Já estávamos na sala de aula, Temari também faz medicina e tenho certeza que não é pra salvar ninguém.
-----Mari, me diz que você não tá planejando mata alguém? _falo só pra ela ouvir.
-----Naru, você me conhece e sabe que não seria capaz disso, só quero ficar perto de você _sorri.
-----Por isso mesmo sei que você seria capaz de usar a medicina pra matar alguém sem deixar vestígios!! _serio, ela tem algo errado na cabeça.
-----Me machuca você dizer isso loiro, mais pra tudo a gente tem que tá preparado né? _fala numa calma que até me assusta.
-----Se eu não te conhecesse bem, diria que faz parte de uma gangue perigosa _digo e ela ri_ mais então? Me ajudaria?
-----Ai loiro, você só tem cara de anjo por que de resto é um demônio _ela ri mais_ claro que ajudaria a se livrar das montanhas _diz divertida e meu celular apita.
-----Finalmente meu Kami-sama! _falo dando glória ao ver as mensagens.
Meng de Daddy mal❤️🔥/Madara
Bom dia minha flor, desculpa não ficar com você até acordar, tive que vir correndo pois uns dos sócios queria desfazer a parceria e você sabe que não pegaria bem perder investidores do nada, mas já resolvi tudo e prometo te recompensar!💗
Tudo bem meu príncipe, também tenha um ótimo dia e irei esperar viu!
Daddy mal❤️🔥
Pode deixa!!
Meng Meu lindinho💝/Obito
Bom dia minha estrela, desculpa a demora mais tava ocupado resolvendo uns problemas com o Madara
Não fica triste comigo 😢
Não se preocupa lindo eu entendo e não tô triste com você tá?
Meu lindinho💝
Tá bom meu anjo, obrigado por ser tão compreensivo com a gente 🫶🏻
Saio das mensagens sorrindo todo bobo, como não amar eles? Seria difícil não ter se apaixonado por nenhum dele.
Apesar que teve umas que não....
As 16:00 pm
Eu quero minha casa! Quero meus bebês grandes e uma torta de morango, mais não a vaca da professora me obriga a estudar mais sobre um treco que nem faz parte do curso!!
-----Por que fica aqui? Seus homens não te sustentam? _diz Shion com sua voz irritante e debochada_ Eles já se cansaram com você? _sorri divertida.
-----Não eles não me sustentam _falo vendo o sorriso dela crescer_ por que a gente se ajuda, não fica nada nas costas um nem do outro e não querida eles não se cansaram de mim _pego minhas coisas_ se tivessem, esse anel não taria aqui há quase 5 anos _sorrio e vou embora.
Tava saindo da faculdade quando me deparo logo na entrada dois gatos que tenho o prazer de dizer que são meus.
-----Que visão maravilhosa eu tenho _falo e eles sorriem_ será que agora eu ganho meus beijos bom dia atrasado? _falo manhoso e com biquinho.
-----Mais é claro princesa _fala Mada, me dando um selinho demorado logo puxando meu lábio inferior com os dentes_ quantos quiser... _fala com a voz mais rouca que já é, e minhas pernas tremem.
-----Anjinho tá pensando besteiras? _fala meu lindo Obito com as mãos na minha cintura me puxando pra um beijo intenso_ ainda tá cedo pra ficar mole baby _ele fala e juro que meu cu piscou.
Entramos no carro e em poucos minutos já estávamos em casa, mas meus outros bebês ainda não tinham chegado...
-----Hoje meus homens só tão dando perdido em mim _falo manhoso me sentando no sofá (não é drama).
-----Linda, não estamos dando perdido em você, sabe que nossos empregos cobram muito do nosso tempo as vezes _diz Mada com a voz calma se sentando ao meu lado_ baby quer atenção de que? _fala com a voz rouca de novo e sua mão apertando minhas coxas.
-----Somos só seus agora... _sinto Tobi beijar meu pescoço ainda atrás do sofá_ vamos brincar gatinho?
-----Aan Mada... _gemo quando ele aperta meu pau por cima da calça_ humm Obi-to... _ele tava dando chupões nada fracos no meu pescoço que com certeza vai ta roxo a semana toda.
Continuamos as carícias e Mada começa a tirar minha roupa e Tobi as próprias, Madara me pega no colo e subimos pro nosso quarto onde me colocou no meio da cama.
-----Cada ano que passa você fica ainda mais gostoso amor _Tobi fala avançando para meu mamilo esquerdo e Mada no direito_ uma delícia...
-----Aaanw amo-res _gemo e me deito dando mais liberdade para eles_ Daddy... _Mada me olha e então começa a descer até minha cueca logo a retirando e enfiando o rosto entre minha pernas até chegar no meu únus_ AAaah Mada!
-----Ele é mal né gatinho? _fala Tobi vindo até minha boca enquanto Mada passa sua língua no meu unus_ essa sua boca é tão linda com essa música viciante...
E foi assim até o horário de jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...