♡Uchiha's preocupados ♡

851 94 3
                                    


Subi para o quarto e acabei dormindo, mais acordei quando meus lindos deitaram e me puxaram para perto, porém não abrir os olhos.

-----Acha que pode ser alguma intoxicação alimentar? _Tobi pergunta, estão tão preocupados assim vidas?

-----Mais os alimentos são frescos e nas datas certas, não tem nada que posso fazer mal _Sui especula, lógico que não tem, sempre verifico para que vocês não fiquem dodóis!!

-----Há outros motivos também para seus maus estares.... só sejam inteligentes! _Daddy....o que você sabe homem!?

Fica um silêncio e eu aposto que tem engrenagens nas cabeças deles, então só me viro abraçando o travesseiro, chamando atenção deles.

-----Melhor deitamos e parar de especular, se não vamos acordar nosso bombom de caramelo! _essa voz grossa me arrepiou, por que esse homem tem que ser rouco? Na verdade todos, mais o Mada, você me deixa mole como gelatina!

Meu travesseiro confortável foi substituído por um peitoral largo e quentinho do Obito que beijou minha testa delicadamente, amo esses carinhos!

*Naruto off, Uchiha's on*

Já era umas 4 da manhã quando me virei e vi anjinho ir para o banheiro apressado, o que meu baby tem?=Obito

-----Marca consulta para ele Mada _sussurro pois ele também acordou e concorda_ vou lá vê se ele tá bem...

Me levanto e vou até a porta do banheiro, ouvindo ele vomitando e entro sem bater, vendo ele ajoelhado no vaso.

-----Não..... _volta a vomitar e eu passo a mão em suas costas.

-----Vamos marcar um médico para você bebê, sente alguma dor? _ele dá descarga e o ajudo a levantar.

-----Não meu bem e já tenho consulta marcada na segunda de manhã! _diz e lava a boca, saber disso já me tranquiliza_ está tudo bem amor, não é nada de mais!

Diz tranquilo com um lindo sorriso afetivo, como não é nada de mais Anjo? Se você está tendo enjôos!?

Pêra.... enjôos e sua tranquilidade toda com isso.... será que é isso que Madara quis dizer quando falou que tem outras razões!?

-----Vamos deitar coração, logo você vai ter que levantar! _diz e segura minha mão_ não esquenta a cabeça com isso, tá?

-----Ta bom.... _voltamos para a cama e nos deitamos, ele encima de mim novamente_ fica em casa hoje amor, voltaremos cedo para cuidar de você!

-----Esta bem, pedirei as meninas e ao carino que avise os professores e o Diretor.. _diz sonolento enquanto carício suas costas_ dorme neném....

-----Depois de você Baby... _puxo a coberta mais um pouco para cima dele.

"Um mine Narutinho....." _sorrio com esse pensamento e acabo adormecendo.




12:23 pm.

Acordamos umas 7 horas, deixamos nosso brilho dormindo e saímos para o trabalho, combinamos de ir para casa às 13h, fizemos um café caprichado para o coração= Shisui.

-----Não dará aulas de tarde? _pergunta o Senju, sentada na cadeira do canto.

-----Não, ficaremos com o Naru hoje... _falo guardando minhas coisas e ele bufa_ o que?

-----Como vocês conseguem ficar com uma pessoa só? Não é desconfortável ou não ligam só por que ele é anormal? _diz e o olho indignado, como pode falar isso na minha cara!?

-----Quando tem amor envolvido, não tem incomodo em nada e não estamos ficando _mostro minha mão esquerda, uma aliança no dedo anelar_ e sim casados e nunca mais diga que meu marido é anormal! Ou irá se arrepender muito por ofende-lo!

-----Foi mal... só estranho o Madara dividi-lo com vocês.....ele que é ciumento e tudo _pelo jeito ainda não superou... também, Naru esfregou na cara dele!

-----Madara tem respeito por nós todos e sim, é ciumento e possessivo, mais do que era com você! Agora se me der licença!

Saio de lá, se fosse os outros, tinham o xingado e abrido um processo, principalmente Madara, que não o suporta!





Em casa

Chego ainda meio estressado, os carros deles já na garagem, porém quando entro, os vejo parado na porta

-----O que aconteceu? _pergunto e Obito só inclina a cabeça_ eita....

No sofá da sala, estava Rin e Sakura conversando com minha mãe e ao seu lado Izumi....

-----O que elas estão fazendo aqui!? _olhamos para a escada, nosso rei parado na metade com os braços cruzados_ hein!?

Vai dá merda... =Madara, Obito e Shisui.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora