*Naruto off e Uchiha's on*
Já eram umas 9 da manhã, meus irmãos foram trabalhar e só Obito e Madara estavam em casa... hora de me vingar! =Shisui
-----Hun.... _geme meu bebê quando coloco minha língua em seu pau, que estava com sua ereção matinal_ ah! O-o quê..
Arfa e desperta quando enfio seu comprimento de uma vez na minha boca, chupando com força e suprimindo minhas bochechas para uma sucção mais profunda.
-----Aaah Suii!!! _geme mais alto e segura minha cabeça, seus dedos tocando meu couro cabeludo.
Ele se apoia nos cotovelos, me olhando excitado e desejoso assim como o olho também, aproveito esse contato visual e levo minha destra para seus testículos, forçando minha mão para baixo dele e enfiando o indicador com o médio de uma vez.
-----Aan amor!!! Humn.... _morde os lábios e joga a cabeça para trás, sua boca aberta com lindos ofegos e gemidos ecoando pelo quarto.
Sinto suas pernas tremerem e quererem fechar, mais com a canhota seguro firme sua coxa e aprofundo mais meus dedos em sua entradinha e acelerando junto ao boquete, minha língua acariciando sua glande e meus lábios apertando sua base.
-----Aaah Suii!!! Tô quase!! _puxa meus fios pretos com um pouco mais de força_ Aaah!! Moh!!
Com isso, sinto seu gozo invadir minha boca com jatos fortes descendo por minha garganta e engulo cada gota.
-----Quentinho.... do jeito que gosto _me aproximo do seu rosto e capítulo seus lábios, colocando minha língua em sua boca para que sinta seu proprio gosto.
-----Humm.. _murmura enquanto tiro meus dedos de dentro dele e chupo sua língua_ Ca-carino Ann!!!
Sem aviso, penetro meu pênis em sua entrada lentamente até encostar minha virilha em suas nádegas fartas.
-----Ja me alimentei amor, agora vou te encher com minha semente... _sussurro sobre seus lábios entre abertos e começo a movimentar meu quadril com mais velocidade e sempre fundo.
-----V-vai mais f-forte neném..... _diz entrecortado pela respiração acelerada.
-----Como quiser coração... _seguro a parte inferior de suas coxas e a inclino até chegarem no seu peitoral e penetro com força, saindo quase todo e voltando rápido.
-----Aaah Aaah Shisuii!!! _começa a gritar meu nome quando seu ponto G é atingido com força.
Seguro sua bunda as apertando até a pele escapa entre meus dedos e flexiono meu quadril para frente, sentindo seu interior apertar mais minha base e suas bolas tocarem minha virilha.
-----Aaar bebê... me apertando assim só me excita mais... _falo entre gemidos baixos e nossos peitos subindo e descendo rápido.
Vê-lo tão entregue assim é como ver a mais bela das flores desabrochando ao amanhecer da primavera, seus cabelos dourados esparramados no travesseiro sendo iluminados pelos raios de sol. Os olhos azuis como o oceano, cheios de luxúria e amor, me olhando fixamente com as bochechas rosadas e a boca vermelha e inchada de tanto maltrata-los com os dentes pelo prazer devastador que lhe proporciono.
-----Você é... humn! Uma obra de arte... amor... _agarro sua cintura com força e com duas estocadas profundas, gozo em jatos longos no seu interior_ Te amo bebê.
Capitulo sua boca num beijo calmo e apaixonado enquanto ele me abraça com os braços no pescoço e as pernas na minha cintura, seus lábios se movendo com ternura e respiração acelerada, seu sêmen atingindo meu abdômen.
-----Também te amo carino! _sorri grande com amor brilhando em seus olhos safiras.
Lhe dou um selinho demorado e o pegou no colo, caminhando em direção ao banheiro e ligando a banheira.
-----Espuma meu bem? _pergunto o olhando sentado na pia e ele acena_ aposto que Sasuke irá ficar com raiva de mim.
-----Vocês e essa mania de competir _bufa e sorrir_ acho que ele me pega no banheiro da boate!
-----Que marido safado!! Esse cuzinho gostoso não cansa de receber pauladas grossas!? _digo apertando sua bunda com força, olhando a carne escapando entre meus dedos pelo espelho, junto com as marcas deles em sua cintura_ delícia...
-----Com esses maridos que tenho!? Ele até pisca em ansiedade só para ser preenchido com suas grossuras e porras quentinhas!! _diz mordendo o lábio inferior me olhando sexy.
Poluímos nosso anjinho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...