Sasuke✷

309 31 4
                                    

*Sasuke on*


Shisui ficou duas semanas no sofá e agora os pequenos estão com 7 meses e já tocam o terror! Falam tudo e mais certo ainda, tirando que vão para tudo que é canto dessa casa agora que sabem engatinhar!

—— Achou Satumy! —— Ita me pergunta vindo da cozinha.

—— Não, e Sayuke? —— ele nega e Obito aparece —— Alguma coisa?

—— Não estão no quintal —— diz e ficamos mais aflitos.

Como nós três perdemos dois gêmeos dentro de casa!!

—— Falta uma hora para os outros chegarem, temos que achar essas miniaturas Uchiha logo! —— Ita fala e acenamos —— Sas olha a cozinha e eu olho o quintal, Obito verifica lá em cima.

E assim fizemos, olhamos armários, cômodos, guarda roupas e até embaixo da cama, mas em nenhum lugar achamos esses dois pequenos de olhos azuis!

—— Vou ligar para a polícia e para a funerária —— digo já indo na agenda.

—— Pra que funerária? —— Obi pergunta confuso.

—— Por que nosso marido vai me matar, então já tô adiantando.

—— Deixa de ser besta! —— pega meu celular e coloca na mesa —— Só são dois bebês, devem ter entrado em algum lugar da casa, só temos que procurar com atenção!

—— A gente já olhou três vezes toda a casa e a porta estava trancada! Onde mais poderiam ter ido? —— pergunto desesperado, Shisui tem razão, é um perigo ficar sozinho com eles...

—— Nem vem com depre, todos somos pais de primeira viagem, não tem essa de ser mais novo ou não. Podia ter acontecido com qualquer um, pois eles estão crescendo e mais curiosos! —— Obito fala e concordo, pois não era mentira —— Vamos lá Cambada!

De novo, olhamos todos os lugares e nada, até que paramos no corredor dos quartos e ouvimos choros, só que de cima...

—— Não vai me dizer que... —— diz meu irmão de cabelos longos, olhando para o teto assim como nós.

—— Parece que estão no sótão... —— comento e Obito junto a ele se posicionam —— No 3...

Abro a porta e a escada desce, o choro ficando mais alto e logo vemos suas cabecinhas dos cabelos escuros e loiros nos olhando chorosos.

—— Vamos pegar vocês —— subo e pego My, dando para Ita e lobo Yuke para Obi —— Como eles pararam lá em cima?

—— Talvez a faxineira tenha deixado aberto e eles subiram —— diz abraçando nossa menininha assustada.

—— Mais aí é falta de atenção dela, como não viu eles lá em cima antes de fechar? —— fomos para o quarto deles, eu indo no banheiro preparar o banho.

—— Eles são muito espertos, vou trancar o sótão e o porão —— comenta e sai, deixando Obito olhando os dois.

—— Eles deviam ter rastreadores, não podem ficar um minuto sozinhos que pulam o berço e dão sumiço! —— comenta e volto para tirar as roupas deles.

—— É melhor mesmo... Ainda bem que não foi com Madara ou com nosso gatinho, poderiam ter um treco!

—— Você quase teve quatro! —— soltamos um riso, mais não é mentira, quando voltei com a mamadeira deles e não os vi, quase tive um derrame.

Ser pai é uma coisa linda, porém ele não te dá um manual de como criar eles, você vive uma aventura a cada dia, os desafios vão ficando difíceis, porém a felicidade é imensa!

—— Banho tomado, barriguinhas cheias e agora mais calmos —— digo e meus irmãos concordam, nos sentamos no sofá que tem no quarto deles —— Obrigado pela ajuda...

—— Somos pais, temos que nos ajudar, mais acho que a faxineira não trabalha mais aqui...

—— Concordo! —— digo junto ao Ita e ficamos olhando nossos pimentinhas dormirem tranquilamente nos braços.

Mesmo sendo seis pessoas para cuidar de dois bebês, não quer dizer que é fácil e que não teremos os mesmos desafios que um casal normal.

*Sasuke off*

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora