Obito e Madara já estão aqui, Sui contou o ocorrido e agora estamos na sala de professores, meu príncipe já fez o pedido que a prenda e falou para Itachi providenciar outras provas, o vídeo já em seu celular....me sinto em cena de filmes!-----Tem certeza que estão bem? Não senti dores ou tonturas? _ja é a quinta vez que me pergunta Obi!
-----Estamos bem sim, amor! _falo achando graça, só faltava me revistar em busca de ferimentos! O que pode acabar acontecendo..._ estamos sem arranhão e sabe que posso me cuidar!
-----Mesmo assim meu rei, nos preocupamos e a médica disse que eles podem nascer antes dos 9 meses _Mada fala largando do celular e colocando sua mão na minha barriga_ já resolvi tudo..
-----Ok e eu sei que eles podem nascer antes, porém não são doidos de virem com 7 meses! _olho minha barriga, eles chutando as mãos deles...._ vão esperar até dia 4/12!
-----Pela agitação deles, não concordam com você, mamãe! _brinca e cruzo os braços, quero uma gravidez completa!
-----Não fique emburradinho, minha flor _acaricia minha bochecha_ sei que quer ir até o fim, mais é algo que não podemos controlar...
Faço bico, ele tem razão, mais quero muito completar os 9 meses certinho, acho bonito, mais se esses nanicos não quiserem, tudo bem!
Passou algumas horas e as meninas chegaram, queriam bater na Izumi, mais ela já foi presa e Ita cuidou para que não vazasse o ocorrido...pelo menos ela tem a Hinata para lhe fazer companhia!-----Oi lindo... _diz sorrindo de lado, os meninos se afastam por 1 minuto e o ruivo aparece do além!_ como você está?
-----Muito bem e você? _falo e pego um pedaço de bolo....meu lanche tá acabando!
-----Ah sabe como é, desde que a gente se separou... não ando muito bem _faz drama, se sentando do meu lado_ o que eu faço?
-----O que faz de melhor, procurar um rabo de saia que não seja eu! _mordo meu bolo de milho, uma delícia!
-----Não precisa ser tão seco.... _faz beicinho e reviro os olhos_ esperei sua ligação esses meses todos... Acha que não ia te querer por está grávido?
-----Como sonha alto... _me viro, tendo a visão dos 3 lindos morenos, parados com a expressão fechada, Sui estava com os braços ao lado do corpo, Mada com os braços cruzados e Obi com as mãos nos bolsos..... um arrepio gostoso passou por minha espinha!
-----Vocês não desgrudam não? _diz meio irritado_ parecem carrapatos!
-----Somos casados com ele, temos que ficar colados! _carino diz sem se abalar com a ofensa.
-----Vaza, sua presença está atrapalhando a refeição do meu marido. _que frieza...tinha que ser meu moreno mais velho!_ não escutou?
Sasori se levanta e sai, Obito fecha a porta e eles ficam do meu lado.
-----Vamos meu anjo _diz e limpa minha boca_ precisa relaxar...
-----Estao bravos... _suas expressões ainda estão sérias...fiz algo de errado?
-----Um pouco...mais não é com você, minha flor _diz e beija minha testa, pegando minhas coisas_ só que ele nos irrita!
-----Que lindo meus homens... _falo fofo, sorrindo doce_ tão ciumentos!
Eles coram, os deixando ainda mais fofinhos! Principalmente os mais velhos, que são sérios.... só o Daddy.
No restaurante, 10 minutos depois...
Meus Caçulinhas chegaram e estamos aguardando o almoço, estou tão ansioso que até meus nenéns chutam fortes....
-----Tudo bem pequeno? _pergunta, e passa a mão nas minhas costas_ está enjoado?
-----Tô bem bobo, só eles que estão chutando muito forte... _falo e respiro fundo depois de outro chute, na costela.
-----Ei, vai demorar muito o nosso pedido? _gatinho pergunta a um garçom que diz só mais 3 minutos_ obrigado...
-----Calma pequenos, jajá vocês comem! _Mada diz acariciando minha barriga_ que força...
Arregalo os olhos quando sinto algo estourar dentro de mim e um líquido molhar minha box..... não acredito miúdos!
-----A-amores... _os chamo nervoso, olhando para meu vestido, a barra molhada_ a bolsa....estourou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...