Solucionando um caso!

1.5K 121 10
                                    


             *Naruto on*

       De banho tomado e deitado num peitoral largo, forte e quente, é assim que estou agora depois de um amorzinho rápido rsrsrs e ainda recebendo carinho nas costas, não tem o que reclamar.

-----Anjinho? _me chama e o olho_ sabe qual nome colocará nos nossos filhos?

-----Humm tenho alguns em mente, mas quero que todos escolhessemos juntos _digo e ele sorri apaixonado.

-----Vamos adorar fazer isso _diz fofinho entrando no quarto_ agora posso ter um pouco do nosso pequeno? Já o teve por tempo até demais _onnnw que lindo, meu Ita tá carente!!!!

-----Mas tá tão bom aqui _diz Tobi me agarrando_ deixa só mais uma hora? _pede fazendo drama.

-----Nem vem cabeção _se joga do meu lado esquerdo da cama_ agora vaza e deixa eu mimar o loiro _diz o empurrando com o pé enquanto rio da briguinha deles

-----Ta rindo de que Uchiha menor? _diz lindinho.

-----De nada _digo ainda rindo um pouco.

-----Sabe irmão, podíamos dá uma lição nesse solzinho né? _opa, isso não é engraçado....

-----Cócegas? _sugere o mais velho enquanto eu estou saindo do meio deles sorrateiramente.

-----Cócegas! _afirma e me puxam_ onde vai loirinho?

E assim os dois morenos começam a atacar minha barriga, me causando risadas altas (depois falam que sou mimado e pareço uma criança).

-----P-para hahaha p-para bebês!!! _murmuro entre gargalhadas.

-----Humm acho que tá bom _fala o moreninho lindo de cabelos longos, parando de me torturar junto ao de cabelinhos curtos.

-----Certo _se levanta Tobinho_ vou ver uns documentos sobre meu novo cliente _me dá um selinho e empurra o meu fofinho.

-----Arrombado! _resmunga e o belisco_ Ai! Que qui fiz vida!?

-----Olha a boca moreno! _o repreendo, horas nessa casa quem xinga sou eu!!

-----Desculpa meu bem.. _pede e se deita entre minhas pernas com a cabeça na minha barriga_ faz carinho no seu bebê?

Me derreti agora, de todos os meus amores, Itachi é o mais dengoso.

-----Claro meu amor _começo lhe fazer um cafuné_ como foi hoje?

-----Até que suave, peguei um caso solo sobre uma adolescente que desapareceu faz 72 horas _diz com os olhinhos fechados e a respiração calma.

-----Já tem suspeitos? _pergunto sem parar o carinho.

-----Estou focando no padrasto e no ex namorado, ao que parece o término não foi bom e a convivência com o padrasto pareceu ser bem caótica.

-----E o que acha que aconteceu? _sim, eu pergunto sobre os trabalhos deles, não fico só atrás de atenção né! Tenho que demonstrar que me importo! Concordam?.

-----Hum... _ele se senta com as pernas cruzadas como índio e apoia a destra no joelho que serve de apoio pro seu lindo e macio queixo_ pelo padrasto, acho que ele cansou de ser sempre confrontado e num momento de tensão pode ter ido pra cima e feito algo que não devia, então a escondeu pra não ter provas.

-----Acha que a matou e escondeu o corpo e agora tá se fazendo de sonso?

-----É minha primeira ideia, ou a mantém em cativeiro e está a ameaçando até soltá-la ou nós a encontrá-la _explica sua teoria.

-----Até que é verídico, e o ex pode ter a sequestrado por não aceitar o término e ainda ter sentimentos ou ser só abusivo e não a quer com ninguém. Certo?

-----Meu loirinho é tão esperto _beija meu nariz, o que faz cócegas_ hum acabou de me dar uma ideia sobre o caso...

-----Aé? _ele acena que sim_ então vá solucionar esse caso meu detetive! _falo admirado com meu moreno e sorrindo doce.

-----É isso que irei fazer agora mesmo _se aproxima_ você é o melhor amor.

Começamos um beijo lento, cheio de amor e admiração, nada sensual ou possessivo, só nossas línguas dançando num ritmo suave e os lábios se movendo com delicadeza. Me derretendo por dentro com esse ósculo tão intenso e com muitos sentimentos!

-----Até daqui a pouco meu sol _me dá um selinho e desce.

Nunca vou me arrepender a ter tido sim aquela proposta doida!!








Mais tarde posto outro cap!💋

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora