Já sei o que tenho!

838 90 2
                                    


Em algum momento da madrugada, levantei rápido da cama e corro para o banheiro, colocando tudo que comi para fora.

-----Coração? _diz dando leves batidas na porta_ tá tudo bem?

-----T-ta sim... só um minuto! _dou descarga e lavo minha boca_ pronto amor!

-----O que aconteceu neném? _entra me vendo encostado na pia, com a mão no estômago_ tá sentindo dor?

-----Não meu bem, só é um enjôo _falo enquanto ele ver se tô com febre, tão atencioso meu carinho!

-----Ta bom... _ainda incomodado, me pega no colo e volta para o quarto_ promete falar se não estiver bem?

-----Claro meu ursinho! _beijo sua bochecha e nos deitamos, acho melhor ir na farmácia depois!

Só cochilo um pouco pois estou muito ansioso, não é normal eu sentir enjôos!





Ao amanhecer.

Sinto dois beijos perto dos meus lábios, pelo cheiro é meus moreninhos caçulas....num vou abrir os olhos!

-----Até breve, meu Loirinho _acaricia meus cabelos, aaaah que chato!

-----Se comporta lindo _beija meu nariz e sinto se afastarem, odeio seus trabalhos, tem que me deixar sozinho...

Assim que a porta fecha, me sento na cama com bico, sou manhoso mesmo!

-----Melhor eu me adiantar! _levanto e vou para o banheiro.

Tava no meu banho morninho quando me sinto ser observado.

-----Quer uma foto amor? _digo com deboche, afinal não é meus lindos maridos na porta, e sim a cuca!

-----Não, vejo muitas piranhas no Tik Tok _se encosta no batente da porta_ você é muito magro....

-----E você uma assediadora! _desligo o registro e saio do box_ e não sou muito magro e sim irresistível!

Passo por ela, secando meus cabelos dourados e requebrando o quadril.

-----Ta todo arrebentado, não cansa de dá o cu!? _diz fazendo careta.

-----Para os seus filho? Nunca! _porra, como você é irritante mulher!

Ela fica me olhando enquanto procuro uma roupa, filha, tu é estranha....tô pelado e tenho um pau que nem do teu marido!!

-----Vai ficar aí? _coloco uma box, tô desconfortável!_ não tem o que fazer não?

-----É bom te tirar do sério... _se vira_ já vi viados mais bonitos que você!

-----E eu já vi jararacas mais agradáveis! _sai de nariz em pé, cuidado para não quebrar!

Hora essa, além de me olhar tomar banho, quer falar do meu corpinho? Vai para o spar!






Na faculdade, 1 aula.

Ainda estou indignado, ela mandou nossa governanta embora até que eles voltem para casa, aaah vou surtar!

-----Loiro, calma! Vai ficar louco assim... _Ino fala acariciando minhas costas.

-----Como? Itachi e Sasuke foram numa viagem a trabalho e faz 3 dias que ela chegou e não para de me provocar!!

Me sinto zonzo e meio enjoado, já até sei o que é, por isso desviamos o caminho por 7 minutos!

-----Okk, nada de estresse _Tema fala e sorrir_ no intervalo fofinho?

-----Com certeza! _me alegro, só assim esqueço a bruxa! Perdão pelas ofensas, mais juro que ela pensa pior!!






No intervalo.

Estamos no banheiro, Mari trancou para que ninguém entrasse e eu estou numa das cabines, fazendo xixi no bagulho!

-----Já loiro! _diz sem paciência e nervosa, mulher, quem tem que tá assim é eu!

-----Já... _saio do banheiro com a paleta na mão_ só esperar 5 minutos!

Coloco ele na pia com um papel embaixo e nós seguramos as mãos uma da outra, olhando fixos para o negócio.

-----Que venha sim! _Ino fala entusiasmada, e Tema ainda mais, que Deus faça que dê positivo!

Dá os cinco minutos e pego, olhando o resultado...

-----E então?? _falam ansiosas, Tema tinha a mão na boca, roi essas unhas e eu arranco suas mãos!

-----Eu.... _suspiro e dou um enorme sorriso_ estou grávido!!!!

Começamos a gritar e pula como doidos, estou tão feliz! Tenho um pacotinho na barriga, um bebê dos meus homens!!

-----Ei!! Por que a porta tá trancada!? _paramos de pular ao ouvir alguém_ abram!!

-----Foi ma... _olho quem é_ a é você.... pensei que era alguém _ela entra e escondo o teste, Ino se aproxima e coloca na bolsa_ fique a vontade para cagar!

-----Ino..... _saimos sem ouvi-la, gente falsa é em tão tão distante!

-----Olá Ino! _um moreno de pele pálida fala, é o Sai_ vai para aula de artes?

-----Oi Sai! Vou sim _seu sorriso é lindo e suas bochechas coram_ nos vemos na saída!

Ela me dá sua bolsa para que eu coloque o teste na minha e sai com o rapaz, aposto que vai embora com ele depois!

-----20$? _me estende o dinheiro, safada!

-----20! _pego e voltamos para a sala.

Passo o resto das aulas pensando em como dar a novidade para meus amores, não sei se espero os lindos voltarem ou faço surpresa....ah!

-----Vou contar na sexta! _digo baixinho e passo a mão na barriga com um sorriso.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora