Vamos todos, com carinho..

819 67 5
                                    

Depois de me vestir com um vestido soltinho na cor rosa bem clarinho, a gente foi para cama, eu entre as pernas do Mada, Obi nas minhas com Sui do lado, Sas e Ita estavam do lado de Daddy.

-----Ta tão cheiroso estrelinha.... _diz e beija minha coxa_ vontade de morder!

-----Vem não! Você é malvado! _coloco a mão na sua boca, horas... não sou comida! Tá as vezes sim....

-----Só uma.... _diz abafado e destampo sua gostosa boca_ pur favor!!

-----Só uma! _não tem como resistir a essa voz dengosa_ Ann....Suiii!

-----Você deixou ele.... direitos iguais! _sorrir travesso, deixei morder e não chupar! Seu trambiqueiro!_ quero mais!

Ele distribui chupões por toda minha coxa e o lindinho o imita, até meu príncipe vai no embalo e começa a sugar a pele do meu pescocinho.... tô ficando excitado....

*Naruto off, Uchiha's on*

Olho para meu loiro todo entregue aos meus irmãos, gemendo manhoso e passo a mão no seu membro, pela sensibilidade, fica excitado rápido, o que é muito bom...= Sasuke.

-----Ann... _geme um pouco mais alto e vejo Itachi puxar a manga do seu vestido até que o peito meio volumoso fique amostra....esse safado ama mamar hein!

-----Sabe que você não é bebê né? _Sui diz parando de marcar nosso gatinho e se sentando, a coxa estava toda vermelha.

-----Idai? Sempre gostei de chupa-los, com leite é melhor ainda! _passa a língua no mamilo de forma provocadora, fazendo ele ofegar_ e solzinho ama...

Solto sua coxa roxinha e me ajeito, não sei vocês aí, mais eu não me contento só com isso, tenho que senti-lo.= Obito.

-----Meu anjinho.... consegue de dois? _pergunto rouco e Madara o olha, parece que estamos todos iguais....

-----S-sim... só c-cuidado..... ann _diz entrecortado e os dois menores param de o tocar_ Carino..

-----Quando tu tirou a roupa? _Mada questiona, seria mais provável eu fazer isso sem esperar.... tô ficando para trás...

-----Vocês enrolam demais! _puxa loirinho pela mão com delicadeza e o beija, Itachi só dá de ombros e começamos a nos despir.

Enquanto eles se embolam para tirar a roupa, eu aproveito para preparar meu neném, ele estava ofegante entre nosso beijo terno e luxuoso, sugava sua língua docinha sempre que a capturava com os lábios, o fazendo gemer abafado.
Seu vestido começou a ser levantado e outros dedos acompanharam os meus, então me afasto para respiramos e ele tira o vestido de vez, quem estava o tocando era Sasuke.= Shisui.

-----Vai ir por último, senhor apressado... _diz passando a língua pelo pescoço marcados do bebê, ficou bravinho é?

-----J-já...estou pronto... _diz com os olhos fechados e lábios entre abertos, seu lindo rosto corado_ quero vocês...

-----Seu desejo é uma ordem... _se arrepia com a voz rouca do Madara_ sai pivete!

O pego pela cintura larga e macia, fazendo carinho com o polegar, beijo seu ombro amorosamente enquanto me encosto nos travesseiros, suas costas no meu tronco e o levanto com cuidado, encaixo a glande inchada e aos poucos vou penetrando. Meus irmãos se masturbavam e Obito se aproxima, passando seus braços por baixo dos joelhos dele e eu me apoio nos joelhos= Madara.

-----Incomoda assim baby? _pergunta enquanto roça seu pau sobre o meu em sua entrada apertada e molhada pela lubrificação.

-----Ta...humm...tudo bem.. _apoia as mãos em seus ombros e os aperta quando ele penetra também_ Aannn....

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora