Depois de o vestir, desço com ele nos braços e encontro os dois morenos mais velhos na sala, olhando para nós.-----Foi rápido hein! Compensou o castigo? _fala divertido Obito, que pega Naru dos meus braços_ bom dia meu anjo!
-----Bom dia meu lindo _lhe dá um selinho e olha para o Madara_ num vai falar comigo?
Com essa voz manhosa, nem parece que tava gemendo alguns minutos atrás= Madara
-----Bom dia amor _me inclino e capítulo seus lábios carinhosamente_ suas amigas vão almoçar aqui e ficaram até a hora de ir...
-----Ta bom vida, obrigado por avisar _sorrir amoroso.
De tarde, às 14hAs meninas já estavam aqui, assim como Itachi e Sasuke, o caçula emburrado por ver nosso loiro com marcas na cintura que Shisui fez.
-----Ta com raivinha emo? _o provoco e dou um empurrão_ cuidado se não Itachi te passa a perna _ri de sua cara.
-----Não enche Madara! _se senta no outro sofá da área da piscina, olhando Naru_ nem me deu atenção....
-----Não vem dá onda de Shisui não! Cadê o orgulho de vocês!!?
-----Com aquele loiro ali! _faz bico.
-----Mada, não fique falando disso pois você é o mais grudento _fala Itachi, vindo com os outros dois morenos_ e se prepara irmãozinho! Ouvi ele dizer que vai te tirar do sério por o provocar na faculdade!
Fala sorrindo, mas assim como todos nós, ficou com um olhar possessivo, loirinho sabe provocar até o limite, quando quer.
-----Ele acha que você irá o pegar no banheiro da boate _comenta Sui, sentando com um copo de suco.
-----O danado já tem tudo planejado! _sorriu Obito, olhando para a piscina quando Naru entrou.
*Uchiha's off, Naruto on*
Estou me sentindo tão revigorado, sexo ao acordar tem suas vantagens hihihi recomendo viu!!
-----Cachorra, seus boys não param de te olhar! _diz Mari, com seu biquíni azul escuro.
-----Sou irresistível! _faço pose de modelo bem sexy, afinal é isso que sou!
Estou usando uma sunga de cor laranja com elástico preto, além de justa também está molhada.
-----Nossa Narutinho! _se abana Ino_ faz isso com minha pressão não!
-----Foi mal _sorrio envergonhado, porém meus maridos estão me comendo com os olhos.
-----Falta só os mais novos né piranha? _volta falar Ino, que está com um maiô vermelho.
-----Humrum, tenho certeza que segunda a gente faz e chuto ser no carro _digo me sentando de costas para eles.
-----Já repararam que o Itachi além de ser o mais fofo, tem fetiche por carros? Tipo, era pra ele te levar para um lugar bonito e tal... _Mari comenta e ela nem imagina os outros fetiches!
-----Shisui é o mais carinhoso e me pegaria em público junto ao Madara e Obito _sorrio com as aventuras.
-----Esses dois já nasceram com cara de safados, só deram jus ao nome! _exclama.
-----O caçulinha não tem cara que pega leve também não _diz Ino e olho por cima do ombro, vendo ele me olha fixamente sério, arrepiei.._ Mais concordo com Temari.
Ficamos conversando mais um pouco até entrarmos para ver TV, primeiro o banho né.
No meu quarto.
Estava tomando banho, quando sinto lábios no meu pescoço, chupando com força.
-----Ann.. aí! _gemo com a dorzinha e também com prazer e olho pelo vitro quem é_ Ita....
-----Só vou tomar banho meu sol, não farei essa maldade com o emo _começa a passar sabonete no corpo e eu só observo esse Deus grego.
Bem que ele podia esquecer isso né?
-----Sempre um amor! _passo minhas mãos no seu peitoral até chegar no seu pescoço_ posso lavar seu cabelo?
Com um selinho demorado, ele se vira para a parede e se abaixa, pego o shampoo e passo cuidadosamente em sua raiz, massageando o couro cabeludo.
-----Amo quando lava meu cabelo... é tão gostoso essa massagem...
Sorrio e se ele fosse um gatinho, estaria ronronando!
Enxaguou e pego o condicionador, passando suavemente em mechas meio finas para atingir bem, quando termino ele se levanta.
-----Daqui 3 minutinhos tira tá? _beijo seu queixo e ele circula minha cintura com o esquerdo_ que foi meu bem?
-----Só queria mais um beijo e falar que te amo _diz e choca nossas bocas, um beijo amoroso e gracioso.
-----Também te amo _digo assim que ele se afasta um pouco_ até Jajá _sorrio e saio, pegando o roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...