conselho viu até me impressionei.

-----Sabias palavras loiro e valeu _ela retribuir o sorriso e logo voltamos pra sala.

     Agora estou aqui me roendo pois é a prova do Sui e as vacas não param de olha-lo e solta alguns comentários.

-----Sensei, pode me explicar essa questão por favor? _fala Izumi exibindo os seios na blusa nada comportada e se inclinando pra deixa a silhueta marcada.

-----Claro senhorita _ele se aproxima e parece desconfortável, Shisui se você olhar além dessa folha vai ficar sem esse corpinho aqui.

-----Então, é essa aqui _aponta e vai pro lado fazendo com que as coxas se destaquem na calça apertada.

-----Hum, você tem que vê se esse elemento físico tem alguma sustância que o torna algo químico ou biológico _ele diz e acaba desviando o olhar quando ela se meche, olhando pra onde não devia!!!

-----Oh entendi, obrigada Sensei _fala num tom que seria sexy com um sorrisinho de satisfação, logo em seguida me olhando_ Você é o melhor explicando Sui-chan!

-----Não a de que senhorita Yuuri _e sai, indo pra sua mesa e me olha logo após abaixa.

     Você vai ver senhor Uchiha Uzumaki!! Deixa só chegamos em casa!

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora