Sou guloso?

1K 84 9
                                    


Depois de responder todas as perguntas, fomos para seu restaurante favorito, e devo admitir que foi uma chatice a coletiva! =Madara.

-----Oba! Já estava com saudades daqui! _diz animado.

-----Como não quer festa, então vamos comemorar no lugar que nos conhecemos! _digo e ele sorrir tímido.

-----Obito saiu chateado por não ter conseguido seu número! _Sui fala entre leves risos.

§Estávamos jantando, tínhamos acabado de fechar negócios com alguns empresários e os mais novos de solucionar um caso difícil, Shisui por conseguir entrar na faculdade como professor de física.
Foi quando Naruto entrou com Temari e seus irmãos,  os dois tinham acabado de serem aceitos na faculdade de medicina, sua agitação nos distraiu e quando ficou sozinho com a loira, Obito se aproximou para pegar seu número, levando um fora gentil....§

-----Como foi? "Desculpe, mais não dou meu número para estranhos e já tenho namorado!" _Sasuke fala caçoando do Tobi.

-----Eu tava com vergonha! _diz corado, ele mentiu na cara dura e sua amiga riu muito_ mais você me achou no Instagram!

-----Sim, e depois te perseguimos no Studio! Shisui se aproximou mais por ser seu professor e Sasuke por ainda está terminando o curso! _retruca.

-----Mais ousado foi o Madara, que te chamou para jantar com todos lá em casa e disse para ser nosso namorado! Ainda assumir compromisso na cama do Ex dele! _Ita fala apontando para mim.

Florzinha morde o lábio, cada um teve sua primeira vez com ele, eu tinha ido na casa do Hashirama para terminar adequadamente, porém Naru morava ali perto e me seguiu, achou que ia o enganar e como prova, fizemos amor na cama dele e ele chegou quando tínhamos acabado de gozar.....

-----Pelo menos foi numa cama.... não no chão do banheiro! _ele cora e Naru tenta não ri_ Shisui foi na sala de aula, Sasuke em casa na sala e Obito no elevador!

Como foi bom fazer amor com ele no elevador, repetimos várias vezes, principalmente no transparente!= Obito.

-----Chega gatinhos.... esse assunto tá me deixando excitado... _diz mordendo o lábio, menino safadinho!

-----E assim nosso bebê virou pervertido! _diz e rimos.

*Uchiha's off, Naruto on*

Comemos enquanto lembravamos de como tudo aconteceu, aceitei aquela doida proposta e achava que não ia dá certo, porém não, foi a melhor escolha que fiz! Nos casamos rápido e estamos aqui com quase 5 anos e esperando o primeiro filho de muitos outros!


Em casa.

Entramos e olho pidão para eles, ainda não me deram leitinho e Ita me prometeu ontem!

-----O que foi neném? Quer mais alguma coisa? _Sim! Desde ontem!!

-----Humrum..... _lambo os lábios lentamente, eles entendendo o que quero_ vão dá?

-----O que você quiser lindo... _sorrio e pulo em seu colo, minhas pernas circulando sua cintura_ aqui...?

-----Na mesa Sasuke! _diz autoritário o Itachi, me arrepia quando usa esse tom....

Sas me coloca na mesa de centro, ela é pequena e estreita, dando para eles ficarem ao meu redor sem complicações!

-----Então baby queria leitinho e não pediu? _diz atrás de mim, lambendo minha orelha enquanto olho os demais desapontoando as camisas, me olhando como lobos.

-----É dever de vocês me alimentarem.... _falo sensualmente abrindo o zíper da blusa_ e agora estou faminto!

-----Vamos saciar sua fome bebê.... _Sui avança capturando meus lábios.

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora