*Uchiha's off, Naruto on*Depois do ocorrido, os meninos não saíram do meu pé, se acalmaram mais depois da consulta, até eu, pois sempre vinha a cena e eu vomitava, ela passou outros remédios para ajudar no enjôo e no crescimento dele.
-----Então as madames resolveram assumir? _digo as encontrando na entrada da faculdade sendo abraçadas pelos morenos_ fico feliz por vocês!!
-----Obrigado Naruto-san. _Nara fala me dando um aceno em comprimento_ como vai a gravidez?
-----Bem! Não vejo a hora da barriga crescer! _falo animado e os meninos chegam_ vou indo gente, cuidem delas!
Eles acenam e elas reviram os olhos, porém sorriem meigas e vou até meus homens lindos.
-----Oi meu gatinho! _me dá um selinho_ como está?
-----Melhor agora vidas! _beijo os demais e vejo a bolsa plástica_ o que tem aí.....
Pela embalagem é doce e minha boca já tá salivando mesmo sem saber o que é, só sei que é de comer!
-----Croissant de chocolate e morango _meu carino diz e acho que meus olhos brilham que nem desenho animado!
-----Vocês são os melhores! _pego e abro_ humm....
Entramos no carro, me deliciando com os doces meio armago! Vocês têm que comer, é uma delicia!!!
-----Está todo sujo anjinho! _diz divertido, os outros achando graça, vai me dizer que vocês morenos não se sujam com chocolate!?
-----Não estou num restaurante.... e tá muito bom para ser granfino! _faço bico e eles riem_ num riam!
-----Onnw meu deusu.... _Ita fala com voz fofa_ tá todo dengoso nosso palhacinho!
Inflo as bochechas e ele lambe meu nariz, tirando a calda de morango que estava na ponta...... não sou palhaço!
Em casa...
Entramos e estou ignorando fofinho, onde já se viu? Chamar esse bebê que tá carregando um neném de palhacinho!?
-----Iiii Itachi, sobrou pra você! _comenta Sas.
-----Não começa Sasuke, basta o Obito.... _diz e vem atrás de mim na escada_ meu solzinho....o que eu fiz para ficar assim comigo?
-----Você sabe o que fez! _entro no nosso quarto e começo a tirar a roupa_ me zoou!
-----Onw amor, era só brincadeirinha _se aproxima e eu me afasto, não é brincadeirinha pra mim!
-----Não é, você me acha um palhaço! _digo com os olhos ardendo_ não quero falar com você....
Entro no banheiro e vou para o box, segundos depois ele entra sem roupa e me abraça por trás, dando beijinhos no meu ombro.
-----Desculpa pequeno, não queria te magoar _diz me apertando contra seu corpo com delicadeza_ você é um lindo raio de sol e um bebê perfeito.
-----De verdade? _minha voz sai bem dengosa e o olho de lado, ainda com meu biquinho lindo.
-----Sim meu amor, não fica triste tá? Não brinco mais assim _beija meu bico_ me desculpa?
-----Desculpo....quero colo! _são os hormônios!
-----Ta bom, vamos terminar o banho e te encho de carinho! _fala e faz cócegas no meu pescoço com aquele beijo assoprado que fazemos em bebês!
Terminamos nosso banho cheio de carinhos, coloco a camisa do Sas e uma calça de elástico soltinha nas pernas e ele seu moleton sem camisa.
-----Vem solzinho fofo! _estica os braços e vou que nem cachorrinho_ que neném mais lindo e cheiroso!
-----Depois vocês falam que sou muito carente.... _digo sorrindo com os cheirinho que me dá.
-----Amamos seu jeitinho amor, e nos deixa feliz sempre te mimar como um bebezinho _diz entrando com o trio, quando tomaram banho?
-----Somos rápidos estrelinhas! Não temos cabelos de princesa. _diz jogando os cabelos ondulados ainda humidos para trás, uiii.....
-----É referência Obito? _diz colocando uma bermuda o olhando severamente.
-----Só tem duas princesas da Disney aqui, a Pocahontas e a Mulan! _aponta para meu fofo e depois meu príncipe, devo interferir? Está ficando engraçado...
-----Como se você nunca tivesse cabelo grande! Projeto de filha da Ariel! _joga a toalha molhada nele.
-----Hurg! _joga na poltrona, acho bom estenderem!_ isso foi com 13 anos, vocês que tem desde que nasceram!
-----Isso é inveja? _Sui pergunta, coloca mais lenha não, amor! Ou coloca?
-----Eu? Com inveja? Há! Não me faça rir Shisui _diz incrédulo_ quanto trabalho tem para lavar e pentear, principalmente manter cuidado com hidratação! Parecem um porco espinho!
-----Não vejo problema, cada um tem seu gosto ué _interfiro antes que Madara o soque_ tirando que adoro seus cabelos longos e amo ajudar os manter lindos e macios!
Obito fecha a boca, quando falo ninguém questiona!
Madarinha me manda um beijo já com a escova e Ita me abraça gostoso, os outros dois simplesmente foram se vestir."Tudo normal" penso sorrindo e pego a escova da mão do Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...