Agora vou ter paz!

824 97 6
                                    


Sexta-feira, às 8h am.



Nossa quinta passou rápido, os meninos foram às empresas/faculdade, resolver as coisas como de costume e adiantar algumas para estarem aqui cedo, eu fiz uns trabalhos com as meninas e o Kiba, ele ainda tá chateado com o relacionamento da Hinata e Shino, porém está saindo com uma garota que faz veterinária!

-----Já acordado pequeno?  _me viro e vejo meus moreninhos menores e largo a vazia de frutas na mesa, pulando neles_ também estávamos com saudades Solzinho!

-----Não mais que eu! _os aperto, espalhando beijos pelos seus rostos_ vou fazer seus desejum!

-----Não precisa gatinho, tomamos café enquanto vínhamos, termine sua salada de frutas _diz acariciando minha bochecha.

Concordo e os beijos apaixonadamente, como é bom sentir o gosto e o calor deles!! Suas mãos me apertando, fazem que um arrepio gostoso passe pela minha espinha!

-----Ok, vão tomar banho, depois ajudo a guarda, essas roupas _eles concordam e saem da cozinha_ melhor terminar logo!

Tô tão ansioso, vocês não? Creio que eles ainda vão na delegacia dar o relatório pessoalmente e marcar o julgamento, mais farão isso quando eu estiver na faculdade, os quero coladinho em mim!

-----Ah....já está acordado.. _diz revirando os olhos, ontem  graças a Deus, não nos vimos nem no jantar, ela saiu com as esqueleticas!

-----Tenho que brilhar cedo! _termino meu café, joguei tudo goela abaixo_ fui!

Saio quase correndo da cozinha, só foram 3 dias, mais parecia uma eternidade!





No quarto.

Entro e Itachizinho estava no banheiro e meu lindo gatinho guardando as coisas, o abraço por trás, sentindo seu perfume amadeirado.

-----Que rápido, lindo... comeu direito? _diz e beija minhas mãos enquanto me puxa para sua frente.

-----Sim bebê _não, quase me entalei, mais passo bem!_ deixa te ajudar vida!

Com um beijo no meu nariz, o ajudo guardar tudo e levo a roupa pro meu fofinho, que se secava quando entrei.

-----Ai minha pressão..... _falo com a mão no peito, oh homem gostoso do caralho, chega dá água na boca vendo essas gotinhas escorrendo....

-----Te dou leite depois! _pisca e gemo lambendo os lábios, gente 3 dias e nenhum me ofereceu mamadeira! Que isso!

-----Vou cobrar! _horas se vou! Como podem não me alimentar assim? Apesar que estavam preocupados comigo, mais poderiam me agradar assim né? Seria um bom remédio para os enjoos!

Ele se veste e saímos para meu gatinho ir banhar, subo na cama e fico de joelhos para arrumar seu cabelo longo e macio, enquanto desembaraço, ele dá leves suspiros prazerosos e relaxantes.

-----Os meninos disseram que minha mãe trouxe as outras....ainda tá chateado com ela? _pergunta cuidadoso...

-----Não tem como não ficar....sei que ela preferiria elas do que eu, já que são mulheres e o Senju poderia adotar um filho com Daddy e você com..... Deidara.. _falo juntando seu cabelo para prender.

-----Mais não gostamos de mulher, ela tem que parar com essa implicância com você! Vamos fazer 5 anos de casados! _Sas fala saindo só de calça, toalha ao redor do pescoço_ se ela não gosta, devia só respeitar e agir com maturidade!

-----Até parece.....sabem como é a mãe de vocês! _eles me olham preocupados_ não fiquem assim, está tudo bem e agora vêm, quero ficar agarradinho até dá o horário de me arrumar!

Vou para o meio da cama e eles se deitam ao meu lado, os abraço fazendo cafuné e perguntando da viagem.





11h am.

Estou no meu banho gostoso e a porta abre, revelando a bruxa, não dá mais!

-----Olha, chega disso _me cubro_ vou falar para os meninos que você fica me espiando e começarei trancar essa porra!

-----E por que só agora? Não tava gostando? Já que prostitutas não ligam se são observadas!

-----O que tu quer, hein!? _digo colocando uma blusa do Sui e a toalha na cintura_ que saco, para de me infernizar!

Fofinho e lindinho entram, confusos em ver a mãe deles aqui e eu estressado.

-----O que foi baby? _se aproxima_ o que faz no nosso quarto mãe?

-----Me espiando pela terceira vez! É isso que ela tá fazendo _respondo antes que ela minta_ não falei por que já temos muitas brigas e por respeito ao Fugaku!!

-----Te entendo pequeno _fala e me entrega a cueca_ mãe, pagarei um hotel para vocês, não quero mais ver meu esposo passando nervoso e sendo ofendido e assediado pela senhora! Que falta de respeito com o pai!

-----Horas? Ele não é mulher? Por que se incomoda? _cinicaaaa vou quebrar aquele vaso na tua cara!_ e vai nos expulsar por causa dele? Somos seus pais!

-----Não estamos expulsando, só cansamos de você sempre magoar nosso marido! _fala e pega uma pasta, se não me engano é do álbum da Selena Gomez_ se não podem conviver em harmonia, então que fique em outro lugar e só venha para as refeições!

Ela sai bufando e eu termino de me arrumar, colocando uma saia rodada preta e um croppet de zíper na frente, tomara que caia vermelho.

-----Desculpe por vocês fazerem isso.... _na verdade não, já deviam ter feito faz tempo!

-----Nós que pedimos vida, sentimos muito por passar por isso..... _diz cabisbaixo, onnnnw não se culpa meu fofo, mandou muito bem assim como Obito_ ela fez mais algo?

-----Não, só entrava e ficava olhando _falo arrumando o cabelo_ acha que Fuga vai ficar chateado?

Por mim, a mandava sozinha para o hotel, porém sei que meu sogro não a deixaria e poxa, que dó dele!

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora