Shisui ⑅

309 34 9
                                    

*Shisui on*


Meus bebês estão com 5 meses, nossa sogra voltou para sua cidade e hoje estou sozinho com eles, pois meus irmão estão no trabalho e neném foi para o ensaio.

—— Já virou de novo? Que menino esperto! —— falo e me afasto, ele se apoiando nos joelhos para tentar engatinhar, My também o imitando —— Vamos lá meus pequenos, vocês conseguem!

Batendo palma e os chamando, eles aos poucos vem, às vezes engatinhando ou se arrastando, porém não desistiam de chegar perto do paizão aqui!

—— Falta pouquinho! Só mais dois passos! —— no caso, se arraste mais! Hahaha.

—— Papa! Papa! —— chamam e com muito esforços, os dois tocam meu joelho e os pego.

—— Muito bem!! Que nenéns determinados! —— beijo a bochecha dos dois —— Que tal uma recompensa? Saladinha de frutas do  incrível papai Sui!!

Rindo e batendo palmas, fomos para a cozinha e os coloquei na cadeirinha, prendendo os cintos, embora Yuke já saiba abrir.

—— Se você tirar, vou arrancar teu dedo, viu? —— ele rir e puxa —— Mais rapaz! Me dá essa mão!

—— aaahaha! —— rir enquanto finjo puxa seu dedo com os lábios suprimidos.

—— Quer também? —— encaro minha princesa que nega —— Acho bom. Tô de olho!

Me viro e depois os olho, lhes assustando e os fazendo rir alto, logo volto minha atenção para a fruteira e pego maçã, e banana, batendo elas e ralando as maçãs.

—— Aí a gente vem nessa lata  GRANDE e tira essa tampa chata! —— falo fazendo caretas e abro a lata —— E pegamos uma colherzinha do leite e coloca nos pratinhos, misturando bem e Tcharam!! Saladinha pronta.

—— Saladinha mixuruca, né? Só tem duas frutas! —— Sas fala encostado na pia, achei que essa coisa estava na delegacia —— Sai mais cedo. Acha mesmo que ia te deixar sozinho com eles?

—— Bem que eu queria e o perigo aqui é você! O mundo acabaria se meus anjinhos ficasse uma hora com você!

—— Por que tudo sobra para mim? Só por que sou o caçula, não quer dizer que não sei cuidar dos meus filhos! —— diz emburrado, Satumy tem essa mesma expressão...

—— Na verdade não tem nada haver de você não saber cuidar deles, só de você ser o caçula mesmo —— sorrio e lhe dou uma tigelinha —— Te amo maninho!

—— Tem dinheiro não! —— diz e rio logo nossa atenção vai para os branquinhos de olhos azuis que só observavam —— Vamos comer essa mistura estranha aqui e tomar um banho gostosinho!

—— Estranha é o teu... Deixa quieto —— ia o xingar mais esses lindos Uchiha repetem tudo que falamos e não quero acabar como Madara semana passada...

—— Não vai continuar? Eles estão ansiosos para ouvir essa palavra nova! —— provoca com um sorriso maléfico, depois reclama quando digo que não deve ficar sozinho com eles!

—— Só fica quieto, Sasuke —— falo e coloco a colherzinha na boca de My —— Você zoa minha saladinha, mais era sua favorita quando bebê!

—— Não tinha escolhas- Ai cacete! —— xinga quando piso no seu pé

—— Ceti! —— paro de rir e olho Yuke —— Aí Ceti!!

Começo a gargalhar da cara de pânico dele, Yuke repetindo e ele falando para ele ficar quieto.

—— Pra que desespero? O jeito que ele fala é sete, então tudo bem —— me levanto e coloca as tigelas na pia, porém uma delas fica em falso e cai no meu pé —— Aí caralho!!

—— Lalho.. —— meu corpo gelou e olhei minha pequena princesa —— Lalho!!

—— É Ca-ra-lho —— diz e arregalo os olhos, quer me matar muleque.

—— Lalalho? —— Sas acena afirmando —— Lalalho!!

—— Não, princesa, esse é nome feio —— falo tentando não me desesperar, enquanto o outro sorrir diabólico.

—— Boa tarde minha vidas! —— diz entrando na cozinha, eu tô tendo um ataque cardíaco —— O que foi Carino! Aconteceu algo?

—— Não meu amor, só estávamos conversando, sabe? —— digo tentando manter a calma, Sasuke indo até ele.

—— Sim, gatinho —— lhe dá um selinho —— Sayuke e Satumy aprenderam lindas palavras —— me olha, pra que isso? O que eu fiz para você? —— Falem para a mamãe o que Papai Sui lhes ensinou!

Rezando para tudo que é divindade, torço para que meus anjos não falem nada, porém meu adorável irmão quer ver minha morte.

—— Lalalhooo!! —— diz a loirinha já posso até ver a luz daqui.

—— Shisui? Isso foi uma tentativa de palavrão? —— pergunta, me olhando severo.

—— Em minha defesa, foi a vasilha que caiu e não foi só eu! Sasuke também falou!

—— Oxe! O que eu tenho haver com isso? Cada um com os seus B.O! —— fala e pega os pequenos —— Vamos nenéns, hora da mamãe e o papai Sui terem uma conversinha!

Às 15:16 foi a hora da morte de Uchiha Shisui, assassino? Uchiha Naruto.
Causa da morte? O irmão caçula encapetado!

*Shisui off*


Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora