Como meu moreno disse, estou sentado no vaso enquanto chupo deliciosamente seu membro, ele suspirando forte enquanto massageia meus ombros.-----Ta....quase baby....ahhr! _geme me apertando e faço sucção com as bochechas.
-----Hummm..... _murmuro em satisfação e logo seu gozo invade meu paladar e engulo enquanto o chupo.
-----Aaahr.... _geme alto e rouco e tiro seu membro, quando vejo que acabou_ vamos para o banho estrela...
Sorrio e ele me pega no colo, indo para o box e ligando o chuveiro, ele me banha com ternura, dando beijos nos meus ombros, pescoço e lambidas nos meus botões rosinhas!
-----Outro dia fazemos amor juntos, tá bom? _diz amorosamente e acaricia minha bochecha.
-----Tá bom! _ele passa a mão na minha barriga, um sorriso nos lábios_ quero um menininho dos olhos azuis!
-----Loiro? _Sui pergunta entrando com uma camisa que julgo ser do Mada, eles tomaram banho nos outros banheiros da casa.....bom três deles pelo que vejo...
-----Moreno! Assim como os pais! _sorrio imaginando os 6 juntos.
-----Vamos ver como vai ser gatinho, mais gostaríamos que fossem sua cópia! _aceno meigo e saio do chuveiro_ anda Obito, quero tomar banho!
-----Vai no de hóspedes ou do nosso futuro filho! _diz tirando o shampoo, Sui está secando meus cabelos.
-----Não! Madara que está lá e Itachi no de hóspedes, Sui que vai daqui a pouco e eu quero o do nosso quarto! _eu disse que só três tomaram banho!
-----Ah! Que saco! _desliga o chuveiro e pega a toalha_ vai gambá!
-----Você é o pior! _o emburra e vai para o box, Carino e eu rindo baixinho.
Beijo os três e vou para a cama esperar meus príncipes, creme para pentear, um para hidratação e pente!
-----Já fiz hidratação florzinha _diz entrando de toalha e uma no cabelo, indo para o guarda roupa.
-----Eu sei amor, mais gracinha não _ele acena e mais um moreno de cabelos longos e toalha entra_ estão me seduzindo?
-----Não meu bem, você que é pervertido! _diz e pisca, se sou assim, é culpa de vocês!
Logo todos estavam cheirosos e vestidos com bermudas, desembaraçei o cabelo do Daddy e fiz a hidratação do fofinho, agora seu cabelo tá seco e preso no rabo de cavalo de sempre!
-----Vai dormir neném? _movimento a cabeça em afirmação, estou deitado no seu peito com Sas fazendo um cafuné nos meus cabelos_ te chamaremos para o jantar, algum pedido especial?
-----Peixe empanado e amoras.... _ele afirma e fecho os olhos, mexendo nos cabelos do Obito em minha coxa.
A noite.
Estamos todos na sala jantando e vendo a reportagem da coletiva e do desfile de ontem, tava uma verdadeira deusa!!
*Reportagem*
Todos estamos felizes com nosso casal Uchiha's, que Deus abençoe eles e a chegada da criança e das outras!
Julie anunciou que quer ele modelando ainda é que fará uma linha para bebês e seu fotógrafo Sukea fará os álbuns da família e da gravidez!
Sorrio com as informações, Julie é muito fofa, lógico que tem uns hates, porém nem ligo, a reportagem termina com Madara e Obito de joelhos no palco, beijando minha barriga enquanto Itachi me abraça por trás e os outros dois beijam minha bochecha!
-----Quero essa foto!! _digo quase me engasgando, apontando para a TV, ela é quase igual a do nosso casamento, só muda que os mais velhos não estão beijando minha barriga e estão com um só joelho no chão.....uma foto linda e possessiva ao meu ver....
-----Vamos pedi meu amor, coma direitinho ou vai passar mal _diz dando um aperto na minha coxa nua_ já pedi pelo aplicativo a banheira, instalaram na quarta feira no quarto dele.
-----Okk vida! _coloco o prato na mesinha, ela tá limpa tá!_ acho que vou ter que comprar umas roupas.....
-----Por que lindo? _diz e puxa meus pés para uma massagem.
-----Vão começar apertar e não tenho muitas soltinhas.... _nos dedos Sas, usar salto alto não é fácil!(sei como é....)
-----Você tem as nossas, não tem problema se estiverem um pouco esticadas! _Ita fala me dando as amoras.
-----Isso anjo, mais se quiser comprar tudo bem _beija minha testa ao passar, indo para a cozinha.
Só sorrio, aproveitando as amoras e a massagem gostosa nos pés apoiado no príncipe...amo essa calmaria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...