Troca de favores e Morenos encrencados...

1.7K 153 12
                                    


      A aula do Shisui acabou e estou na última que é de matemática, tentando entender como A°+Y = X que equivale 50% de um troço aí, mano pra que letra com número!!!!?

-----Vou morrer!  _coloco a cabeça na mesa e escuto um riso_ não ri da desgraça dos outros Kiba!!

-----Foi mal aí loirinho, é que você é muito dramático _fala ainda rindo.

-----Não sou dramático _ele arqueia a sombrancelha_ quê? Vai me dizer que sabe as respostas?

-----Pro seu azar, essa matéria eu sei _pisca e mostra o caderno até corrigido.

-----Kiba do meu coração, me explica _imploro com as mãos juntas, o que? Tenho que passar ué.

-----Claro, mais poderia me ajudar com algo? _ele fica corado, o que é raro.

-----Sabe que sou casado e que você pode ir preso em menos de 30 minutos né?

-----Que!? Não Naruto, não tem nada haver com isso _ele se desespera_ é que eu escutei vocês falando que a Hinata tava voltando e sabe....

-----Oh, entendi o que você quer dizer _sorrio pela sua timidez, ele sempre foi apaixonado pela Hina mais não tem coragem de se declarar_ te ajudo mais quero outra coisa também se puder?

-----Certo, te espero na biblioteca _aceno e logo ele me passa o caderno, calma que vou estudar mais no momento preciso das respostas!

Saída às 17:30 pm

*Uchiha's*

      Estou aqui no carro esperando o Sas e meu neném que deve está bravo. Mais não é minha culpa, foi impulso.

-----Cadê o pequeno? _fala Sas que veio direto da delegacia que fica uns quarteirões daqui.

-----Ainda não saiu _respondo arrastando o pé no chão_ acho que me dei mal...

-----Deixa eu adivinhar, prova e garotas se insinuando? _aceno que sim_ e o Loirinho viu algo que não o agradou? _aceno de novo_ já pediu desculpas?

-----Ele não respondeu as mensagens e não foi qualquer garota, foi Izumi _ele assovia_ é, eu sei...

-----Boa sorte mano _uma garota grita seu nome e olho pra ver quem é_ o inferno! _ele exclama.

------Sasuke-kun!!! _o abraça_ faz tempo que você não vem aqui, como vai o trabalho?

-----Oi Sakura _a empurra de leve_ vou bem e não fica muito perto, sabe que sou casado.

-----Oh sim, mais não tem problema a gente se abraçar né? Já que o Naruto abraça os outros..._diz sorrindo, coisa que não nos agradou.

-----O que o Naru faz é problema dele, confiamos no nosso marido _falo a encarando.

-----Hum se vocês não ligam..._olha pro lado_ bom Sasuke-kun, vou indo _dá um beijo na bochecha dele Sasuke e sai andando.

-----Posso saber o que aconteceu aqui? _olhamos pra trás e temos a visão de uma anjo. Uma anjo da morte.

-----Oi Amorzinho, onde estava meu lindo? _diz Sas e posso ver o suor escolhendo_ posso explicar gatinho..

-----Humm em casa a gente resolve isso _se vira pra falar com um cara que nem tínhamos percebido_ obrigado Kiba pela ajuda e não se preocupe com nada, nos vemos amanhã.

      Após se despedir, ele entra no carro(de preferência no banco de trás) e nós no da frente com eu no do motorista.

-----Bebê foi.._ele me interrompe.

-----Em casa Shisui _cruza as pernas, destacando a pele macia e bronzeada_ serve pra você também Uchiha _diz pro Sasuke que engole seco.

Estamos fritos e com recheio de bacon e purê de batata! =Sasuke e Shisui.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora