Dia de Vacina!

411 52 7
                                    

3 meses depois....


Estamos indo levar nossos corações para tomar vacina, Sasuke e Madara quase sumiram com eles!

—— Sabe que é bom para o crescimento deles —— falo enquanto meu fofo Itachi dirige para o posto de saúde —— e para os morenos também!

—— A gente já tomou vacina, neném —— Sui diz, noto que está nervoso.

—— Não é o que diz na carteira de vocês... —— mostro as cinco carteiras de vacina —— Estão com quatro atrasadas!

—— Isso tá errado, pequeno, eu tomei mês passado! —— diz olhando a estrada.

—— Eu também, meu anjo, não tenho vacina atrasada —— diz e os outros concordam, acham que sou burro?

—— Vocês são muito caras de paus! Eu sei que não chegaram bem perto de uma agulha!

—— Mais amor... Elas deixam meu corpo mole, como é que ia te ajudar com nossos gatinhos? —— Sas fala com manha.

—— Nem vem seu trambiqueiro! Todos vão tomar essas vacinas e nada de tentarem fugir! —— aponto, os olhando seriamente.

Poucos minutos a gente chega e fomos para a sala de vacinação, cada um pegou uma senha...o primeiro era Obito.

—— Minha Estrelinha... Deixa os bebês tomarem primeiro, depois eu tomo.. —— fala me dando Sayuke, mais que pai protetor!

—— Não Senhor, vai entrar lá e tomar as três! —— falo autoritário e vejo uma sombra de canto de olho —— Carino?...

—— Hum? —— murmura parando do lado do bebedouro.

—— Senta... —— ele senta do lado do Madara, inclinado para a direção da saída —— Aqui, meu amorzinho...

Sui vem para o lugar que Obito tava, fazendo cara de cachorrinho para não tomar vacina. Que vergonha, uma bando de homens gostosos e praticamente mundialmente famosos, com medo de agulha!

—— Doeu? —— pergunto ao meu lindinho, que saia da sala segurando o braço.

—— Não, foi tranquilo! —— rio e chamam o próximo, meu gatinho Sasuke —— Vai lá Playboy!

—— Humm... —— resmunga, indo praticamente se arrastando.

—— Vai, buceta! —— Madara o empurra, e o encaro —— Desculpa florzinha...

—— Cadê o Itachi com Satumy? —— Carinho pergunta e só agora notei sua ausência.

—— Como vocês conseguem? —— dou Sayuke para Daddy e vou a procura do moreno de 27 anos.

Como sei que ele não ficaria perto, vou para o estacionamento, talvez tenha ido para uma lanchonete com algumas desculpa...

—— Buaa!! —— ouço um choro, o qual reconheceria em qualquer lugar.

—— Shi... Shi... Calma meu amor... —— ouço enquanto me aproximo do nosso carro.

—— Fofinho?... —— chamo abrindo a porta, o assustando —— Posso saber o que pretendia fazer?

—— Oii! Meu raio de sol! —— fala sorrindo nervoso —— Eu vim trocar nossa princesa, ela fez cocozinho!

—— E onde está a bolsa dela? —— ergo uma sobrancelha e ele não responde —— Que vergonha amor! Vocês tudo dando desculpas só por uma vacinazinha!

Né afasto e ele sai com ela, de cabeça baixa e voltamos para dentro, Shisui já tinha tomado, e agora era esse fujão.

—— Não foi dessa vez... —— consola o Tobi, pegando Satumy —— Boa sorte irmão

Obito, Sasuke e Shisui tomaram três, quem tem quatro atrasadas são os lindos bonecos Madara e Itachi.

—— Acho que ele morreu... —— murmura Obito para Madara,

—— Aí! Porra! —— ouvimos de dentro da sala, meu bebê as vezes tem boca suja..

—— Ainda tá vivo... —— responde e a porta abre —— Ta bem?

—— Não sinto meus braços... —— diz e se senta, tinha um biquinho lindo —— Momo... tô dodói...

Rio e lhe dou um selinho, entrando junto com Mada, já que o grandão, pode socar a moça.

—— Por que vocês tem muitas vacinas acumuladas? —— pergunta a enfermeira e eu olho para o Uchiha.

—— Muita correria, acabei esquecendo... —— pelo menos soube mentir.

—— Ok, vai ser duas em casa lado do ombro... —— avisa e vai preparar as agulhas —— Os pequenos já podem entrar.

—— Primeiro o meu marido —— falo e ela acena.

Logo se aproxima com a agulha e pede para ele levantar a manga do lado esquerdo.

—— Caralho! —— diz e morde o lábio, logo ela vai para o outro braços —— Porra, por que essas merdas doem?!!

—— Por que ela são grossas para pegar a substância e sua pele é sensível —— explica, não é isso não moça, é que meus homens são frouxos mesmo! —— Pronto, agora aos pequenos.

Peço para que entrem com nossos anjos e pego Satumy, ela levou só uma, pois eu não deixo de traze-la. Chorou um pouco, mais logo parou quando lhe dei o peito.

—— Que menino forte! Nem chorou! —— diz e olho meu príncipe dos olhos azuis claros, que mamava tranquilamente nos braços do Obito —— Tenham uma boa tarde, espero que não esqueçam as vacinas!

—— Não irão —— digo os olhando, pois não vão mesmo.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora