Gatinho me arrumou e limpou sua camisa, minha calcinha rasgada no seu bolso para ninguém pegar (possessivo né? Mas tá certo). Saímos do banho com ele me abraçando por trás por causa da saia e também por eu estar dolorido....-----Vamos embora? Nosso marido não pode ficar.... _diz e mostra a ponta do tecido vermelho em seu bolso.
-----Bora, já tá chato aqui _diz Sui e se levanta_ as meninas estão bem, elas vão ligar se acontecer algo.
Sorrio em agradecimento e vejo meu Ita pegar a calcinha do bolso do caçula e colocar no seu, menino safado!
Saímos da boate e entramos no carro, gatinho me colocou no colo, minhas pernas virada para Ita que direcionou seu olhar para minha bunda vermelha.
-----Caprichou hein, solzinho tá todo vermelhinho _passa a mão em minha bunda com carinho.
-----Hung... moh! _o olho quando sinto seu dedo tocar minha entrada inchada, não foi forte mas doeu um pouco_ aann....
Ele continua, passando devagarinho como uma massagem.
Em casa.
Chegamos e fomos todos nos trocar, tirei a maquiagem e deitei abraçando Daddy, que retribuiu e beijou minha testa, logo Obito me abraçou por trás.
-----Boa noite, minhas vidas!! _digo me aconchegando.
-----Boa noite amor!! _falam juntos e logo dormimos.
No dia seguinte, acordo com fofinho me dando carinho nos cabelos e logo após um beijo no nariz.
-----Bom dia meu pequeno! _sorrir_ quer algum remédio??
-----Não meu amor, só estou com fome _beijo seu nariz também e me levanto, ainda meio bambo.
-----Eu te ajudo vida.. _ele me abraça por trás, dando beijinhos fofos em minha nuca.
-----Obrigado amor! _digo entre risinhos e fomos para o banheiro.
De higiene feita, descemos e encontramos os outros e mais duas pessoas....
-----Bom dia querido, dormiu bem? _fala e me olha, logo me ignorando depois_ venha aqui com a mamãe!!
Sorrindo, ela se aproxima e o abraça, não era amanhã??
-----Bom dia meu genro! _Fugaku me abraça_ nosso voou saiu mais cedo e como vocês estão?
-----Ótimo pai! _sorrir Sui, claro que estão bem, cuido muito bem deles!_ sentam para tomar café com a gente!
Nos sentamos e logo Sas coloca meu café e Obi os dos pais e meu celular apita.
E-mail+
Segunda feira às 9 horas, coleção de outono.
Um acompanhante e chegar 15 minutos antes no Studio Lumiere.Agente Sukea Hatake
Respondo com um ok e olho a os morenos, esperando eu dizer quem era, ciúmes hein!!
-----Sukea pediu para mim ir amanhã às 8:45 para uma sessão de outono _dou o cll para o para eles verem.
-----Por que um acompanhante? Não deveria ser todos!? _questiona minha amada sogra.
-----O Studio é cheio e sempre fizemos assim Mikoto.. _digo e tomo meu café com leite.
-----Não interessa, você não é casado com um só! Quer dizer que tem preferência!? _minha manhã de domingo foi pro beleléu!
-----Mãe! Para de implicar com o Naruto _olho meu salvador Sui_ ele não nos trata com indiferença nem nada, sempre combinamos em cada sessão um acompanhar por ser as normas do local!
Mikoto revira os olhos e começa a comer, logo ouvimos uns gritos.
-----Naruuuuu!!!! _minhas loiras entram_ temos que tem contar uma coisa de ontem!!
Falam animadas e olham a mesa, notando meus sogros.
-----Não iam chegar amanhã? _Tema fala e Ino lhe dá uma cotovelada_ aiii!
-----Bom dia gente, senhora e senhor Uchiha _comprimenta a loira platinada, sua vergonha me faz ri baixo_ desculpe entrarmos assim....
Os meninos nem ligam por já acostumarem e Obito acena as cadeiras.
-----O que vocês tem de importante para virem num domingo de manhã? Não tão com ressaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...