Enquanto espero meus maridos se lavarem, converso com meu sogrinho.-----Então, em breve terei um neto para mimar com presentes e carinho? _diz com os olhos brilhando.
-----Sim senhor! _falo animado e feliz com sua espectativa_ espero dar muitos netos para o senhor!
-----Já tô ficando velho, ser chamado de vovô é uma bença! _sorrir sonhador_ quem vai ser o primeiro?
-----Ahh.... não sei... _digo envergonhado e desviando o olhar, tinha que fazer essa pergunta Fugaku!?
-----Oh... então é isso! _diz como se tivesse entendido_ assim não tem brigas né?
-----Isso mesmo! _suspiro em alívio, até que o senhor é esperto!
Uma movimentação na escada chama nossa atenção, os meninos estão descendo zoando um com os outros.
-----Vai Mada, se abaixe de novo na pia! _Obi fala sorrindo arteiro_ quase levou a bichinha junto com essa testa!
-----Vai tomar no cu, porra! _o empurra irritado_ inferno!
-----Ei!! _chamo atenção deles_ olha a boca Uchiha mais velho!!
-----Desculpa florzinha... _me olha chateado e os outros riem_ não vai brigar com eles aí?
-----Por que estão caçoando do meu príncipe? _pergunto abrindo os braços para um Mada dengoso.
-----É que ele foi penteia os cabelos de jasmim, e o pente caiu _Sui começa a explicar entre risos.
-----Mais derrubou e quando se abaixou, bateu a testa com tudo que até deu para ouvir do closet. _Sas fala já gargalhando, e eu ainda não vi a graça.
-----Solzinho..haha é que a pia rachou com a pancada! _se encosta na parede chorando de ri.
Olho a testa do meu bebê que está meio roxa, mais que testa dura é essa para rachar a pia?
-----Já disse que não rachou! Não sou Jackie Chan para quebrar mármore assim! _se defende indignado com os irmãos.
-----Mais ele quebra com o braço, a mãe da Fiona que quebra com a testa! _explica meu lindinho_ para de ver desenhos, ou vai destruir a casa!
Solto um risinho quando os dois se perseguem pela sala, meu sogro incrédulo com a atitude.
-----Meninos, vamos comer!! _chama Mikoto, olhando aquilo com estranheza.
Na sala de jantar.
Me sento na mesa ao lado de Sui e Mada, olhando os pratos.
-----Mãe.... é camarão? _Sas pergunta, vendo a travessa com molho.
-----Sim meu amor _diz se sentando ao lado de seu esposo e fofinho_ o arroz de avelã e a salada com molho especial apimentado!!
-----Mãe...Naruto não pode comer essas coisas, é alérgico e quem coloca pimenta na salada? _diz me olhando preocupado meu carinho.
-----Sério!? Nossa eu esqueci! _diz cínica_ a salada é uma receita da Espanha que vi, posso fazer uma normal para ele...
Tiro o guardanapo do meu colo e jogo na mesa, fazendo barulho enquanto levanto.
-----Não a necessidade, perdi o apetite! _olho meus gatinhos de cabelos pretos_ vou pedir comida italiana.
Saio de lá, até parece que ela não fez de propósito! Meu casamento foi quase de cabeça para baixo quando os doces tinham avelã! E quem tinha mudado a receita foi ela! Até o suco era de caju, o que não gosto!
-----Quando el... _me sinto enjoado e corro para o banheiro, colocando o que não tinha para fora_ Hurg... Éca!
Dou descarga e quando me levanto, fico tonto e me seguro na pia, minha pressão tá tão baixa assim?
-----Você passou o dia sem comer idiota! Faz sentido passar mal! _me xingo e pego o celular, saindo do banheiro.
O cardápio não mudou, tô enjoado desses pratos e os outros restaurantes iria demorar demais...
-----Cria vergonha Naruto! Tu sabe cozinhar! _vou para a cozinha_ nisso que dá ser mimado...
-----Falando sozinho florzinha? _Mada fala me pegando de surpresa pela cintura_ não tinha parado com isso?
-----Não tava falando sozinho.... _lhe dou um selinho e olho os armários_ não fizemos compras esse mês?
-----Ainda não amor _pega a carne moída do congelador_ quer ajuda?
-----Onnw meu príncipe, precisa não... _digo docemente_ eu faço há mais e te levo com pão!
Me beija delicadamente e quando se afasta, deixo um selar em sua testa inchada.
-----Na terceira gaveta está a pomada _pisco e pego a sacola com a carne de sua mão.
-----O que seria de mim sem você!? _me puxa beijando meu pescoço.
-----Mais ranzinza que seu sócio! _digo e ele me olha sério_ hahaha!
-----Sem graça... _morde minha bochecha e sai da cozinha.
Pego cebola e outros temperos para o molho e já deixo o arroz secando, o feijão fervendo pois ainda tinha uma tapoê e vou refogar a carne.
-----Humm o cheiro tá bom... _carinho, vindo com seu prato vazio e o colocando na pia_ é tão lindo te ver cozinhando!
-----Foi assim que conquistei vocês, só sabiam comer pizza e MC! _rio mexendo o molho_ nem vinham para casa direito!
-----Não tínhamos nada que valesse a pena voltar... _Fofo fala, Sas e Obi ao seu lado, já posso abrir um restaurante?
-----Agora temos e em breve o dobro! _lindo fala sorrindo amoroso, me olhando_ não vejo a hora de te ver amamentando...
-----Você para... _aponto com a colher_ todos viu! Horas...
Eles riem brincalhões e se aproximam, roubando um pouco do molho, tá quente não?
-----Gostoso... _murmura gatinho_ como tudo que vem de você amorzinho!
Me derreto com sua voz terna, eles me dão um beijo no rosto e saem, um sorriso em meus lábios.
Feliz ano novo!!
Desculpe a demora, tem série nova e capítulo das outras! Até terça feira que vêm!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...