Bebês de barriga cheia e fraldas limpinha numa roupa quentinha e confortável, dormindo um soninho gostoso, enquanto eu dou e recebo carinho dos meus homens.
-----Ja vai dormir fofo? lindo? _falo vendo que estavam com a respiração tranquila.
-----Sim meu pequeno, mais se precisar é só chamar... _falam meio baixo pela sonolência e beijo suas cabeças_ boa noite rainha...
-----Boa noite meus reis... _os cubro direito e olho os outros três, Sas tava no notebook de novo e Mada no tablet, Sui assistia_ que fazem?
-----Terminando um caso, só tô mandando as evidências para uma pasta e já desligo _fala e deito em seu peito, olhando os arquivos.
-----Eu só tô vendo minha agenda, tenho duas reuniões depois de amanhã, uma atrás da outra _Daddy diz e acaricio seu abdômen, estava geladinho.
-----Se cobre amor _falo e ele puxa mais a coberta, pegando minha mão e beijando.
Fico assistindo com Sui o filme "Golpe Duplo", umas meia hora os dois trabalhadores se arrumam e assistem também, não sei em que momento dormimos, mais acordei com a babá eletrônica.
-----Mamãe já vai _desligo a TV e saio, pegando o roupão de um deles para me cobrir_ oi, oi meus gatinhos...já tão com fome ou é fraldinha?
Sayuke tava com um cheirinho e Satumy com fome, então o troco e pego minha loirinha, colocando para mamar enquanto cantarolo para o moreninho de olhos azuis claros.
-----Podia nos chamar... _diz baixinho, entrando com cautela_ quer que faça mamadeira para ele?
-----Não precisa vida, logo o alimento também e você tava cansado _se apoia no berço do Yuke e fica o balançando de leve_ logo volto para cama..
-----Uchiha menor... _me chama e sorrio_ vou pegar água, volto em 1 minuto.
Madara sai e coloco My no berço quando para de sugar, aí pego Yuke que estava cochilando e antes que chorasse por o incomodar, já tinha colocado ele no peito.
-----Voltei... _sussurra e me entrega o copo_ uma visão que nunca vou enjoar e nem os outros...
-----Eu sei, e aposto que vão amar quando for vocês! _ele não disfarçar o sorriso malicioso e bufo divertido.
-----Não posso negar... _diz e se inclina, capturando meus lábios num beijo lento e amoroso.
-----Humm... _gemo ao sentir sua língua adentrar minha boca e a chupo, mais nos separamos quando um pequenino para de sugar meu peito_ vamos, amanhã é um dia cheio...
-----Sim, mais você não escapa viu? _diz e assim que coloco Sayuke no berço, ele me pega no colo_ hora do meu bebê dormir também...
Rio e ele vai para nosso quarto, me colocando no meio da cama e ficando ao meu lado, bem agarradinho dando uns beijos no meu pescoço.
No dia seguinte....
Estou sentado na espreguiçadeira, os meninos ao nosso arredor, os gêmeos em meus braços enquanto Ly tira as fotos.
-----Realmente, são perfeitos! _diz enquanto muda o ângulo_ com os chocalhos!
-----Ei, bebê do pai mais bonito! _Sas diz chamando atenção da My, balançando o chocalho perto dela_ que sorriso lindo!!
-----Sempre exibido... _Obi diz agachado ao meu outro lado, brincando com Yuke_ não puxa ele viu?
-----Ótimo! _Sukear fala e chega mais perto_ agora os pais pega os bebês e ficam com o esposo no colo!
-----Eu pego a princesinha! _Sui diz já passando de Sasuke para a pegar.
-----Quem disse que seria você? Eu que vou ficar com ela! _Obito diz o empurrando de leve.
-----Sayuke, vem com o paizão! _Daddy ia o pegar, mais Itachi pega primeiro_ mais que....
-----Morenos! _os chamo e eles me olham_ sentem.
Todos sentam no sofá ao lado, perto das plantas e coloco My no colo do príncipe, Yuke na do gatinho e eu me sento no colo de carinho, segurando a mão de lindinho e com o braço acariciando a bochecha de fofinho.
-----Maravilhoso! _falam os dois e ouço o click da câmera..
-----Na quinta já fica pronto _diz Sukear e fazendo graça com os pequenos_ em fevereiro, pode ir tirar fotos?
-----Acho que sim, a gente se fala com o tempo _digo e Yuke começa a fazer sons de que vai chorar_ vem, já tá na hora do seu soninho...
O pego e me despeço deles, Obito já pega mamadeira para My, que também tava querendo reclamar, que homens rápidos!
Foto=
Satumy está no colo do Madara e Sayuke no do Sasuke, Naruto sentou no colo de Shisui (do mais velho para o mais novo), segurou a mão de Obito e acariciou o rosto de Itachi.
Madara é o primeiro filho
Obito é o segundo
Shisui o terceiro
Itachi o quarto
Sasuke é o caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...