Nossos passos! ⁠♡♡

446 41 3
                                    

Esse é o poder de uma mãe? Deixar todos pianinhos? Melhor termos mais cuidado agora, podemos pagar o boleto com mais frequência... =Obito.

-----Dormiu bem amorzinho? _Sas pergunta pegando o notebook.

-----Sim _nos dá um selinho carinhoso e toma assento ao meu lado, se encostando em mim_ faz tempo que nossos anjos mamou?

-----Una 15 minutos, Sayuke bebeu um pouco de água antes de dormir _Ita fala e um cheiro adocicado chama nossa atenção_ tá cheio?

-----Sim... _pega um copo na mesa e abaixa a alça do vestido.

Ficamos olhando ele tirar o leite, não posso negar que estava excitante essa cena.... principalmente quando está amamentando, fica soltando gemidos pela sensibilidade! =Shisui.

-----Quer ajuda? _o "fofinho" dele oferece, claramente pensando em colocar a boca ali.

-----Sabe que não é de vocês né? _diz apertando o arredor do peito.

-----Mais a gente chegou muito antes deles... _Madara fala indo para atrás dele no sofa_ não somos seus bebês?

-----Sim, só que já são grandes! _diz e coloca o copo na mesa, tinha uns 2 dedos já.

-----Mesmo assim, direitos iguais! _falo indo para sua frente e me ajoelhando_ só não pode por a boca...

Ele se ajeita e abaixamos a outra alça, nem mesmo tocando, já estava vazando, então nos inclinamos perto suficiente e apertamos seu peito, esguichando leite morninho em nossas bocas =Itachi.

-----Humm... _geme quando Mada aperta o bico_ ei!

-----Força do hábito! _sorrir de canto e aperta o arredor para Sasuke tomar_ como tem bastante....

-----Quem bebeu do copo? _pergunto e Obito sorrir_ nem divide!

-----Castigo para você! _diz e lambe o pescoço de solzinho_ esperar quase 3 meses vai ser complicado.....

-----Já tá no cio? _Sui pergunta e lambe o canto da boca.

-----Não, mais gosto de sentir minha estrela... _fala e se afasta_ queria por na boca....

-----Deixa quando eles tiverem comendo, aí podem mamar o quanto quiserem! _lame nossas bocas enquanto arruma o vestido_ fechado?

Concordamos juntos e ele rir, logo ouvimos dois choros pela babá eletrônica, Madara e Shisui indo verificar eles e descem uns minutos depois, já estavam com outra roupa =Sasuke.

-----Estavam incomodados com a roupa que molhou _se sentam_ acho tão lindo os dois terem olhos azuis!

-----Os do Sayuke são mais escuros _Mady diz brincando com as mãozinhas dele_ que força garotinho!

*Uchiha off, Naruto on*

Cansado? Sim, porém muito feliz! Essa primeira semana foi meio complicada mais incríveis, os morenos se revezam para cuidar das crianças, o jeito deles estão fofo, tudo babões e safados também, se aproveitam quando vou tirar leite para pegarem um pouco.

-----Olha a mamãe tomando banho _Obi entra com Satumy e Sui com Sayuke_ não é linda?

-----Jaja os pegos _mando beijo, eles se remexendo nos braços dos pais_ deu mais água?

-----Sim, tomaram tudinho! _diz e roça nariz com nosso moreninho_ né nenénzinho?

Sorrio e termino meu banho, me enrolando na toalha e pegando um pano de algodão para secar os pontos.

-----Delicinha... _murmuram e saem de fininho, se essas miniaturas aprenderem esse linguajar, vou quebrar os cinco!

Vou para o closet e coloco um pijama soltinho e uma cinta, para não prejudicar a cesária e desço para  jantar, Jajá meus pequenos Uchiha vão mamar também. Amo!!

-----Aqui minha flor, sem muito sal ou gordura _meu príncipe me serve, um jantar balanceado_ bom?

-----Perfeito amor, obrigado _ele se inclina e beijo seus lábios macios, tava com gosto de melancia bem docinha...

-----Ei ei, tem crianças aqui! _Ita fala e solto o lábio dele_ não provoca...

-----Foi sem querer... _falo na inocência, tecnicamente não estou errado, mais acho que o senhor ali não foi!

-----Sukear está perguntando se podem vir para a foto dos rescem nascidos _Sui diz enquanto se serve.

-----Pode, podemos fazer na área da piscina, assim eles pegam o sol da manhã _falo e mexo o brinquedo no carrinho deles_ né meus branquinhos?

Nosso passo foi concluído....

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora