Depois de um beijo gostoso, ele se deita e fico dando carinho em seus cabelos, até que ele adormece.-----Meu Uchiha orgulhoso... _beijo o topo de sua cabeça, sentindo o cheiro do marshmallow de seus fios pretos, deu vontade de comer....
O tiro do meu colo com cuidado e o deito no travesseiro, logo descendo e vendo todos.
-----Quer que coloque sua janta anjinho? _pergunta e sento em seu colo.
-----Na verdade, quero marshmallow e chocolate! _peço com as mãos unidas e bico, me mime por favor!!
-----Mais você não come marshmallow bebê _isso é verdade, mais o cheiro tava tão bom! Não posso comer de vez em quando?
-----Mais eu queroo.. _faço manha, vão negar um doce para essa belezinha aqui!?
-----Onnw meu amor, vou lá comprar para você _diz com voz fofa o meu gatinho_ mais come comida antes viu?
Concordo com a cabeça que nem criança e ele me beija, em seguida saindo.
-----Meu filho não desce mais? _pergunta minha amada sogra, me olhando com nojo e desprezo.
-----Está dormindo confortavelmente, depois de muito carinho... _digo com tom sugestivo.
Ela bufa e os meninos só negam com a cabeça, não fiz nada!!
15 minutos depois.
Estou na cozinha de novo, fazendo meu adorado doce, o cheiro tá gostoso, mais o troço demora um ano pra derreter!
-----Grrr vaiii... _choramingo, por que inventei de comer isso? Nem gosto! Vocês gostam?
-----O que foi Naru? _Fugaku pergunta, esse doce velho que não fica pronto logo!
-----É que demora muito e quero comer logo... _acho que Daddy me deixou dengoso....coisa que já sou!
-----Não faz nem 3 minutos que você tá aí! _diz soltando um riso e acrescenta mais leite na panelinha_ deixa que eu termino, vai descansar.
Não falo nada, mais juro que tenho estrelinhas nos olhos quando ele pega a colher da minha mão, te amo sogro!!!
-----Já meu bem? _Sui pergunta e eu me sento entre ele e Tobi, as pernas no seu colo, se fizer massagem eu te beijo.
-----Paizinho tá fazendo para mim! _sorrio contente e Mikoto revira os olhos, tá com inveja?
Em poucos minutos já estou com meu botinho de doce, ainda tá morno mais o cheiro tá uma delícia que até babo.
-----Dá um pouco vida _pede lindinho, e dou em sua boquinha linda_ tá gostoso..
-----Deixa eu experimentar... _pego seu rosto pelo queixo.
Chupo seus lábios carnudos, e assim que sinto sua língua, a sugo para minha boca, o gosto de chocolate armago e o doce do marshmallow junto ao seu é uma combinação perfeita!
-----Humm... _me afasto com um fio de saliva_ está mesmo bom...
Vejo meus moreninhos com desejo nos olhos, não podem me ver fazer nada que já ficam atiçados? Bando de cachorros!
-----Não podia fazer essas coisas no quarto? Não precisamos presenciar essa sem-vergonhice! _reclama, que abusada!
-----Querida, eles só tão sendo amorosos e outra que estamos na casa deles, podem se beijar ou se comer onde quiserem! _diz e juro que vou te dá um beijo sogrinho!!
-----Mais poderia ter mais consideração... _cala a boca, a casa é minha e beijo meus homens como eu quiser, os incomodados que se mudem!
-----Desculpa mãe, não queremos que fique desconfortável... _Ita fala, para de ser tão fofo amor, ela não tem que exigir nada! Ok tem, mais não tanto!
Termino meu doce, dando algumas colheres na boca dos meus maridinhos e depois subo com fofinho e gatinho.
No quarto.
Troco de roupa e me deito no meio da cama, Mada que já tinha acordado, volta para o meio das minhas pernas e fica assistindo, meus caçulas ficam um de cada lado meu.
-----Vão ter cuidado na investigação? _pergunto dando carinho em suas cabeças.
-----Sim meu pequeno, não se preocupe.. _me da um cheirinho no cangote.
-----É meu amorzinho, se preocupe no desfile, vamos está lá te vendo tá? _diz fazendo um carinho gracioso na minha coxa.
-----Sabe que me preocupo com meus nenéns! _os aperto nos meus braços e meu príncipe com as pernas, que deixa um aperto suave em minha cintura_ e vou arrasar nesse desfile!
-----Com certeza baby! _sorrio e prestamos atenção na TV.
Os três capotam em meus braços e Sui junto a Obito entram.
-----Queria tá aí! _faz beicinho, me dando um selinho.
-----Depois te dou colo anjo, agora vamos dormir _ele concorda e se deita, Suizinho seguindo o exemplo._ boa noite miaus!
Escolham por favor quais histórias posto nas Sextas-feiras
Beijossssss💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...