Corremos para o segundo andar, vendo Ino na porta do nosso quarto e Temari vindo correndo do escritório do Itachi, se apressando para abrir a porta= Shisui.
-----O que tá acontecendo? Por que meu marido tá trancado! _pergunto, nervoso e preocupado.
-----Não sabemos, chegamos e ele já estava aqui com dona Mikoto-san! _diz a loira de cabelos claros e a porta abre.
Ele sai e abraça elas, tinha uma toalha na cintura e seu corpo tava pálido, olhamos para dentro e minha mãe estava na nossa cama, sem nenhuma roupa...
-----O que deu em você! _digo junto ao Obito pasmo com a visão.
-----Só estava tentando ver se ele era fiel, vai que só queria seu dinheiro! _diz se cobrindo no lençol_ mais esse aí é um frouxo!
-----Vagabunda! Escrota!! _diz alto e vou até ele_ fez isso com os outros antes de mim? Quantas vezes traiu Fugaku-san!!?
-----Bebê..., bebê, calma... _o abraço e vejo os caçulas se aproximando rápido_ desce com as meninas, você precisa manter a calma, lembra que estár com nosso pacotinho.
Ele acena tocando o ventre, indo correndo para as escadas e as meninas atrás.
-----Sai da nossa casa e nunca mais olhe na nossa cara! _Sasuke fala a puxando_ nem se aproxime do nosso marido ou dos nossos filhos!!
-----Sasuke....meu bem _diz segurando seu braço_ fiz isso para o bem de vocês!
-----Sério? E pelo nosso pai também? _digo e também a puxo indo para as escadas_ reze para o pai te perdoar e para Mada não te processar!
-----Não podem fazer isso! Sou mãe de vocês!! _diz se debatendo enquanto descemos.
-----E a gente vai ser pai, porém chamais vamos agir como você! _Itachi fala, Obito vinha atrás falando no telefone, provavelmente com nosso irmão.
A colocamos para fora com as roupas e trancamos a porta, como ela pode fazer isso? Cadê seu valor e seu respeito? Não quero ver a cara do nosso pai quando souber.....= Itachi.
-----Vou ver como Solzinho está, troca as roupas de cama Sas _eles concordam e vou até o banheiro da casa.
Quando chego, meu pequeno estava ajoelhado sobre o vaso com as meninas ao seu lado.
-----Naru.... você tem que tentar ficar calmo, respira fundo..... _diz Ino, massageando suas costas.
-----Não consigo..... _diz com um pouco de dificuldade_ entendo que me odeia e tudo, mais fazer isso? Quantos não caíram no seu jogo!? Estou preocupado com os meninos e o senhor Fugaku!
-----Também tem que se preocupar com você e o bebê, vai ficar tudo bem loiro... _diz a de cabelos curtos e bato na porta_ vamos te fazer um lanchinho, tá?
Elas saem e ele fecha a tampa, se sentando logo em seguida e fico abaixado na sua frente.
-----Ela te fez algo meu brilho? _acaricio suas bochechas pálidas, nunca vou me perdoa por te deixar sozinho...
-----Não.... só ficou tentando me persuadir _diz respirando fundo e passando a mão no ventre_ como você está?
-----Preocupado com vocês.... _ele sorrir_ Sui e Sas colocaram ela para fora, não a verá nunca mais, meu amor, nem nós....
-----Mais é sua mãe...... _me levanto e o abraço, sua cabeça no pé da minha barriga.
-----Sim....mais ela mexeu com nossa vida, não pensou nos sentimentos dos outros _beijo sua cabeça_ não se preocupe com a gente, ok?
-----Ta bom neném... _o ajudo a levantar e ele vai lavar a boca, enquanto dou descarga e o abraço por trás_ não quero dormir naquela cama....
-----Caçulinha tá trocando os lençóis, não terá o cheiro dela, só o nosso.... _beijo sua nuca.
Saímos do banheiro e voltamos para a sala, Obito o entrega uma camisa do Sui, uma box e moleton. Logo ele estava quentinho, comendo pão com ovo e salada que as meninas fizeram.
-----Amor! _entra largando a maleta_ por que não ligou?
-----O celular ficou aqui.... não se preocupa, estamos bem! _diz tentando o reconfortar, mais sabemos que ainda está abalado.
-----Mesmo assim! Sua consulta é depois de amanhã... _fala e abraça ele, deitando a cabeça em suas coxas_ vou processa-la! Não ligo se é nossa mãe!
-----Eu ajudo! _Sas diz vindo da cozinha com um prato_ investigo se isso aconteceu mais vezes!
-----Nos perdoe amor.... não sabíamos que isso iria acontecer _Obi fala preocupado com seu estado.
-----Não precisam pedir perdão, sua mãe que está errada, tudo bem que se preocupa com vocês, mais assediar e ofender, não fará nenhuma mudança.... _diz e pega sua mão que está no encosto do sofá_ não se culpem por ela!
2 horas depois...
Estamos todos ainda na sala, os loiros jogando videogame enquanto a gente observa, Madara já entrou com o processo e Itachi e eu estamos vendo se com nossos exs mais antigos, rolou algo do tipo...= Sasuke.
-----Tayuri, Izaki e Ryuky afirmaram que sim.... E que teve envolvimento.. _falo só para nós três, não quero deixar nosso lindo mais agitado, agora que tá tranquilo e menos pálido.
-----Não ia com a cara do Izaki......ele era golpe mesmo! _Ita fala, esse foi meu segundo namorado, só durou 4 semanas....
-----Estou ouvindo tá! _cogelo ao ouvir sua doce voz séria, sem tirar a atenção da TV.
-----Nada escapa do nosso loiro! _Obito ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...