Ansioso!

786 87 2
                                    


Já estou no intervalo da faculdade, quando a Rin aparece, ela não trabalha não?

-----Será que Obito ainda vai te querer quando ver a roupa que usarei no desfile? _diz e reviro os olhos.

-----Se ele gostasse de buceta e seios, mais nem assim ele ia querer uma mentirosa como você! _falo e termino minha sobremesa que Gatinho fez para mim.

-----Como pode ser tão boca suja? Eles são tão educados! Você é uma má influência! _e como você é modelo?

-----Olha, se sou ou não boa influência, o problema é meu e deles, agora me deixa em paz! _levanto e vou atrás das minhas loiras.

Ino estava na sala de artes, então passei reto e quando ia passar da biblioteca, meus olhos arregalaram, como assim gente!?

-----Tema!? _ela se separa do moreno, era um dos assistente do Ita_ uau....

-----Não fale nada Naruto! _ela se ajeita e o Nata me cumprimenta.

-----Não falarei nada..... tenha uma boa tarde Shika! _saio de lá surpreso, eles nunca se deram bem e estão se pegando!? Já estava mais que na hora!!


*Daddy mal❤️‍🔥*

Amor, por que não falou nada sobre nossa mãe? Podíamos ter tomado providências logo, até mesmo assim quando meus pais chegaram!

Não queria os chatea-los, desculpa por esconder
........


Daddy mal❤️‍🔥

Está tudo bem Florzinha, mais que se algo tiver acontecendo, não guarde para você, não importa quem seja o envolvido.

Tá bom! Te amo ❤️


Daddy mal❤️‍🔥

Também te amo, nos vemos no desfile!



Volto para sala, contarei que serão pais em rede nacional, já falei com Sukea e Julie, ela disse que será lindo e que gostaria que desfilasse com a barriguinha grande e Sukea fará um álbum da minha gravidez!!

*Meus lindos Homens 😍🫶🏻*

Fiquem atentos no palco, farei uma surpresa!!

Meu Lindinho 💝

Hummm fiquei curioso!


Gatinho💕

Dá uma dica amorzinho!

Não, vocês descobriram rápido!

Fofinho!!💞

Hummm.... entendi..


Carino💗

Compartilha irmãozinho!!


Daddy mal❤️‍🔥

Bando de burros....

Madara!! Não xinga seus irmãos!
E fiquem quietinhos!!

Todos💖

Okk Amor!!




Ficamos offline e presto atenção na aula, Temari estava corada e me encarava, Ino querendo entender o que está acontecendo.

-----Odio e amor andam lado a lado.... _digo a olhando provocativo_ não é Sabaku no Nara!?

-----Oh!! Mentira!? _afirmo e ela ri da cara da Mari_ e disse que não gostava dele!

-----Não enxem!! _se encolhe na cadeira.

Ficamos o resto da aula provocando-a até que ela diz que faz 1 mês que estão saindo, safadinha! Agora sei com quem sumiu!






Studio, às 18h pm.

Já estou aqui junto aos outros modelos, o desfile será no antelier dela, vinhemos para uma curta reunião.

-----Sabem que Julie é exigente e só os que estão aqui é que irão participar, porém peço profissionalismo total, muitos outros estilistas estarão lá, para quem quer subir nessa carreira de modelo, a hora é agora! _diz Sukea e todos ficam ansiosos, menos eu, pois não quero essa profissão.

-----Então vamos, só queria dizer isso em privado, pois lá vai tá uma correria! _volta a falar_ bora bora!!

Entramos na Van, uma outra ia o pessoal da maquiagem e cabeleireiros, chegamos lá com 25 minutos de antecedência, entramos pelos fundos, mais já tinham vans de repórteres lá fora.

-----Naru!! Você abre? _pergunta a morena, com um sorriso doce e amável.

-----Claro Juh! _ela bate palmas e me entrega um figurino_ que lindo!!

-----Por que você é sempre o escolhido? Nem vai seguir a carreira! _diz uma das minhas colegas de Studio, horas e isso é da sua conta?

-----Não sei, mais não se preocupe, continue fazendo seu trabalho e logo chegará sua vez! _sou foda! E nem fui debochado!!

Vou para a cabine e coloco a regata com a saia colada com a lateral mais longa que a outra, salto com alças até o joelho na cor prata, a saia é preta e a blusa bege, ritmo de balada!

-----Hora do show meu pequeno! _acaricio minha barriguinha lisa, indo para o palco e esperando que a música começe.

*Naruto off, Uchiha's on*





Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora