Saímos do desfile sem responder os repórteres, depois marcamos uma coletiva de imprensa!= SasukeEm casa.
Nossos pais foram de táxi, assim como as loiras, entramos com Naru no colo de Obito e fomos para o quarto.
-----O que podemos fazer para comemorar!? _pergunto agitado, estou muito feliz!
-----Podemos especular os nomes? Não quero festança... _diz e parece meio cansado, não é para tanto, já são quase meia noite!
-----Tem razão, basta a coletiva que temos que marcar! _Mada se ajoelha e deita a cabeça em sua barriga_ deve ter poucos dias....
-----Quando descobriu bebê? _Sui pergunta tirando seus sapatos.
-----Na terça... fiz o teste na faculdade! _diz sorrindo amoroso_ vamos ter um nenenzinho!!
-----Sim meu pequeno! _se deita ao lado dele_ vamos no domingo comprar as coisas para o quarto?
-----Com certeza! _Falo junto ao Obito.
-----Ok...agora vamos mimi? Tô soninho... _diz manhoso e com bico.
Concordamos e tiramos a roupa, ficamos só de cueca e nos deitamos, fiquei entre suas pernas, a cabeça no pé de sua barriga.
Ao amanhecer...
Acordamos e ficamos na cama com nosso loirinho, fazendo cafuné e dando carinho em sua barriga lisa.= Itachi
-----Satumy? _pergunta Sui, estamos vendos uns nomes.
-----Sayuke? _opina Sasuke, Madara fazendo careta_ fala um melhor espertalhão!
-----Memma! _diz presunçoso, o encarando desafiante.
-----Boruto? _comento o olhando dormir tranquilamente.
-----Hummm pode ser, também tem Sarada! _Tobi fala e todos ficamos pensativos...
-----Todos nomes lindos.... _diz sonolento, ainda de olhos fechados_ podemos escolher num sorteio...
Concordamos dando um beijo delicado em seu rosto, combinamos em o mimar mais que já fazemos, então cada um vai fazer algo que ele goste de comer durante as refeições e revisaremos para os desejos e consultas, mais na ultrassom iremos todos e nem quero saber se não podem mais de 3 pessoas!= Madara.
-----Fiz seu café da manhã anjinho! _mostra a bandeja_ tem um pouco de cada, mais se quiser outra coisa, podemos buscar!
-----Esta ótimo neném! _beija sua testa_ só vou fazer minha higiene, já tomaram café?
-----Sim amor, mais pegamos umas torradas e café para te acompanhar _seus olhos enchem de lágrimas_ o que foi florzinha?
-----Nada... vocês que são muito fofos! _onnw tá sensível!_ devem ser os hormônios também!
-----Tudo bem gatinho! _se afasta para que se levante_ te esperamos aqui.
Concorda e vai ao banheiro, deixando a porta aberta.
-----Liguei para a imprensa, podemos os encontrar perto da emissora e comer no restaurante que ele gosta. _Ita sugere e acho que está bom, melhor do que levar o lixo e não voltar mais!
-----Pai mandou parabéns para todos _diz Sas, com o celular na mão_ mais a mãe não....
-----Deixa ela, o importante é nosso diamante, ele não pode se estressar.... será que está tudo bem com o bebê? _Itachi fala e logo sua expressão muda.
É verdade, desde que nossos pais chegou, coração só passou nervoso com as provocações da Mikoto, mesmo a ignorando, sei que é sensível...=Shisui.
-----Não se preocupem, estamos muito bem! _diz com um sorriso confortante_ sabem que me cuido! E depois de amanhã temos a primeira consulta!
-----Certo meu bem.... _digo ainda preocupado_ vá comer, sei que estão famintos!
-----Com certeza estamos!! _se senta e pega a bandeja_ hummm creme de limão!
Observamos ele comer cada item da bandeja, se deliciando com o creme de limão e o café com leite, sorrio vendo seu entusiasmo, mais o que passa na minha cabeça, é sua barriguinha volumosa, não ligamos de qual seja, só sabemos que será muito amado ou amada!= Todos.
Às 12:34 pm
Já estamos na coletiva faz uns 20 minutos e nossa reserva é às 13:30h.
-----Ainda frequentará a faculdade Senhor Uchiha? _pergunta uma das repórteres.
-----Sim, até os 6 meses de gestação e depois farei online! _diz docemente, sentado no meu colo, segurando as mãos do Sasuke e Madara.
-----Senhor Naruto-san! Qual deles é o pai? _franzo a testa em desagrado, quem esse cara é!?=Obito.
-----Não sei e também não me importo, não terá diferença! _diz calmo, seu sorriso nos acalmando.
-----Acham que será menino ou menina? _pergunta outra alegremente.
-----Uma menina, igualzinha o nosso pequeno! _Ita fala e concordo.
-----Um menino, mais seja o que for, amaremos! _Mada diz acariciando a mão do nosso coração.
-----Senhor Uchiha, nesses quase cinco anos, quem é mais meloso e mais possessivo dos seus maridos? _curioso!
-----Hummm não sei responder, cada um é meloso de um jeito....mais os que são muito possessivos é Sasuke e Madara! _sorrir sapeca.
-----Não somos possessivos! Só cuidamos do que é nosso! _diz emburrado meu irmão caçula.
-----E o mais meloso é o Shisui! _me acusa, cara de pau!
-----Fala isso, mais tava todo carente na segunda feira! _retruco e Obito ri.
-----Pelo menos eu não pareço bebê chorão! _devolve sorrindo provocante.
Como sempre, não tenho argumentos contra o advogado, já que meus irmãos podem ficar contra mim!
-----Morenos, estamos em público! _diz divertido_ acho que tem sua resposta moço, Itachi é tranquilo e fofo, o Obito é o mais agitado!
Isso não tem como discordar, mais Itachi só tem cara de Santo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...