Após as aulas, fomos para a saída e como apostado, Ino não tava.-----Espero que eles usem camisinha... _Mari fala pensativa e a cutuco_ que?
-----De nós três, ela é a mais sensata _falo e ela me olha incrédula_ você sabe que sim!
-----Affs _bufa e seu celular apita_ já tô indo, se cuida!
A olho sugestivo enquanto aceno em afirmação, a madame tá de namorico? E não me contou!!
-----Oi meu anjinho! _fala e me beija, agarro ele pelo pescoço_ tá bem? Sui disse que acordou passando mal de madrugada..
-----Tô ótimo, meu amor! _o beijo de novo, não vejo a hora de ver suas reações!! Hoje nem sua mãe me desanima!
O caminho de casa foi tranquilo, conversamos sobre o dia e ele perguntou por que estou feliz, falei que é pela Temari e Ino,
Em casa
Entramos e assim que vejo meus dois bebês, os beijo apaixonadamente, o que os pegou de surpresa hehehe.
-----Isso é saudades? _meu príncipe pergunta com um pequeno sorriso, me puxando para seu colo.
-----Também! _faço carinho na sua bochecha, quero tanto gritar dizendo que vamos ter um filho lindo, mais não quero dizer por telefone e acabar atrapalhando eles...por que sou tão complicado?_ tô com fome!
-----Vou fazer um sanduíche leve e caprichado para você coração _sorrio e ele sai, não antes de me dá um beijinho casto nos lábios.
Madara aperta meu quadril, fazendo com que me empine um pouco, faz isso não homem, preciso de um descanso!
-----Ann...amor! _o olho repreensivo e ele sorrindo presunçoso_ pode sossegar esse menino aí!
Eles riem, meu sogro divertido enquanto dona cuca revira os olhos, fresca!
-----Aqui minha vida _Sui volta com um prato bonito e o cheiro de frango fez minha barriga roncar em aprovação_ comeu na faculdade não neném?
-----Sim momo, só não foi o suficiente... _claro que não foi, tu tava no banheiro recebendo a resposta mais incrível e maravilhosa do mundo!
-----Não tá fazendo dieta por conta de sexta-feira, né? _Tobi pergunta preocupado, assim como os olhares de seus irmãos, não é isso, e o filho de vocês que é exigente.....dessa vez é isso.
-----Não gatinhos, não estou fazendo dieta, só não tinha muita coisa na cantina e também perdi um pouco do tempo pegando um livro na biblioteca _aponto a bolsa, tinha pegado dois antes da primeira aula, não gosto de mentir..... Mais é por uma boa causa!!
Como meu sanduíche, parecia ser a melhor coisa do mundo! Sei que como muito, porém não saio do peso por causa do Studio e também por que gosto do meu corpinho de arrasa corações!
-----Tava tão bom assim, ou era fome? _Madarinha questiona, nesses momentos tenho que ser esperto!
-----Tava uma delícia! Leve e perfeito.. _sorrio em agradecimento e cheio de afeto para meu Suizinho.
Parece que deu certo e meu sogro parece ter uma pulguinha na orelha, então com uma piscadinha disfarçada em sua direção, ele sorrir satisfeito.
Alguns minutos depois, eu subo para tomar meu banho gostoso e no meio do banho o celular toca, então saio ainda com sabão no corpo e atendo.
Ligação=
Ita_ Oi meu sol, está tudo bem? _sua voz está tensa, pelo jeito o avisaram.....Sui linguarudo!
Naru_ Está sim meu fofo, não se preocupe amores! _me encosto na pia olhando minha barriga lisa cheia de espuma_ vocês comeram? Não tô falando de lanches!
Sas_ Sim vida, comemos arroz, feijão e carne seca com suco de laranja! _fala e meu Itachizinho ri, e eu sorrio satisfeito_ mais já foi ao médico?
Naru_ Irei na segunda-feira, podem me acompanhar se quiserem.... _digo e sei que vão, são os melhores maridos que alguém poderia querer!
Sas_ Sim, com certeza vamos meu amor, sua saúde é nossa prioridade, se fosse agora e dissessem que é uma gripinha, estaríamos aí em 16 minutos!
Não duvido nada, quando caí da escada e machuquei a perna, Obito veio que nem flash do show da Rihanna!...
Naru_ Não é necessário vidas, está tudo bem e não estou fazendo dieta! _asseguro, pois imagino que estão pensando nisso.
Ita_ Ok meu pequeno, logo estaremos aí para cuidar de você! _sorrio me derretendo_ te amamos!
Naru_ Também amo vocês, os espero ansioso e cheio de amor!! _digo e desligo com um sorriso_ amor em dobro!
Passo a mão na barriga, a espuma já seca, imagino o quanto será mimado pelos pais!
-----Sonhando acordado? _olho para a porta_ como um anormal como você, será capaz de dar um filho aos meus pequenos?
-----Do mesmo jeito que dou meu cu para eles! _volto para o chuveiro e tiro a espuma..... só eu que acho estranho ela me observando?_ pode sair do meu banheiro? Ou melhor, do quarto!
-----Por que? Não tem nada para esconder aí! _diz cruzando os braços, não sei se é alucinação.....mais acho que vi um brilho ali...
-----Mesmo assim, é falta de respeito e privacidade! _pego a toalha e me enrolo nela até a cintura_ o que você quer aqui?
Vou com ela me seguindo até o closet, só não tranco por causa dos meninos, mas é a segunda vez que essa cobra me espia!..... Devo me preocupar?
-----Nada... só que os meninos estão nos escritórios e você parece muito animado, queria saber se os traiu com algum Playboy cafona!
-----Bom..... para a sua tristeza, não! _coloco uma camisa do Sas e a cueca do Ita, sem tirar a toalha_ e não te darei esse gosto, os amo muito e também não sou hipócrita!!
Passo por ela de nariz em pé, saindo do quarto e indo para o escritório, meus homens têm que descansar e não trabalhar!
Escritório dos Uchiha.
Entro e fico na porta, de braços cruzados e minhas belas pernas destacadas pela camisa, esperando os príncipes banidos da Disney por serem gostosos e lindos demais! Me notarem!
-----Será que os garotos podem deixar o trabalho para amanhã? Em casa é lugar de descansar! _perdi a paciência e também devem me dar dengo!
-----Desculpa neném, a diretoria me mandou uma avaliação e estou revisando meus trabalhos! _,se explica Sui, amorzinho, quanta judiação!
-----Eu sei que começo de ano é difícil para todos, mais tem que descansar! O que adianta trabalhar exausto? _todo ano é isso, meus bebês tem que ter férias de 3 meses seguidos!
-----Logo vamos para o quarto amor, só 20 minutos, tá bom? _o encaro inclinando o quadril até encostar no batente_ prometemos!
-----Humm..tá _saio de lá com um bico, vou ficar no quarto sozinho? Isso não é justo!
Vou na cozinha pegar uma maçã e a como com leite condensado....60 minutos é muito! Sei que é 20, mais estou grávido, não me julgue!
-----Os desejos começam em que fase? _pego o celular e vou na caixa mágica "Google"!
-Não tem período para os desejos ou enjoos acontecerem, geralmente ocorrem com 3 ou 5 meses de gestação, mais também podem com apenas dias depois do ato sexual, dependendo dos espermatozóides dos dois-
Pelos últimos exames que fizemos, eles são bem saudáveis e a taxa dos espermatozóides serem fortes o suficiente para uma gravidez rápida é grande.....se não tomasse remédio, teria uns 25 filhos só na brincadeira! 5 de cada!(isso pode acontecer, usem preservativo e tomem anticoncepcional!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...