Minutos depois, fomos para o quarto e ele pediu para que fosse o ajudar logo a banhar, não queria pegar nossos filhos ainda com aquela roupa. =Sasuke.
-----Ja deixei as roupinhas com a enfermeira lá no berçário _Temari diz entrando com Ino, as duas tinham duas bolsas_ cadê a mamãe?
-----Tomando banho _falo e logo a porta abre, dias enfermeiras vinha com duas miniatura nos braços.
-----Quem quer pegar primeiro? _pergunta a que tava com manto azul, provavelmente é o Sayuke.
-----Eu! _falamos todos juntos, o que a faz sorrir.
-----Bom, darei a menininha para o senhor Itachi e o menininho para o senhor Madara, aí vocês revezam, só digam para o marido de vocês os amamentarem logo _fala a que segura Satumy, indo entrega-la a Ita.
-----Eles estão bem? Não deviam ficar incubados por nascerem prematuros? _Obito pergunta, ao lado de Satumy.
-----Por incrível que pareça, eles são bem saudáveis, mesmo tão pequenininhos, não tem nenhum problema, mais irão ficar por 1 semana em observação _diz colocando Sayuke nos braços de Madara_ uma enfermeira estará aqui do lado, causo precisem...
Ela sai e ficamos todos admirando os gêmeos, que tinham tamanho de uma boneca e as mãozinhas tão miúdas como a de um gatinho de 3 meses, nem conseguiam fechar em meu polegar =Madara.
-----Jakey! _diz entrando com auxílio de uma enfermeira e Shisui vai o ajudar_ nossa, mais que nanicos!!
-----A enfermeira disse para amamenta-los logo _digo indo para perto dele na cama, Itachi também_ quase não tem cabelo, mais parece que é moreninho que nem a gente...
-----É lindo... _o pega dando um beijo na testa, o arrumando no colo e colocando no peito_ e Satumy?
-----A nuca é bem clarinha, acho que vai ser loirinha.. _fala e também lhe entrega, ajudando a colocá-la certinho_ visão maravilhosa....
-----Ainda estamos aqui! _diz as lolas, ficando no meio da gente_ Naru amamentando, essa eu quero de lembrança!
Tira foto sem flash, e ficamos olhando nosso marido alimentar os pequenos, uma loira e um moreno, como queríamos.... =Itachi.
2 semanas depois.....
-----Ja deu seu tempo, deixa eu ficar com ela! _pede Obito enquanto dou mamadeira para Satumy.
-----Ja disse para esperar ela acabar, aí você pode fazê-la arrotar! _respondo sentado na poltrona.
-----Você já deu mamadeira para ela há 2h atrás, era minha vez! _reclama e reviro os olhos.
-----Dá para vocês parar de brigarem? Nosso esposo tá dormindo e Sayuke está quase _Sasuke diz vindo da cozinha com ele no colo.
-----Ele que não tem paciência! _digo e o leite acaba_ isso minha princesa, agora vai dormir com esse chorão!
-----Vai....vou ficar quieto _a pega, colocando sua cabeça no ombro e batendo levemente nas costas dela_ eita neném, aí sim bobo!
Faz uma semana que eles tiveram alta, sem nenhuma complicação, são muito saudáveis e agitados, não choram muito como deveriam, gostam de brincar bastante com a gente e nosso Coração está radiante com a maternidade....dando umas broncas na gente também... =Shisui.
-----Me buscando na faculdade? Tá doente Mady? _falo entrando no carro, ele já saindo do estacionamento_ que presa!
-----Você ia demorar muito e estou com saudades dos nossos bebês e da Florzinha _diz enquanto dirige.
-----É final de ano irmãozão, mesmo agilizando tudo, ainda tenho os relatórios mensais _falo e vejo sacolas no banco de tras_ comida ou brinquedo?
-----Os dois, mais ali é ursinhos ante alérgicos e alguns de borracha _explica e aceno.
Em minutos chegamos em casa e pelo silêncio, nossas vidas estão dormindo, mais em breve acordaram....
-----Por que estão de cara amarrada? _diz colocando as coisas no chão_ brigando de novo?
-----Ele que não sabe revisar! Quer a atenção dos bebês só para ele! _Obito diz encarando Itachi.
-----Eu não tenho culpa de ser mais rápido que você! _diz sem se importar.
-----Meninos? _uma doce voz nos chama da escada, estava usando um vestido solto florido em amarelo_ parem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...