Felicidade!!

904 101 22
                                    


Depois de conversarmos com nossos pais, eles foram para o hotel, um apartamento que Sasuke tinha, nosso pai está magoado com nossa mãe.... =Itachi.

-----Nosso loiro é muito especial.....aguentar os desaforos da Dona Mikoto! _diz Obito, arrumando a gravata.

-----Aguentando? Na nossa frente ele é um anjo, mais sabe muito bem que ele não é quieto! _Sui diz divertido.

-----Por isso o amamos muito, ele gosta de desafiar! _Mada fala sorrindo malicioso_ já sabem o que ele tá planejando?

-----Eu tenho minhas suspeitas... _murmuro colocando o sapato_ mais vou ficar quieto!

-----Lógico, se não fica de castiguinho! _zomba o mais velho.

-----Acho que não..... promete dar leitinho para ele! _pisco e os três me olham_ aposto que nem se ligaram né?

-----Estavamos preocupados com sua saúde.... _Tobi fala coçando a nuca_ e também sabe que é difícil se controlar sem querer o jogar na cama!

-----Pra que tanto auê? Podemos dar os cinco, já que estamos só a gente em casa.....e dependendo da surpresa...

-----Tinha minhas dúvidas de quem nosso marido puxou ser pervertido....mais já está explicado! _Sui comenta e confirmamos.

-----Como se vocês não fossem! Sasuke o comeu na boate e o Itachi no estacionamento do Studio! _aponta_ devo citar os outros lugares que você e Obito já o pegaram?

O quarto fica em silêncio, ninguém tem argumento contra Madara.....nisso que dá ter um irmão advogado!= Sasuke.





Hotel, desfile da Julie!

Chegamos e nossos pais já estavam nos esperando, mesmo Naruto não gostando de nossa mãe, pediu ingressos para ela e lógico que as lolas já estão aqui como sempre.

-----Boa noite queridos..... _diz sem nos olhar_ vamos entrar? Vai começar, Jajá.

-----Sim mãe.... _deixamos eles irem na frente e entramos_ aquela mesa ali na frente é a nossa...

Nos sentamos próximos a alguns estilistas internacionais e uns repórteres, logo Julie aparece no palco.

-----Boa noite a todos! Sejam bem vindos a mais um desfile, dessa vez mostrarei minha coleção de outono! _muitos aplaudem_ começamos com os luques de baladas!

As luzes escurecem um pouco e os fotógrafos se posicionam.

-----Como o esperado _murmura Ita com um sorriso_ tinha que ser nosso pequeno!

Todos sorrimos para nosso esposo, andando confiante no palco com a roupa de balada, seus olhos sérios e sedutores, a boca com base rosa, quem o olha assim, nem pensa que vai ser médico!= Shisui.

Os demais modelos vem quando ele volta para trocar o Luque, veio os de festas formais, tempos frios e para passeios em família....

-----Agora os trajes de praia! _a parte que não gostamos_ em seguida os profissionais e por último Luques que serve para ir em qualquer lugar, seja evento ou para ficar em casa de bobeira!!

Com mais aplausos, os modelos vêm com sugas, maiô e biquínis, Naru entra com Rin ao seu lado, sua suga colada na cor azul e desenhos de folhas de outono, a dela era verde escuro com folhas marrons.

-----VAAAAAI LINDOOOOO!! _gritam as Barbies_ GOSTOSOOO!!!

-----Sempre isso..... _meu pai ri do nosso irmão mais velho.

Naru pisca com um sorriso presunçoso, parando na ponta do palco com Rin, fazendo poses para as câmeras e quando fica de frente para ela, inclina deixando bem visíveis suas curvas, um sorriso provocante e dá as costas, voltando pela pista com o quadril ondulando a cintura.

-----Nem um pouco de rivalidade.... _Ino fala divertida e concordamos.

O desfile seguiu bem, já estava no final e pelo visto, meu amor vai fechar com seu brilho!= Madara.

-----Que som é esse? _pergunta uma estilista_ é risada de criança?

O som fica mais alto, autivel para todos ouvirem e o palco se ilumina mais.

-----Não..... _diz emocionado Sui, os outros sorrindo com os olhos brilhando também.

-----SIM! _falam as lolas, pulando na cadeira.

Anjinho estava andando pela passarela com um vestido colado com babados no final amarelo, um macacão de bebê azulzinho escrito "Olá Papais!"= Obito.

-----Se vocês não sacaram, vou quebrar suas caras! _ameaça Mada.

-----Só burro para não enxerga! _retruca Sas.

-----Boa noite a todos! Espero que tenham gostado do desfile! _sua linda voz ecoa pelo salão_ e vocês meus amores? O que acham de azul bebê para o quarto de hóspedes?

-----Perfeito Solzinho! _vamos todos para o palco, o público aplaudindo_ te amamos!

-----Também amo vocês!! _sorrir e colocamos as mãos em sua barriga lisa_ papais!

O beijamos, cada um em um lado do seu rosto, os fotógrafos tirando foto.

-----Obrigado amor... _dissemos juntos.

"Vamos ser pais!" =Todos.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora