Após nosso amorzinho gostoso no banho, nos arrumamos e descemos para o café....acho que ele aumentaram o peso na academia...me carregam para cima e para baixo como se eu não pesasse 75kg!.... Vou ter que malhar bastante também....
-----Demoraram.... estavam aprontando? _Mada fala desconfiado e me serve.
-----Só uma rapidinha no banho! _diz sorrindo arteiro, pegando um pão de queijo.
-----Imagino..... _Sas fala com um sorrisinho de canto e me passa a geleia, seu malicioso!
-----Fiz aquele kit de marmita para você solzinho, tem frutas, sanduíches, bolo e torta _diz e meio corado, onnw meu deusu, é tão fofinho o meu Ita!
-----Obrigado mozinho! _falo com a voz cheia de afeto e beijo sua bochecha.
-----E a gente não ganha nada? _Tobi fala emburrado e o chamo com o dedo_ humm...
-----Parece um cachorrinho! _meu príncipe zoa e os outros riem.
-----E vocês não? _fala após o dá um terno selinho.
Terminamos nosso café com provocações e algumas demonstrações de afeto, logo saio com meu moreno do meio para a faculdade, ainda está cedo para as meninas virem, mais elas sempre passam lá em casa um dia sim e outro não....as dindas tem que marcar presença rsrs!
-----Me liga, tá? _diz enquanto andamos, sua mão na minha cintura_ venho correndo no mesmo segundo!
-----Faltam quase 2 meses para Sayuke e Satumy nascerem! _falo achando lindo sua preocupação_ mais ligo se algo acontecer.
-----Certo, até daqui a pouco _me beija e vai para a sala dos professores, me deixando perto do meu armário.
-----Seus pais são bem atenciosos.... vão ama-los incondicionalmente! _falo e eles se mexem_ é, mais que já estão!
-----Falando sozinho? _reviro os olhos, as aulas só começam mais tarde, o que essa vaca faz aqui!?_ tá enorme....tadinho do Su...
-----Uchiha! _a olho_ Uchiha Shisui, esse é o nome do MEU marido _ela bufa e abro meu armário_ e não estou falando sozinho, falo com meus filhos!
-----É, seus mesmo, pois dele não são! _diz com desdém, tava tão em paz....por que vem esse capiroto me infernizar!
-----Tem razão, não são deles e sim de todos os meus maridos! _coloco alguns livros na bolsa que trouxe, o fone, 3 pendrive e um carregador_ virou estátua?
-----Como pode ser tão guloso? Ficar com os cinco irmãos de uma vez, dando esse cu todo acabado para eles como uma puta! _de novo essa história...._ tem certeza que essas coisas não são bastardos?
Dou um tapa na cara dela, tão forte que ela quase caiu, minha mão está vermelha e ardendo....fale de mim, mais não xinga meus nenéns!
-----Não chame meus filhos de coisas e eles não são bastardos! _digo fervendo de raiva, ela me olha e sua bochecha estava com a marca da minha mão_ acha que sou guloso por amar todos eles? Pelo menos eu tenho sentimentos verdadeiros por eles e não uma obsessão doentia, como você!
-----Não chama meu amor de obsessão! _diz nervosa, tá me dando fome..._ se você não tivesse aparecido, eu e ele estaríamos felizes!
-----Querida, ele não gosta de pererecas! _cruzo os braços, Sayuke não está gostando disso.._ não sabia que amar era drogar e abusar de alguém incapaz de se defender!
-----Ta louco!? A gente fez amor por que ele quis! Você que estragou nosso momento! _hesitou um pouco...
Pego o meu celular e entro nos arquivos, mostrando a gravação daquele dia....demorou anos para que eu conseguisse fazer o dono liberar a filmagem....fui tão injusto com meu Carino? O que fariam no meu lugar?
-----Aqui mostra ele apagado enquanto você o despir! _digo e meus olhos ardem um pouco_ agora é só questão de tempo para que você vá presa!
-----Seu anormal filho da puta! _vem para cima de mim e seguro seus braços_ me larga seu desgraçado!
-----Naruto! _Kiba corre em nossa direção e a puxa, antes que ela me chutasse..._ tá doida Izumi!? Como agredide ele assim!
-----Me larga seu delinquente! _diz se debatendo, tentando se aproximar de mim_ eu vou acabar com ele!
-----Chega! _O diretor chega com Sui, que vem para o meu lado rapidamente_ o que pensa que estava fazendo com o senhor Uchiha?
-----Senhor Bee, eu exijo a expulsão dela! _digo e ele me olha_ não quer uma agressora e usuária de draga na sua faculdade, né? Pegaria mal para a reputação e se souberem desse ocorrido, meus maridos tomaram providências!
-----Ja devia ter a expulsado! _Carino diz alisando minha barriga, os bebês inquietos_ ela te machucou?
-----Não, Kiba a impediu....ela só tava me ofendendo _deixo algumas lágrimas caírem sem querer e ele me abraça_ xigou nossos pequenos!
-----Seu falso!! _diz e o diretor junto ao Kiba a tiram daqui.
-----Ta tudo bem amor, vou falar com os meninos e abrir um processo contra ela, vamos arrumar alguma prova e ela não te incomodará mais! _fala e beija minha testa e lhe mostro o celular_ o que?
-----Eu consegui as filmagens daquele dia... são suficientes para que a punam _o olho, vendo sua surpresa_ me perdoa?...
-----Oh bebê... _me abraça forte, acariciando meus cabelos_ claro que te perdoou, você não tem culpa por ter se sentido traído, só de ter ficado na minha vida mesmo sem provas disso, já é suficiente para mim!
-----Mais....te fiz sofre, mesmo sendo inocente! _me sinto tão culpado!
-----Para meu amor, você estava no seu direito _me beija suavemente e seca minhas lágrimas_ não pense nisso, tá tudo bem agora!
O abraço de novo, aproveitando do seu carinho e beijos na cabeça....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...