Em casa...
Dei banho nos anjinhos com a ajuda do Sui, agora estamos no nosso quarto, ouvindo galinha pintadinha.
—— Moh... Quero colo —— pede meu Ita, com os braços esticados.
—— Iiiiih! Bateu manha! —— Obito fala rindo, os outros também.
—— Vou socar você! —— ameaça, enquanto se deita no meu peito —— Quiria....
—— Sabe que não dá.. —— falo suave, alisando seus cabelos longos e logo Mada se aproxima, se aconchegando entra minhas pernas —— Tudo bem, amor?
—— Só com um pouco de dor de cabeça... —— fala e acaricio sua testa —— Já tomem dipirona...
—— Então descansem, hoje eu cuido de vocês —— falo amorosamente.
Uns minutos depois todos dormem, menos meus pequenos de olhos azuis, que estavam no colo do Shisui e Sasuke, desço com eles para a cozinha, os colocando no carrinho.
—— O que acham de sopa para o jantar? É bom para seus papais, né? —— lhes dou cheirinho no pescoço, me deliciando com suas risadas —— Mão na massa!
Pego o avental e o amarro, lavo as mãos e pego tudo que irei precisar, como : cenouras, chuchu, batata, mandioca e tomates. Também vou colocar frango, faz tempo que não faço e sei que meus morenos vão amar!
—— Logo é vocês que estão comendo essa maravilha! —— os olho, estavam brincando com o mordedor e o chocalho —— Ainda bem que não ficaram molinhos...
Coloco tudo no fogo e enquanto cozinham, fico brincando com eles, não estão mais do tamanho de bonecos, já são de ursos bem fofinhos.
Um tempinho depois, a sopa fica pronta, tinha um cheirinho gostoso e quando ia subir para ver meu morenos manhosos, a campainha toca.—— Só um minuto! —— os ajeito no carrinho —— mamãe só vai ver quem é, ok?
Vou até a porta e quando a abro, me surpreendo com uma pessoa que achei que nunca ia mais ver.
—— O que quer? —— falo seco e de braços cruzados.
—— Eu só... Queria me desculpar pelo que fiz a você e aos meus filhos... —— fala e ergo uma sobrancelha, um mumuxo chama nossa atenção —— Posso vê-los?
—— Hum, entra... —— dou espaço para ela, espero que não transforme meus príncipes em sapos!
A morena doida se aproxima do carrinho e os olha, eles a observam com atenção, seus olhinhos azuis curiosos sobre a cuca. Não sei como não choraram!
—— Eles são mesmo lindos... —— diz e sua voz era falha, tô ficando com medo.... —— Fico feliz que seja o amor deles... Continue os fazendo feliz.
—— Isso é algo que não precisa pedir. —— ela se vira para mim e se ajoelha, seus olhos estavam cheios de lágrimas... Tô sonhando? —— O que tá fazendo?
—— Pedindo perdão, mesmo que tenha ignorado. —— fala e coloca a testa no chão, que isso!
—— Mikoto, eu só quero que você se levante e siga sua vida em paz e deixe a gente viver a nossa... —— a levanto e olho em seus olhos —— Agora vá, antes que Madara a veja...
—— Tudo bem... —— olha para trás, onde os pequenos via a gente —— que Deus os abençoe e perdão por não estar dos seus lados...
Com isso, ela sai e eu tranco a porta, confuso com o que acabou de acontecer... Eu dormir enquanto fazia a sopa?
—— Amorzinho... —— chama da escada o meu caçula —— Vêm ficar com a gente....
—— Já vou meu lindo, mais chame seus irmãos para jantar por favor? —— ele acena e mando beijo, logo ele volta —— Esqueçam o que viram, ela é biruta!
Vamos para sala de jantar, eles sorrindo meio sonolentos, por um momento eu pensei que ela ia dá onda de Malévola!
—— Espero que a avó de vocês encontre o caminho certo, mais não a quero perto da gente —— me abaixo na frente deles —— Pelo menos ela admitiu que são os bebês mais lindos do mundo!!
—— Com certeza! —— fala Obi, vindo com os demais —— Sopa?
—— Sim, está quentinha! —— sorriem e se sentam —— Estão melhores?
—— Só com moleza, mais não se preocupe neném —— Sui diz e os demais concordam.
—— Claro que me preocupo, são meus maridos! —— beijo a testa do Mada —— Vou os servi!
Enquanto jantamos, conto sobre a visita de sua mãe, também ficaram surpresos e concordam comigo sobre a mantê-la afastada....pelo menos até ela provar ser de confiança, o que pra mim, nunca irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...