Você não merece ele e morenos se achando!

1.2K 112 6
                                    

Não acredito no que meus olhos estão vendo!! Aquele desgraçado do Shino está aos beijos com Hinata!! Aquela puta está aos agarro com o namorado da "melhor amiga" de infância!!

-----SHINO!! _ela grita largando as bolsas e indo até eles, nós a acompanhamos, os meninos indo lento porém atentos_ SEU DESGRAÇADO!!

Em lágrimas ela lhe dá um tapa digno de troféu, o estralo foi alto e o rosto dele ficou vermelho com a marca de seus dedos.

-----Ino... eu posso explicar.. _diz Hinata, nervosa e a calo com um tapão_ Na-naruto-kun!?

-----Você é uma puta de uma vadia descarada!! _ela me olha espantada_ era sua amiga!!

Puxo uma loira em lágrimas para meus braços e Shino tenta se aproximar.

-----Você fica longe dela e pegue o lixo das suas coisas da casa dela ainda hoje e vá com essa vagabunda para o inferno!!

-----Ino, foi um... _é interrompida pela própria loira que lhe dá uma bela de esquerda bem no nariz!! Isso minha garota!!

-----NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ!! NÃO QUERO TE VÊ NEM DE OURO!! VÁ COM ESSE DESGRAÇADO PARA A PUTA QUE PARIU!! _esbraveja com os rostos cheios de emoções e o principal é a traição e bate na mão de Shino quando tenta toca-la_ SOMEM DA MINHA VIDA!!!

-----Vem lola, vamos nos distrair com coisas boas e bonitas _Mari que estava quieta provavelmente pensando em como mata-los sem levantar suspeitas_ em pensar que Kiba é apaixonado por uma qualquer...

Passamos por eles indo para a sorveteria, Ino desolada, ela já suspeitava de uma traição, mais não imagina que era com Hinata.

-----Investiguem os dois.... veja quantas mulheres ele engana e acuse Hyuuga por roubo do meu anel de casamento importado da russa em ouro puro e safiras! _mostro minha canhota, o dedo anelar vazio.

-----Pode deixar meu lindo _Sas fica para trás com Ita, já mexendo no celular e falando com um segurança.

-----Obrigada..... _agradece e a abraçamos.

-----Não ligue para pouca coisa cinderela, você acha gente melhor e tem seus amigos de verdade _consola Mada e lhe sorrio pela sua solidariedade.

Fomos em silêncio para sorveteria e depois em outras lojas e cinemas, meus maridos nos deixaram ter privacidade e foram com a polícia dá sua versão do ocorrido, Ino já estava mais calma e ansioso por amanhã, essa é minha princesa!!





Em casa as 23:24 pm

Deixamos as meninas em casa, Ino ia ficar com Mari até o primo de Shino tirar as coisas dele de lá, seu irmão Inoã iria verificar que só as coisas do outro saíssem.

-----Obrigado meus bebês _os abraço, não é sempre assim tá gente, eles só mereceram pela traição!!

-----Não há de que meu rei _todos falam juntos e me beijam no rosto.

Subimos para o quarto e já vejo a alegria dos meus totós por dormir na cama!!

-----Você no meio!! Nada de ficar com os outros _exige Sasu, dando espaço para mim deitar entre ele e Sui.

-----Pirralhos... _resmunga Mada, indo para o canto direito perto de Obito.

-----Vemmm bebê!!! _me puxa e me agarra, ficando de conchinha.

-----Quanto desespero!! _caçoa Tobi, se inclina e me beijando com calma.

-----Sai estrupiço!! _o chuta meu gatinho arisco, me abraçando com a cabeça no meu peito, que nem um neném!

-----Sou mais forte que você moleque!! _tira a camisa, revelando o tórax malhado e os braços músculos, babei nesse peitoral....amaria o deixar roxinho com meus chupões nessa pele pálida!

-----Grande coisa, sou mais definido e com um pau maior que o seu, cheios de veias salientes! _me sorri cheio de malícia, porra Uchiha menor!! Precisa falar isso a essas horas!!

-----De todos vocês, sou o que é mais dotado, do pescoço até os pés _se exibe Daddy, errado não tá... meu cu ainda tá doendo e posso dizer que até molhadinho com essa conversa....

-----Traduzindo, somos tudo protamontes gostosos irresistíveis com uma Deusa que faz nossos demônios se revelarem _conclui Suizinho, prensando seu mastro na minha bunda.

-----Hun! _gemo baixinho, apertando os ombros do Sasu.

-----Alguém tá excitado é?? _pergunta divertido_ hoje não gracinha.

Todos riem anasalado e se ajeitam na cama e por provocação, antes eles tiraram as roupas ficando só de cuecas!! Isso é sacanagem pô!

Meus Homens!Onde histórias criam vida. Descubra agora