Depois do nosso rei banhar, nos deitamos com ele entre às pernas do Itachi, Madara e Sasuke abraçando suas pernas, Sui ao lado dele e eu do outro= Obito.
-----Como foi a aula Carino? _pergunta enquanto brinca com seus dedos, aproveitando as massagens nos ombros e pernas.
-----Normais meu dengo, mês que vem começa às revisões para as provas finais do ano _diz fazendo círculos com o polegar em sua barriga volumosa_ quer ajuda nos estudos?
-----Te amo! _diz sorrindo sapeca e volta a assistir o filme, entrelaçando nossos dedos= Shisui.
Estou muito feliz, ele me mudou muito e para melhor.... Mais quase o perdi por causa de uma burrice...
~Lembranças de 3 anos e 2 meses atrás....~
Acabei de sair da prefeitura de ensino...por pouco não perdi minha licença de professor, tudo culpa daquele velho, que bom que foi demitido!
-----Preciso de um drink.. _murmuro, passei muito nervoso e preciso ficar calmo_ o mais forte por favor!
Depois de uns 8 drinks, já estava doido, então paguei a conta e sai do bar.
-----Oiii....Itachizinho.... _soluço_ pode vir me...me buscar?
-----Shisui, sabe que loirinho não gosta que beba.... _diz e me encosto_ deixa a localização ligada, estou indo!
-----Obri-gado! _desligo e faço o que pediu_ melhor me sentar....
-----Opa! _trompo em alguém e ela me segura_ tudo bem gato?
-----Desculpa.... _saio andando mais meu braço é puxado e meu rosto encosta em algo muito macio..._ hum?
-----Quer uma água, gracinha? _eu já ouvi essa voz..._ eu te levo até o banco!
-----Você é gentil.... _sorrio e pego a garrafa, tomando dois longos goles_ isso.... não é água...
Ela rir e me leva para dentro de algum lugar barulhento....minha vista está embaçada de mais..
Ela tinha me dado mais bebida....era de limão (Chevette, esse sabor lembra o suco). Não sei o que aconteceu depois, silêncio e minha mente apagou.-----Annn.... S-shisui... _o que estava acontecendo..._ é tão.....grande..... Aannn!
-----O-o que... arr.. _gemo, ela estava sentando em mim? Isso é alucinação e eu estou com meu marido_ N-não.
Eu conheço ele, isso é uma buceta!
A tiro de cima de mim e me levanto ainda zonzo, procurando minhas roupas, quando a porta abre....-----S-shisui.... _fóco minha visão em sua direção, me quebrando ao ver sua expressão de choque e magoa, enquanto vê a situação_ você....
-----Neném...deixa eu explicar _digo em suplica, colocando a calça_ olha... não.
-----Não é o que parece!? Vocês dois estão nus! _diz alto e lágrimas molhavam seus belos olhos_ com 1 ano de casados e você faz isso!? Como você é baixo!
-----Bebê! _coloco a camisa e pego minha bolsa, saindo do quarto de qualquer jeito_ me espera!
Ele entra no carro, Itachi estava no banco do motorista... sem segredos.. entro no banco de trás e ele dirige. Chegando em menos de 30 minutos
-----Coração, me perdoa, eu juro que não foi por querer! _falo em puro desespero, indo atrás dele_ eu bebi de mais e ela me deu uma garrafa dizendo ser água, não vi quem era e achei que estava sendo gentil!
-----Gentil!? _se vira_ acha que alguém que estava perto de um bar ou na porra de uma boate, iria se preocupar com alguém que bebi mais que dá conta? Você é um Uchiha, era mais fácil te roubar do que ajudar!!
-----Eu sei amor, fui ingênuo _tento me aproximar, mais ele se afasta_ por favor, me perdoa....
-----Pra que? Para você dormir com a Izumi de novo? _diz me olhando com raiva e tristeza, seu rosto vermelho me quebra por dentro_ eu sei que você tem atrações por mulheres e depois de provar a periquita dela, vai querer de novo!!
-----NÃO! Eu não vou! _o abraço a força_ juro que nunca dei iniciativas para ela nem nada do tipo, juro que não quis que isso acontecesse! _o olho, levantando sua cabeça para me olhar_ eu apaguei por alguns minutos.....acordei já daquele jeito e quando sentir que não era você, a empurrei
Ele passa muitos segundos me olhando, não sei o que mais ela fez comigo nesse meio tempo, mas sei que não finalizamos nada!
-----Não me toque, não fale comigo e não beba nunca mais.... _diz tentando ficar neutro_ transfira ela... E espero que não a tenha engravidado...se sim, Madara vai providenciar nosso divórcio e nunca mais olhe para mim!
Ele sai do meu toque, indo para o quarto rapidamente e eu caio no chão, meu peito dói demais e nem seguro minhas lágrimas, se ele mesmo assim quiser me deixar....o que vou fazer?
-----Eu não fiz isso Itachi, por favor, acredita em mim! _digo em prantos_ sabe que o amo muito, não seria capaz de uma coisa dessa!
-----Calma Sui, vai dá tudo certo _me puxa, fazendo que levante_ toma um banho gelado, levarei roupas quentes para você....
4 meses se passaram, Izumi não engravidou, mais disse para ele que esse era o próximo plano, só tenho uma aula com ela e procuro deixar uma enorme distância e nem a olhar. Meu coração e eu estamos nos aproximando aos poucos... estou recuperando sua confiança aos poucos e não bebo mais...nos eventos, é sempre água na minha taça e em casa no máximo um gole de vinho....
-----Sabe que te amo muito.... _digo sentado na cama, ele secando os cabelos.
-----Eu sei... também te amo muito _fala, e se senta um pouco perto_ mais aínda...
-----Eu sei.. _o puxo para mais perto e o abraço_ tudo no seu tempo...
~Fim das lembranças~
Agora nada pode abalar o que construimos, não permitirei!
-----Te amo nenéns... _me inclino para beijar sua barriga e depois seus lábios, o vendo sorrir quando me afasto um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...