Já em casaAssim que estaciona o carro, Naruto sai e entra sem nos esperar.
Quando entramos, fomos recebidos por três pares de olhos confusos= Sasuke-----O que aconteceu com o nosso pequeno que nos ignorou e subiu? _pergunta Itachi preocupado.
-----O que vocês fizeram dessa vez? _Mada já fala irritado_ ontem não explicaram direito que queremos ter filhos e hoje ele chega irritado?
-----Ele tá bravo com a gente por causa da Sakura e Izumi _digo cabisbaixo.
-----Mas a culpa não foi nossa irmão _fala Sui.
-----Então se explique Shisui _fala Obito dessa vez.
-----Sim, expliquem Uchiha's Uzumaki's! _fala nosso Naru descendo as escadas só com a camisa do Itachi e com os braços cruzados_ estou ouvindo.
-----Amorzinho, eu não fiz nada _falo me aproximando um pouco_ eu tinha a afastado e ela te viu e me beijou na bochecha como despedida _falo o que deduzi.
-----E você sabendo que ela é uma piranha ainda ficou por perto! Acha que não vi que estavam conversando antes disso!? _abaixo a cabeça_ e você Uchiha Shisui!?
-----Foi sem querer bebê, juro que não foi minha intenção _ele fala já do meu lado_ por favor me desculpa, minha vida?
Fica um silêncio enquanto os outros só observam e posso ver o sorrisinho de Itachi e Madara com a situação.
-----Até o fim de semana de greve pros dois _finalmente fala, mais isso é de mais, me bota pra dormir no sofá mais não faz greve gatinho!!!
-----Mais coração.._começa a falar mais Naru o cala com um levantar de mão.
-----Os dois no sofá por dois dias _azar mano!
-----Gatinho _ele me olha_ e a minha recompensa? _faço minha melhor cara de cachorrinho abandonado.
-----Aguarde até o final da semana. _fala pondo um fim na discussão e vai pra cozinha, rebolando a bunda na camisa nada discreta.
-----Boa sorte pra vocês _ouço Obito zombar e ir pra cozinha.
*Uchiha's off*
*Naruto on*
Após colocar o castigo e provocar um pouco, vim pra cozinha comer meu sorvete de limão que meu Daddy comprou.
Tava de boa comendo, quando braços fortes me abraçam por trás e um beijo é depositado na minha nuca.-----Você precisa relaxar um pouco baby.. _desce os beijos pelo meu pescoço_ guarda esse pote e vamos subir..?
Passa as mãos por baixo da minha camisa, acariciando meu abdômen e subindo pro meu peitoral, onde aperta meus mamilos e em seguida me vira pra ele.
-----Você é um pedaço de mal caminho anjo _se abaixa e começa a lamber e chupar meus mamilos com delicadeza
-----Annn.... Obito.. _gemo quando ele morde o esquerdo, beliscando o direito_ humm..
-----Tão sensível meu baby _vai descendo os beijos para meu abdômen_ não vou aguentar até o quarto com você gemendo assim...
-----Então faz amor comigo aqui mesmo...._digo num sussurro e mordendo o lábio inferior, que!? Nunca fizeram sexo na cozinha? Vocês que perdem!
-----Mais que Anjinho safado! _ri anasalado e cola os lábios no meu.
Começamos um beijo apaixonado e cheio de desejos, sua língua acariciando a minha e tentando domar o ósculo intenso, enquanto sua canhota está dentro da minha box, brincando com minha entrada (bem que você podia ser um pouco mais bruto né lindo?).
-----Hum ann Obi-to _ele enfia a ponta do dedo médio_ na-não tortura lindi-lindinho aann!!
-----Só gema baby _penetrando o indicador junto ao médio fundo e lento_ tá tão bom te tocar assim lindo..._sussurra no meu ouvido e passa a língua na concha_ acho que tá bom...
Com agilidade, ele me vira e desce a box e seu moleton, libertando um pênis grande e grosso com a cabecinha já inchada (o malandrinho nem tava de cueca, menino safado!).
-----Aaan _ele coloca a cabecinha e tira_ moh..vai lo....Aaaah Aah! _penetra de uma vez bem fundo e começa movimentos lentos_ Hummm..
-----Diga que é meu Baby....hum _geme mordendo meu pescoço e acelerando as estocadas.
-----So-u...an...sou seu Aah Obito!!! _quase grito quando ele acerta meu ponto de prazer.
-----Hum baby..._segura minha cintura e começa a ir mais rápido com força_ c-como você.... ah apertado..
Minha boca não sai mais nada além de gemidos nada silenciosos enquanto ele está maltratando minha próstata sem dó.
-----A-amor... eu...eu tô perto aann..! _digo e ele puxa meus cabelos, fazendo ficar com as costas no seu tronco_ Aaah.. a-assim....ann...
Nessa posição sinto ele ir mais fundo até suas bolas bater contra minha bunda e com a destra ele a desce e pega meu pênis, até abandonado e faz movimentos rápidos de vai e vem, assim como as estocadas fortes.
-----Vem comigo hum... Anjo..! _aperta meu quadril com a canhota_ Aaah Naru!!!
E com esse gemido alto e rouco, sinto sua porra me enchendo com jatos violentos que me faz gozar em sua mão.
-----Humm..._prenso os lábios enquanto ele sai devagar e sinto seu gozo escorre da minha entrada_ lindinho..? _falo com manha.
-----Eu sei meu lindo _me pega no colo estilo noiva_ banho e carinho? _beija minha testa, ele sabe exatamente do que eu gosto!!
*Naruto off*
Na sala
*Uchiha's on*
Estávamos sentados vendo o canal de esportes quando começamos a ouvir gemidos vindo da cozinha= Itachi.
-----O pilantra já tá comendo nosso loirinho? _fala Mada indignado_ mais é um safado egoísta!
-----Ta falando o que? Anteontem você e ele tavam no love com o Naru enquanto estávamos trabalhando! _falar Sui que parece está meio ofegante, não nego pois nosso pequeno é tão gostoso e ele gemendo assim é tão excitante...
-----Queria tá no lugar do Obito..._fala Sas frustrado.
-----Ninguém mandou vacilar Otouto, sabe que ele tem uma richa com a testuda e receio com Shisui sobre a Izumi..._digo
-----Mas eu tava bêbado, não foi porque quis _se defende Sui_ e faz quase 3 anos isso...
-----Mas pra florzinha ainda é recente _fala e se levanta, indo pro escritório.
Depois disso, Obito passa com Naruto no colo e sobe pro quarto, não antes de olhar para nós e piscar.
Oiiii lindos!!
Só avisando que essas outras finc sai de pouco em pouco, pois estou focada mais no "Só meu ômega!"
Mais elas não estão esquecidas e tô trabalhando em outras!!
Deixem casais que querem para a nova fic e possíveis ficantes (se quiserem)..... Beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Homens!
FanfictionOnde o Naruto é mimado pelos seus cinco maridos. Porém sua vida terá uma nova jornada quando eles decidem dá mais um passo no casamento. Onde é um mar de rosas, começa ter tormentas. Nosso loirinho vai conseguir lidar com esse novo passo e com seus...